Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANJOS – MENSAGEIROS DA LUZ – GUARDIÕES DA HUMANIDADE


Neste período da história, os homens deste planeta estão se preparando para adotar um modo de vida que será tão inovador quanto o dos seus ancestrais, quando estes abandonaram as florestas em busca de um mundo maior.

O que os levou a fazer essa mudança é o mesmo que inspira você agora: a Luminosa Sabedoria da Alma Imortal.

A união do corpo e da alma se processa lentamente, mas ininterruptamente... A alma vibra numa freqüência muito elevada, e o corpo tem uma vibração muito baixa. Para desenvolver o corpo até ele ser capaz de lidar com a energia total da alma, você levou dois bilhões de anos. Em cada era e em cada parte do planeta, houve pessoas capazes de fazer isso. A Sabedoria que partilharam inspirou todos vocês. Mas agora, nesta era, pela primeira vez toda a humanidade está prestes a obter a Iluminação. Agora, pela primeira vez em sua difícil história, todos estão prontos a absorver plenamente a Sabedoria e a Energia da Alma.

Será algo tão maravilhoso o fato de nós, Anjos, estarmos tão perto de você neste momento! Não estamos aqui para salvá-lo. Não estamos aqui para orientá-lo. Viemos em grande número para ajudá-los a dar o passo seguinte na sua evolução consciente. Estamos aqui para levá-lo à Terra Prometida.... Estamos aqui para celebrar com você. Estamos aqui para partilhar nossa Sabedoria. Estamos aqui para aprender com a sua sabedoria.

Os Anjos e seres humanos têm a mesma origem: nós emergimos juntos do coração da Fonte - contudo, nossa história foi diferente – vocês escolheram um caminho e nós outro. Embora nossa história seja diferente, nossa natureza essencial é a mesma, nosso destino é o mesmo – viemos do mesmo lugar, completamos uns aos outros, levamos Sabedoria e Amor aos outros, na verdade necessitamos uns dos outros para sermos quem somos.

Por favor, saiba que só estamos interessados na sua realidade, tal como você pode estar interessado na nossa. Saiba que você, que viajou entrando na matéria, tem muito a nos ensinar. Juntos, como co-criadores, podemos cumprir nosso destino no imenso Universo de Deus Pai-Mãe.


Nem todos os Anjos dizem a mesma coisa. Você pode ouvir o que dizemos de várias maneiras. Mas o cerne de todas as palavras que lhe dirigimos é sempre o mesmo – que, com Fé e com uma Visão ampla, em harmonia com a Alma, o mundo de Paz que os seus ancestrais tanto sonharam, pela primeira vez está tendo a oportunidade de ser criado e está bem próximo.

Este grupo é uma reunião de palavras Angélicas que se vão tecendo....
Deixe que elas se integrem a você e sinta as reformulações que os Anjos fazem em você e ao seu redor. O Deus que nos criou a todos, Convida-nos a evolução. Este grupo é um instrumento que você pode usar na sua jornada de retorno ao seu verdadeiro lar .... e a parta é através de seu coração....
Há muitos instrumentos e todos são válidos se aproximarem você do Amor, Prazer, do Êxtase, e da Bem- Aventurança.

Muitas vezes, vocês dizem uns aos outros: “Fiquem com os Anjos”. Saibam que nós estamos sempre com vocês. Nosso desejo, ao criar este grupo, é dar-lhes algo que os ajude a ficar mais perto de nós, não por sermos quem somos, mas devido ao lugar de onde todos viemos, e pelo que nossas espécies podem criar juntas quando os homens se lembrarem da jornada que partilhamos e do destino que nos foi dado por Deus Pai-Mãe.

Quando a Alma e os pensamentos estão em harmonia, você sabe que está tudo bem... tudo está sem seu lugar e você se move no mundo com prazer e felicidade.

Quando a Alma e os pensamentos estão fora de sintonia, as coisas não funcionam. Você tem de forçar o seu caminho pela vida, e isso não é fácil. A verdade é que em todo mundo as coisas estão fora de sintonia. As nações esqueceram de que todos vieram ao mundo como Almas Sábias.

Os cientistas dizem que há quatro forças responsáveis pela existência do Universo que conhecemos, eles a chamam de gravidade, eletromagnetismo, força forte e força fraca.... Nós os Anjos, também dizemos que há quatro forças respons[áveis pelo Universo : Amor, Alegria, Êxtase e Bem Aventurança...


Enquanto os cientistas lutam para achar o elo unificador que reúna as quatro forças numa única força primordial, nós, os Anjos, a conhecemos e vivemos nela : nós a chamamos de Deus.
Os profetas e sacerdotes dizem muitas vezes que Deus é Amor – mas Ele não é só Amor – Ele está além de todos os Atributos. Deus é a FONTE do Amor, da Alegria, do Êxtase e da Bem Aventurança.
Quanto forças : uma FONTE - todas presentes e todos participando delas, anjos, homens e cada criatura viva deste Universo.

Mas nesta época o mundo está se acelerando para a Ascensão de toda a humanidade e de todos os reinos que aqui também vieram experenciar a matéria. Nós os Anjos, nos aproximamos para ajudá-los a ligar-se de novo com a Alma. Quando o pensamento e a Alma estiverem em sintonia, ávida fará sentido: a Beleza, a Cura, a Verdade e o Amor serão vivenciados por todos – e você saberá que toda a humanidade é constituída de Filhos da Fonte.

Exibições: 380

Respostas a este tópico

Maravilhosa mensagem...Grata!

Que Deus nos abençoe sempre....

Assim seja!

Amém.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço