Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Todas essas pessoas foram escolhidas pelo Espírito, a Verdade será revelada nos quatro cantos, não há maneira de escapar.


 


 


 


Mensagem de Montague Keen: Domingo, 4 de Abril de 2010.


 


 


 


Saudações da Páscoa para ti e para a tua família e para a nossa família de amigos em muitos países que traduzem o nosso trabalho para partilhar com os seus companheiros Pesquisadores da Verdade.
Todas essas pessoas foram escolhidas pelo Espírito, a Verdade será revelada nos
quatro cantos, não há maneira de escapar. O véu das Trevas está a ser erguido
para sempre. Em 2010 muitos mais irão enfrentar a verdade, as Igrejas irão
responder pelas suas acções malvadas, como também irão responder as pessoas que
abusaram do Poder quando colocadas em posições de Chefia, serão desmascarados,
este é o ano da Verdade para todos os homens.


Toda a mensagem está postada como resposta por este local ter recusado a postagem mesmo fraccionada em 4 partes.


Grata pela vossa boa compreensão.

Exibições: 16

Respostas a este tópico

Todas essas pessoas foram escolhidas pelo Espírito, a Verdade será revelada nos quatro cantos, não há maneira de escapar.



Mensagem de Montague Keen: Domingo, 4 de Abril de 2010.



Saudações da Páscoa para ti e para a tua família e para a nossa família de amigos em muitos países que traduzem o nosso trabalho para partilhar com os seus companheiros Pesquisadores da Verdade. Todas essas pessoas foram escolhidas pelo Espírito, a Verdade será revelada nos quatro cantos, não há maneira de escapar. O véu das Trevas está a ser erguido para sempre. Em 2010 muitos mais irão enfrentar a verdade, as Igrejas irão responder pelas suas acções malvadas, como também irão responder as pessoas que abusaram do Poder quando colocadas em posições de Chefia, serão desmascarados, este é o ano da Verdade para todos os homens.


Parte 2

Ian R Crane encontrou-se contigo, convidou-te para a sua Conferência - AV Four – na semana passada, ele também é alguém que se dedica a revelar a Verdade. Partilhamos o teu deleite ao apreciar tantas pessoas na faixa etária dos 30 aos 40 anos a procurar a Verdade, vieram de longe, vieram da Austrália, da América, da Espanha, da Suíça, da Irlanda e de muitos outros Países, todos com Amor, Luz e Amizade. Prometemos que as pessoas se iam unir, o trabalho de Ian R Crane inspira muitos a procurar a verdade, ele é um Líder de Homens. Sim, o karma da Não Verdade está mesmo a reverter. Peço a todos vós, que nunca subestimem a vossa capacidade de mudar ou de influenciar o que está a acontecer no vosso Mundo. Cada um e todos vós, sois pessoas Especiais por direito próprio. Quando unem os verdadeiros Peritos e mostram a evidência de que a mudança de Clima é um Mito, não há nada nem ninguém na Terra que possa alterar a progressão do vosso Planeta. GMO (genetically modified organism = organismos geneticamente modificados, como acontece com certos alimentos e cereais) não importa o nome que lhe atribuis, é um crime contra a Humanidade. Aprendestes como a Indústria da Droga Ilegal é Governada pelos Governos que estão preparados para derramar sangue para a poderem controlar. O trabalho de Ian R Crane é orientado pelo Espírito, ele não chegou até à tua pessoa por mero acaso, é ocasião de se unirem.


Continuação da Parte 1
"A Historia não pode ser falsificada permanentemente;
O Mito não pode erguer-se contra o Escrutínio da Pesquisa;
A Teia Sinistra será trazida à Luz e rasgada aos pedaços, apesar de todo o ardil com que tenha sido tecida.”
Dr. Jakob Ruchti 1915




Minha querida, orientei-te para teres uma entrevista particular na semana passada, necessitava que contactasses essa Senhora em particular, ela soube do nosso trabalho a Nível espiritual, sentimos que era a ocasião de a teres contactado. Para tua surpresa ela “sabia” detalhadamente muitos dos nossos Planos, o que provocou em ambas um grande entusiasmo. Prometi que traríamos para diante as pessoas certas, era tempo de te relacionares com alguém verdadeiramente Iluminado e que trabalha com o Espírito. Muitos estão nas asas à espera de ligação, deixa isso connosco, minha querida, nós sabemos melhor quando devemos agir. Vai ser um ano muito ocupado para ti.

Parte 3

Tudo o que fizemos até agora foi uma preparação para a nossa Fundação ter uma Base onde nós, em Espírito, pudéssemos seguir em frente para comungar convosco e orientar-vos para longe do abismo. Será um lugar de Aprendizagem para todos os que desejam tomar parte a conduzir o vosso Mundo para a frente, para o seu novo estado de existência. Londres será a Matriz para outros Países que nos queiram a estabelecer Centros. Disseram-vos o que podiam esperar e como se iria processar. Tantos nesse campo que tentaram bloquear-te, subestimaram o Poder do Espírito, não iremos falhar. Estais a aproximar-vos do fim da Vida tal como a conheceis, isso foi previsto muitas vezes no Passado. Vão em frente com confiança sabendo que todos foram escolhidos para criar uma espécie de Mundo com que apenas podiam sonhar. Um Mundo sem Guerras, sem Pobreza, sem Sofrimento, todos a viver em Paz e Harmonia. Como vos dissemos, este é o nosso legado para as gerações futuras.



Lamento, minha querida, que tenhas tido de lidar com gente realmente malvada depois da minha passagem, desejava que o teu Caminho tivesse sido mais fácil, o meu amor por ti deu-te a força para perseverar.



Chegou a ocasião de te preparares para jantar com a tua família a fim de celebrar a Páscoa, claro que irei estar entre vós. Orgulha-te com o que atingiste porque, na verdade, nós estamos orgulhosos. Sou o marido que te adora, Monty.



THE MONTAGUE KEEN FOUNDATION
http://www.montaguekeen.com– ENGLISH
http://mkinlatvian.blogspot.com/ - LATVIESU
http://mkingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://mkfchinese.blogspot.com/ - MANDARIN/Chinese
http://mkcastellano.blogspot.com/- CASTELLANO/Spanish
http://mknederlands.blogspot.com/- NEDERLANDS
http://mkchannelings.blogspot.com/- PORTUGUÊS
Original and translations of the Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço