Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É POSSÍVEL SER FELIZ COM UMA PESSOA QUE NÃO É SUA ALMA GÊMEA?

Vazio interior, angústia, sensação de solidão, insatisfação, frustração, melancolia, tristeza, estas e outras queixas são as mais comuns que refletem o grau de insatisfação e infelicidade de homens e mulheres que vêm ao meu consultório em busca de seu verdadeiro amor.
É grande o número de pacientes que estão em constante busca de sua felicidade amorosa. Mas por quê?

Ao passarem pela TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor espiritual (ser desencarnado de elevada evolução espiritual, responsável diretamente pelo nosso aprimoramento espiritual) seus mentores espirituais lhes revelam que o vazio interior e sua insatisfação vêm do fato de estarem separados de suas almas gêmeas.

Ao reencarnarem, muitos pacientes se separaram de suas almas gêmeas – que ficaram no plano espiritual – para aprenderem algo, melhorarem como pessoas, mas seus mentores espirituais lhes orientam nessa terapia que essa separação temporária não significa que não possam ser felizes com outra pessoa. Podem e devem buscar serem felizes, pois a permanência na Terra é muito curta.

Não obstante, lamentavelmente, muitos homens e mulheres levam uma vida cheia de limitações, frustrações e angústias por não encontrarem seu verdadeiro amor. Muitos ainda buscam preencher esse vazio interior com drogas, bebidas, jogos, comer compulsivamente, ou procuram trabalhar em excesso (workaholic).

Veja a seguir, o caso de um paciente que veio ao meu consultório por sentir um vazio interior por não conseguir gostar verdadeiramente de nenhuma mulher. Apesar de ser uma pessoa bem-sucedida em sua profissão, ter uma boa casa, um bom emprego, não era feliz.

CASO CLÍNICO:
NÃO CONSIGO GOSTAR VERDADEIRAMENTE DE NENHUMA MULHER.
HOMEM DE 34 ANOS, SOLTEIRO.

O paciente veio ao meu consultório e me relatou na entrevista de avaliação:
“Dr. Osvaldo, eu o procurei porque desde que me conheço por gente sinto um grande vazio. Por ser filho único e por sentir falta de um irmão, achava que esse vazio vinha desse fato.
No entanto, o tempo passou, mas o vazio perdura e, hoje, com 34 anos, sou formado, trabalho na minha área onde sou bem-sucedido, enfim, tenho tudo que um cara precisa: boa casa, um bom emprego, gosto do que faço, sou muito bem remunerado, mas não consigo gostar verdadeiramente de uma mulher. Consigo tudo o que quero, no entanto,não fico feliz. Este mês, resolvi comprar um iate de cerca de 47 pés, até fiquei empolgado, mas quando o recebi dei uma volta e pronto: não senti mais nada. Quero saber, doutor Osvaldo, o porquê desse vazio e não conseguir amar uma mulher?

Após passar por duas sessões de regressão, na 3ª e última sessão, ele me relatou:
– Vejo uma luz azulada…
Acho que é um ser espiritual.
Fala que é o meu mentor espiritual e diz que vai me mostrar uma vida passada…
Vejo uma casa, um quintal, e três crianças brincando:
são dois meninos e uma menina. São meus filhos…
Agora, vejo uma mulher, ela está estendendo roupas brancas em um varal.
Ele diz que é a minha esposa dessa existência passada. (pausa).
– O que mais você vê?
– Pergunto ao paciente.
– Eu me aproximo e entro na casa.

Ela é bonita, bem organizada e limpa. Sinto até o cheiro de comida!
Sou médico, quando chego, os meus filhos vêm até mim, beijam-me e me abraçam. Que gostoso ver isso!
Vejo a mesa pronta para o jantar e a minha esposa, a Elisa; ela vem me dá um beijo caloroso e diz que o jantar já está pronto. (pausa).
Ela é uma pessoa muito boa e caridosa, vive ajudando os outros. (pausa).
Agora a vejo muito doente, está acamada…
Aconteceu muito rápido, de uma hora pra outra me vi sem minha Elisa, foi o fim de minha vida (paciente fala chorando muito).
Não consegui aceitar a sua morte, e me isolei de tudo e de todos, acabei caindo na bebedeira. Os meus filhos foram para a casa dos avós e, em pouco tempo, também desencarnei. (pausa).
Agora me vejo em espírito no plano espiritual. O meu mentor espiritual afirma que desisti de viver ao cair na bebida, após o falecimento de minha esposa e, por isso, iria demorar em encontrá-la.
Depois de um tempo nos encontramos aqui no astral, ela estava linda e maravilhosa como sempre. Falou que estava preocupada comigo e com nossos filhos, mas deu uma notícia que não me agradou em nada, disse que eu precisava voltar, reencarnar sem ela. Eu não acreditei, tinha sofrido tanto por ela ter ido embora de forma tão rápida me abandonando e, agora, me fala que eu terei que voltar sem ela? Isso é um absurdo! (paciente fala chorando). (pausa).

Dr. Osvaldo estou vendo aqui no consultório um ser espiritual, uma silhueta de uma mulher… É ela, minha Elisa. Meu Deus! Isso não está acontecendo…
É você, Elisa?!

– Sim, meu amor, sou eu. Que bom que nos encontramos!
Estou muito orgulhosa de você. Porém, precisa terminar o que começou, principalmente com relação aos nossos filhos.
Você precisa casar e ter nossos filhos, eles precisam reencarnar.

– E quanto a nós? O que faço? Eu sinto um grande vazio, uma dor insuportável, minha vida não faz sentido sem você!

– Eu sei, meu querido, também sinto o mesmo que você; porém, precisamos cumprir o que nos predispomos a fazer no plano espiritual para que possamos ficar juntos de novo. Essa separação fará com que cresçamos e depois disso ficaremos juntos.

Você precisa deixar-se apaixonar, é um homem bem-sucedido, bonito, que precisa ser amado e amar. Terá que casar, ter os nossos filhos, e a pessoa que você irá casar é uma boa moça.

– Mas ela não é minha alma gêmea!!!
– Não, meu querido, ela não é sua alma gêmea, mas muitos acabam se separando de suas almas para aprenderem algo, melhorarem como pessoas, e isso não quer dizer que não possam ser felizes. Podem e devem buscar serem felizes, pois a permanência na Terra é muito curta e muitos são os obstáculos. Mas em breve, meu querido, estaremos juntos.

– Não sei se consigo fazer uma mulher feliz…
– Conseguirá sim, claro que conseguirá! Estarei sempre com você, meu querido, ajudando-o. Mas precisa se abrir para a vida. Eu o amo e lembre-se: o amor liberta! Lembre-se também que depois desta vida não vamos nos separar mais, ficaremos juntos para sempre.

O paciente não parava de chorar, sentia uma mistura de alegria e tristeza…
Mas, aos poucos, acalmando-se entendeu que tinha uma missão a cumprir na vida atual e precisava fazer o melhor para poder reencontrá-la, e veio a entender também que apesar dessa moça que iria conhecer não ser sua alma gêmea, iria respeitá-la e fazer de tudo para sua família ser feliz.

Um ano após o tratamento, o paciente me mandou e-mail dizendo que estava noivo, e que já estava com o seu casamento marcado.
E um detalhe importante: não sentia mais aquele vazio.


Por: Dr. Osvaldo Shimoda

Exibições: 32

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço