Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORQUE TANTAS PESSOAS ACREDITAM NO QUE AS RELIGIÕES FALAM?

Por uma razão muito simples. Conforme mencionei no texto de abertura (acima) a idade do início do desenvolvimento consciente desta humanidade é muito recente, portanto, ainda existe uma grande quantidade de pessoas que não conhece a história, e, para piorar, muitas que tem esta possibilidade têm grande dificuldade em aceitá-la, pois é muito difícil deixar a "zona de conforto" em que vivem, mesmo quando esta não lhes satisfaz plenamente. Aprender dá trabalho e exige mudanças, tanto de compreensão quanto de comportamento.
A História registrada mais antiga que já foi descoberta até agora, foi encontrada na Suméria (atual Iraque), e são umas tabuletas de argila, cerca de 25.000 peças que se encontram expostas em museus da Europa, e contam como a humanidade atual teve início.
Estes documentos históricos podem explicar todas as estórias, sim estórias sem "h", que as religiões contam, porém, mostrando a verdade (até difícil de ser aceita - devido aos condiconamentos), do que realmente aconteceu.
Atualmente, existem provas científicas que mostram a presença de vida inteligente na Terra há mais de 300 milhões de anos.
A foto ao lado mostra uma sola de sapato igual as atuais, porém, foi encontrada numa rocha fossilizada do período triássico (213 a 248 milhões de anos).





Já a imagem abaixo, mostra um dedo fossilizado com idade aproximada de 110 milhões de anos.


 


Já esta esfera de metal com três sulcos paralelos em baixo relevo, foi encontrada na África do Sul num depósito mineral pré-cambriano (cerca de 2,8 bilhões de anos).


Mas, como um ser humano que só começou a pensar sobre si mesmo a 250.000 anos atrás seria capaz de fabricar uma peça de fundição como esta?


As respostas estão espalhadas por todo o nosso Planeta. As pirâmides do Egito, da China, do México. As cidades dos Incas, dos Astecas, dos Maias. Os desenhos de Nazca. A arte rupestre nas cavernas da França.

Não faltam sinais e provas da presença de vida inteligente na Terra, muito tempo antes que começassemos a existir. Então, porque não abrir a mente a estas novas oportunidades para conhecermos a nossa real história (com "h")?


O Princípio Inteligente do qual tudo provém, NÃO É DEUS.


Os "deuses" que a humanidade aprendeu a "temer" e continua temendo, são seres extraterrestres que aqui estiveram e usaram e abusaram da Terra e de nós.

Todas as representações religiosas foram formadas pela presença de homens e mulheres provenientes de outros mundos que podiam viajar pelo espaço e aqui aterrizaram com suas naves brilhantes que produziam fogo, som, luz, poeira e possuiam armas mortais. Isto está escrito em todas as tradições religiosas, incluindo a Bíblia "sagrada".

Graças ao desenvolvimento racional e tecnológico que atingimos, podemos verificar muitas coisas que a 500 ou 1000 anos atrás eram consideradas heresias e punidas com a morte mais bárbara, e imposta, justamente - por aqueles que deveriam ser os maiores protetores da vida - os integrantes da Igreja Católica (não cristã).

O raciocínio nos permitiu discutir "verdades" e perceber que haviam mentiras por trás delas. Mentiras alimentadas por interesses escusos, gananciosos que tentaram (e continuam tentando) dominar e controlar nossas mentes enquanto ainda forem muito ignorantes das outras realidades.

Ninguém conhece a realidade do Princípio de Tudo. Sempre expeculamos e imaginamos como tudo pode ter começado, isto é o que todos fazem. Mas, por outro lado, tudo que se refira a realidade material, podemos descobrir e conhecer.

O desconhecimento de outras verdades tem permitido todas as situações problemáticas em que a humanidade está envolvida e permitindo que pessoas inescrupulosas comandem nossos destinos.

Não precisamos e não dependemos de ninguém, tanto humanos terrenos quanto humanos ( ou não humanos) extraterrenos.

Somos a expressão material de nossa própria Essência da Fonte de Tudo experimentando esta condição física, e portanto, todo o poder está em cada um de nós. E por isso não podemos hipoteca-lo a ninguém mais.

Jesus disse: "todos vocês são deuses, mas não podem compreender isto ainda".

Já caminhamos mais de 2000 anos desde então, e aprendemos muita coisa. Está na hora de usarmos nossa prória "divindade", e não mais transferirmos nosso poder de realizar a quem quer que seja.

Todas as guerras e conflitos entre pessoas e nações, começam pelos conflitos que existem dentro de cada um por não saberem quem realmente são. Isso lhes permite brigar com o outro e querer eliminá-lo, sem perceber que estará eliminando a uma outra parte de si mesmo que não pode ser devidamente compreendida e aceita. Tudo obra da ignorância sobre a nossa verdadeira história.

As drogas se espalham assustadoramente por todas as partes da sociedade; a idolatria a outras pessoas, muitas vezes indignas como exemplo de qualquer coisa; a submissão a conceitos ditados por pessoas idiotas; a subserviência a normas sociais que só prejudicam a individualidade (moda, modismos, bens de consumo, estética, etc.) demonstram o quanto as pessoas não se conhecem, e assim, não se valorizam, espelhando-se em símbolos externos tantas vezes indignos.

Isto é o que estamos vivendo. Mas, já é hora de acordarmos do entorpecimento no qual estivemos prisioneiros por tanto tempo.

É o que eu lhe desejo.


Exibições: 16

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço