Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Por favor clique no link abaixo. Obrigada.


http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/salusa-20agosto2010

Exibições: 32

Respostas a este tópico

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
SaLuSa, 20-Agosto-2010


Tendo em mente o que estais a aprender sobre o futuro, podemos comentar sobre a necessidade de se manterem focados nele, e não permitir que os assuntos da Terra vos distraiam.

Como é salientado muitas vezes, o fim dos tempos é simplesmente o fim da dualidade, e a vida continua no próximo estádio.



1. Por vezes podeis interrogar-vos sobre a maneira como preenchemos o nosso tempo. A maioria das nossas tarefas está envolvida com o estudo de dados que estão guardados nos nossos computadores. Por exemplo, controlamos constantemente os lugares onde está guardado armamento pronto para ser usado. O nosso objectivo é assegurar que os armamentos que são de destruição em massa não sejam usados, a ponto de que se forem lançados, iremos destruí-los. Também temos a intenção de impedir falsas guerras, e qualquer tentativa de fazer surgir tensão entre países rivais. Estamos a atrasar o progresso de quaisquer tentativas para repetir o cenário do 9/11, porque sabeis, os das trevas criam o caos e o medo sempre que podem. Não é somente a Federação Galáctica que está envolvida, mas também os nossos aliados que estão muitas vezes posicionados no coração dos acontecimentos. Em termos gerais, controlamos a Mãe Terra, para que possamos prever onde e como as mudanças irão acontecer. Isso dá-nos tempo de agir para limitar o perigo, pois não podemos interferir para lá das margens do que nos foi concedido. A Mãe Terra deve ter permissão para continuar com a sua Ascensão, e claro que isso é vital se vocês seguirem em frente com ela.

2. Como mencionamos várias vezes, os nossos planos estão continuamente a ser actualizados de acordo com os dados que obtemos dos nossos computadores e das fontes da Terra. Sabemos onde os acontecimentos se vão processar mas não necessariamente em pormenor, porque habitualmente existe um certo número de opções. O ponto principal é que o resultado deste ciclo esteja assegurado, e que em circunstâncias nenhumas possa ser alterado. No devido tempo ireis todos saber o que está planeado, e isso irá devolver-vos a vossa liberdade e preparar-vos para a Ascensão. Há ocasiões em que sentis que não há defesa contra as trevas, mas desde que saibamos o que elas planeiam, a sua ameaça será limitada por nós. Lembrem-se que temos de respeitar as leis do livre arbítrio, e as situações kármicas pelas quais sois responsáveis. Isso pode reportar-se a milhares de anos atrás, e pode ser concluído em qualquer altura que seja apropriada. A vossa razão para seguirem através da dualidade é para aprender lições, e se as encurtarmos não será de ajuda para vós.

3. Se necessário estamos atentos ao vosso chamamento através de todo o Universo, e temos milhões de naves na nossa armada que estão à vossa disposição. Também há milhões de pessoas de civilizações diferentes a trabalhar connosco, por isso podemos espalhá-las longe e por toda a parte. São como nós na medida em que alcançaram níveis elevados de espiritualidade, e vivem nas dimensões mais altas que se moveram bem para lá da dualidade, como sabeis. Podeis perguntar: Então porque é que estais aqui? E a resposta é que todos os seres que ascenderam agem ao serviço das outras almas que estão a prosseguir em direcção à Luz. Além disso, o vosso Universo na totalidade está envolvido na Ascensão e isso é um acontecimento muito importante. Porque necessitais de ajuda para ascender, o que vos é dado pode parecer uma ajuda desproporcionada de acordo com o vosso tamanho. No entanto, o vosso lugar na Ascensão é tão vital para uma conclusão bem sucedida, que foi estabelecido um forte foco na Terra e nos seus habitantes. Isso irá assegurar que, entretanto, não obstante o que possa acontecer, ireis ser bem sucedidos a alcançar os vossos objectivos.

4. O nosso trabalho não está organizado da maneira que estais acostumados a experimentar. Não temos necessidade de nos confinar a períodos de tempo determinados de trabalho, embora encaremos as nossas responsabilidades muito a sério. É a nossa vida, e é um prazer servir os outros, e não é de modo algum aborrecido. Estamos felizes com o nosso trabalho, e como não usamos dinheiro não estamos sujeitos a competição para obter empregos baseados na remuneração. Todas as capacidades são empregues onde podem ser usadas para vosso melhor proveito, e não há pinos quadrados em buracos redondos. O trabalho não é fatigante porque os nossos corpos são mais refinados que os vossos, e carregamos energias com as energias que nos envolvem. Podemos usufruir refeições ligeiras ou alimentação ligeira, mas isso é mais por puro gozo. Em devido tempo também ireis alcançar estes níveis. As vossas necessidades são diferentes porque tendes corpos físicos pesados, e comer é essencial e ao mesmo tempo um prazer para vós. No entanto, ireis ver que à medida que o vosso corpo novo se desenvolve, e se torna mais refinado, ireis comer menos.

5. Como estais a começar a compreender, as mudanças que estais a experimentar serão de longo alcance e irá emergir um novo ser Humano. Ireis das ilusórias dimensões baixas, para níveis de espiritualidade que respondem apenas à Luz. Tudo está em harmonia e equilíbrio, e não como os desequilíbrios que experimentais na Terra. O contraste é tão grande que é difícil para vós imaginar moverem-se do inferno para o céu, mas será assim que isso vai acontecer. Talvez a experiência com mais impacto, seja sentir a energia do amor que inunda as dimensões mais altas, onde só a verdade pode existir.

6. Tendo em mente o que estais a aprender sobre o futuro, podemos comentar sobre a necessidade de se manterem focados nele, e não permitir que os assuntos da Terra vos distraiam. O que é do passado serviu o seu objectivo, e o novo está à espera de ser introduzido. Primeiro tem de vir a limpeza, e a restauração do vosso direito a tudo que vos é dado para vosso uso pelo Criador. Na época em que alcançarem o fim do ciclo, estareis bem no caminho da Ascensão e prontos para seguir mais além. Como é salientado muitas vezes, o fim dos tempos é simplesmente o fim da dualidade, e a vida continua no próximo estádio. No momento presente, sois um pobre reflexo do que estais destinados a ser.

7. Quando sofreis dores e mal estar, desapontamentos e medos, podeis imaginar libertar-vos deles, porque isso é o que vos está prometido. A dualidade foi uma lição dura de aprender nos níveis em que estais inseridos, mas o vosso progresso para cima, na escada espiritual, tem sido fenomenal. Nunca antes podiam ter alcançado tais resultados. Felizmente, talvez de outras maneiras, possam recordar as vossas vidas passadas e saber como foi difícil fazer progressos. Contudo isso não é importante, porque é o que trazeis dessas vidas que determina quão longe e quão rápido evoluis. Os que acordaram podem atrair a Luz para vós, e a menos que tenham um lapso excepcional tendes a certeza de ascender.

8. Eu sou SaLuSa de Sírio, e gosto de vos aclamar naquilo que vos é concedido. Sois almas maravilhosas, que estão a ponto de se libertarem de todas as ligações com as dimensões mais baixas. Elas não podem de modo algum existir nas dimensões mais altas, e está a ser feito tudo para vos ajudar a conseguir isso.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
. http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA
http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NEW
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 –日本語/Japanese
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/

Greeck http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian
http://galacticfederationchina.blogspot.com/-中文 Chinese http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH –

http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN –

Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

www.galacticchannelings.com
TO THE ONES WITH DIFFICULTY IN READING PLEASE LISTEN TO THE VIDEOS DONE BY KOMUROSAN AT

http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ tp://


OR ON YOUTUBE SEARCH FOR

All Galactic Federation Of Light SaLuSa August 2010

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço