Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



É preciso ter coragem para remar contra a maré!


A vida na Terra não é senão um momento da nossa existência, vivam-na com honestidade e Amor.

O amor é a dádiva mais preciosa de todas, valorizem-no, partilhem-no, pois assim como derem, assim receberão, ele regressa multiplicado dez vezes.


MENSAGEM DE MONTAGUE KEEN: Domingo, 12 de Junho de 2010


1. Minha querida Verónica, a compreensão da terrível situação em que está o vosso mundo está a ser-te revelada, a informação está aí para todos que a procuram, eles estão tão confiantes que nem se importam de ocultar os seus planos. Com tristeza, deste lado da vida parece que as pessoas foram induzidas por hipnose à submissão. Perguntamos, o que é que o lado das trevas tem de fazer para levar os de egoísmo e de “Auto Ilusão de Preservação” indesejada a acordar, e a acreditar que foram investigados, que a sua relutância para agir está a contribuir para a destruição da Raça Humana como também do Planeta Terra. Regras diabólicas, eles matam impunemente sabendo que ninguém irá questionar o que eles estão a fazer. Eu também estava dominado por essas pessoas quando caminhei na Terra, vi-os mesmo como pessoas de honra, como estava enganado, o meu problema era que estava tão absorvido na minha pesquisa que acabei por não ver o que estava a acontecer precisamente debaixo do meu nariz, sou culpado de estar “incluído” neles, eles falam palavras bonitas, sorriem muito enquanto planeiam a vossa destruição. No momento em que passei para o Espírito vi a realidade da situação em que estava, fiquei profundamente perturbado, o choque de ver aqueles em quem acreditei outrora nas suas verdadeiras cores foi um verdadeiro acordar. Nós, a trabalhar em rede, prometemos que as trevas não irão ser bem sucedidas. A cada semana que passa mais pessoas “Acordam” para a realidade da situação e aquilo que lhes é vendido é MERAMENTE UMA ILUSÃO para os levar à submissão. Lembra-te, minha querida, quantas vezes repeti que “Nada é como parece”, uma vez que compreendas isto, então tudo se vai tornar claro.


2.Acordem para o facto de que sois consciência a experimentar num corpo, no Planeta Terra, sois todos parte da totalidade, juntos sois poderosos, sois partes de Tudo o Que É. Afastem-se da confusão e do fervilhar da vida, apaguem a televisão, permaneçam quietos e na quietude liguem-se e encontrem-se com vós próprios. Observem a maravilha do Mundo, o céu, as estrelas, o mar, a continuidade de tudo, olhem para a beleza das flores, das árvores, quem criou tudo isto? isto não aconteceu por acaso. A maravilha da Gravidade, como é que tudo surgiu, fazeis parte desta Criação. Não se sentem e vejam tudo destruído pelos que têm intenção malévola.



3. Quando encontras pessoas cujas vidas são governadas pelo amor, observa a beleza da Energia que as envolve, precisas apenas de envolver-te nela. Tornas-te ciente da Luz que as envolve tal como eu vi a Luz em ti, e tu viste a Luz em mim quando nos encontramos pela primeira vez, reconheceste a ligação dos dias de outrora. Encontraste em David Icke essa Energia tão poderosa, a sua sinceridade tão verdadeira, o desejo de trazer a Paz e o Amor ao mundo tão comovente, compreendes agora como tem tantos seguidores, ele é único.


4. Sabes o que tens de fazer, minha querida, isso foi planeado muito antes de regressares à Terra, como David te disse, isso foi escrito na pedra, o resultado não pode ser alterado, ele tem de percorrer o caminho com que concordou, nunca falhou apesar do custo e da dor, ele sabia que estava certo. Quantos teriam a coragem de fazer o que ele fez? É preciso ter-se coragem para remar contra a maré!



5. Olha para todos que quiseram destruir-te, minha querida, a desonestidade, a difamação a que foste sujeita por aqueles em quem confiei. Há muito poucas pessoas honestas no campo da Pesquisa Psíquica, nenhuma delas está preparada para conduzir o barco, estão todas conformadas, preservando os seus empregos e o seu estatuto a todo o custo, entristece-me ver isso. Estão encerradas na ilusão de que terão uma vida confortável se obedecerem às regras que são impostas pelos que pertencem às trevas. A vida na Terra não é senão um momento da nossa existência, vivam-na com honestidade e Amor. Foi apenas quando te encontrei, minha querida, e à tua família, o meu grupo de Alma, que aprendi o que era o amor, o facto de que fui capaz de ter tanto Amor, isso mudou a minha vida completamente. Até então eu não encaixava, a minha Luz não era compreendida ou bem vinda no meu ambiente, foi uma época difícil. O amor é a dádiva mais preciosa de todas, valorizem-no, partilhem-no assim como derem, assim receberão, ele regressa multiplicado dez vezes. Estais a viver tempos difíceis em que a Paz do vosso mundo está ameaçada pelas trevas, recordem que não devem ter medo, e isso que elas querem, mostrem apenas amor e preocupação pelos que estão a ser injustamente atacados. Procurem sempre a verdade, não aceitem apenas a propaganda divulgada pelos que são de uma ganância insaciável.


6.Sabeis que tudo vai ser revelado quando for a altura certa, quando tiver o maior impacto. A verdade e só a verdade irá triunfar. A bala e a bomba não terão êxito. Não se rendam ao MEDO gerado pelos que desejam tornar-vos submissos. Saibam quem são, isso nunca vos pode ser retirado.


7. Minha querida, outra semana interessante espera por ti, nós também gostamos das discussões. Todos se unem em Amor e Luz, à medida que vos dirigis para o Nível da Energia mais Alta, onde a Paz e a Harmonia vos espera.

8. Estou sempre ao teu lado, rodeando-te com o meu amor, o marido que te adora, Monty.

Exibições: 36

Respostas a este tópico

LINDA, LINDA, LINDA, msg recebo-a com muito AMOR. Estamos realmente expereciando um momento de nossa existência, por isso EU SOU LUZ IRRADIANTE DE AMOR, PAZ e FRATERNIDADE. TODOS SOMOS UM!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço