Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informação

Nave Comando

 

 Encontro dos Filhos das Estrelas encarnados na Terra

   Nossa missão é ascender

Membros: 69
Última atividade: 5 Jun

Nossa missão é ascender

 

         Quando você entrar em contato com sua criança interior, uma cura profunda se tornará possível, e você terá condições de redescobrir em seu interior uma estrela brilhante, tornando-se o Filho das Estrelas que sempre foi. 

 

         Frasco Aura Soma Azul sobre Rosa

         Filho das Estrelas

         Primeiros socorros para as crianças

 

 

 

 

 

  Azul sobre Rosa pode ser de grande valia para curar ou remediar todos os aspectos da vida associados à infância, que hoje lhe trazem dificuldades e problemas.

 A criança dentro de você é seu verdadeiro eu. Quando ela tentou evoluir, passando para um nível mais elevado da existência, foi detida por todos os fantasmas e condicionamentos do passado. Azul sobre Rosa é um fraco e ficaz nesse processo de retorno a si mesmo. Ele lhe proporciona o amparo, o acompanhamento e a proteção do amor incondicional, que é um atributo do mundo celestial, divino e  luminoso.

 Este frasco é benéfico para todas as crianças em dificuldades.

 A cura só é possível através do amor. Amar significa confiar em alguém, abandonar todos os temores e alcançar a salvo a outra margem do oceano.

 Provavelmente o amor que sente tem de ser submetido a um exame crítico, que leva você a identificar e compreender a limitação de seus julgamentos e opiniões. Quando superar esses julgamentos, que não favorecem o amor, começará a refletir numa dimensão mais ampla, que abrange períodos mais longos de tempo, e assim aprenderá a contemplar as coisas tais como são. Aprenderá a enxergar de fato, libertando-se dos antigos valores e preconceitos. Trata-se de uma renovação completa da personalidade, que assim rejuvenesce e se torna mais abrangente. Se você não se identificar com concepções negativas, poderá aprender novos ensinamentos de cada um dos fatos da vida.

 O amor é a grande força de renovação.

 Azul sobre Rosa ajuda você a se conscientizar de sua grande carência afetiva. Dessa forma, vêm à tona todos os sentimentos associados à carência que costumava reprimir ou esconder. Você compreende aos poucos as dificuldades ocorridas em sua infância, quando lhe foram negados a atenção e o amor de que precisava. Provavelmente, sua personalidade infantil não recebeu apoio e encorajamento suficientes por parte de seus pais. Ao contrário, teve de se submeter à autoridade paterna. É provável que ela tenha esmagado seus sentimentos, causando decepções que bloquearam a expressão autêntica do amor. Pode ser ainda que um sentimento de revolta tenha levado você a ultrapassar os limites, cometendo tolices ou atos de vingança por causa do amor que lhe foi negado.

 Justamente essas dificuldades resultantes de um amor que lhe foi negado durante a infância podem ter-lhe incutido a sensação de estar separado do amor. Você já não consegue se aceitar enquanto pessoa e fica se questionando o tempo todo. Sentindo-se segregado das manifestações de amor e inspiração, talvez você tenha esquecido aquele amor que tanto desejava, ou desistiu de lutar por ele. Esse dilema íntimo faz com que você se torne uma vítima da solidão. Ninguém estará lá para lhe oferecer aquilo de que precisa.

 Azul sobre Rosa reabre as feridas de sua infância, desbloqueando os sentimentos que tinham sido reprimidos pelo medo. Também resgata suas lágrimas e sua raiva, ajudando você a compreender os acontecimentos traumáticos do passado.

 Quando são misturados, Azul e Rosa produzem um Violeta Claro que ajuda você a encarar sua necessidade de cura e sua carência de amor e plenitude num contexto mais amplo, que é a dimensão divina. Além disso, ele lhe oferece a proteção e a coragem necessárias para que sua criança interior possa viver de novo. Na situação em que você se encontra, unicamente a criança interior pode representar uma perspectiva de salvação. Se você aceitá-la, está no caminho da auto-aceitação e pode viver um amor que não impõe limites nem condições.

 Ao longo desse processo, o Frasco do Filho das Estrelas pode desfazer o sentimento de segregação, restabelecendo contato com aquele amor do mundo luminoso que está sempre disponível, não lhe impõe condições e transforma todas as coisas, para que a paz penetre finalmente em seu coração.

 

    

 

 

 

 

 Quando você se dirigir à sua criança interior numa atitude amorosa, descobrirá que amar a si mesmo é o primeiro passo para o amor em geral. É preciso abrir o coração para aquilo que sua criança interior está procurando, tentando enxergar, sentir, ouvir, cheirar e apalpar, para que seja possível uma percepção profunda das necessidades dessa criança e para que você possa lhe oferecer amor e solitude incondicionais. Dessa forma, sua própria carência de amor encontrará alívio e uma possibilidade de superação.

 Azul sobre Rosa inicia um processo de purificação interior. Essa purificação ajuda você a recuperar a autoconfiança primitiva para que a inocência do amor renasça, e sua estrela volte a brilhar.

 Numa comunicação pacífica com o mundo baseada no amor incondicional, sua mente se seu corpo, suas idéias e sentimentos, suas próprias energias masculinas ou femininas podem alcançar um novo equilíbrio. De maneira instintiva, você reconhece as coisas que não lhe fazem bem ou não lhe trazem benefício, procurando se prevenir ou se proteger contra elas. E da mesma maneira instintiva, você caminha em direção àquilo que lhe faz bem e que propicia um reencontro consigo mesmo.

 Azul sobre Rosa ajuda você a aprofundar suas vivências imediatas, dando-lhes expressão e compartilhando-as com as outras pessoas. Dessa forma, pode crescer dentro de você uma segurança emocional com relação às suas necessidades, assim como a capacidade de se impor diante dos outros para que essas necessidades sejam satisfeitas. Em situações emocionais difíceis, o Frasco do Filho das Estelas lhe oferece proteção e fortalece sua intuição nos assuntos do amor.

 Ao contemplar criticamente seu passado e seu presente pelos olhos dessa viagem da alma, você encontra um amor profundo capaz de aliviar todas as dores do passado. A sensação de inteireza de corpo, alma e mente pode curar tudo aquilo que a segregação lhe causou, reunindo essas experiências em sua alma para que ela reencontre o caminho do amor. O Filho das Estrelas dentro de você alivia os traumas de sua infância, transportando-o para uma nova dimensão de satisfação, amor abrangente e integridade profunda. Nesse caminho, a ternura e a luz se manifestam cada vez mais em seu interior, e sua fragilidade se torna visível para que a estrela dentro de você comece  a brilhar com uma luz cada vez maior.

 No amor, você nunca mais sentirá isolamento ou segregação, e sim liberdade e união, proteção e amparo, e a orientação das criaturas luminosas da esfera divina.

 Dessa forma, seu amor poderá reencontrar a pureza, refletindo unicamente aquilo que acontece de fato, num estado de inocência, integridade e lucidez. Esse é o primeiro passo para que você recupere a sabedoria.

 A partir da certeza de ser um filho do amor ininito da vida, que esta emprega tal como ele realmente é, em sua singularidade absoluta, surge uma percepção pura e uma empatia profunda pelas outras pessoas, às quais você tem agora condições de oferecer seu amor de sua compreensão. Com os olhos inocentes de uma criança, você reconhece aquilo que está faltando para a unidade harmoniosa. Essa percepção clara lhe permite exprimir suas opiniões, não para julgar as outras pessoas, e sim para inspirá-las e motivá-las com uma atitude de empatia profunda.

 O amor é algo desconhecido, é um mistério inocente e livre. É a principal energia construtiva. O amor perdoa tudo aquilo que não o favorece. Ele cresce ao compartilhar seus benefícios de maneira incondicional.

 

                                           

                                 

                                                       A escuridão só se estabelece depois de toda a ascensão para  que exerçam a sua mestria e a sua luz, para que realmente possam ser os mestres que vieram para ser.

            Vocês assumirão os postos de mestres ascensos quando estiverem prontos para tal tarefa, pois ajudarão outros que escolheram outros caminhos e que ainda não ascenderam. Avante amados filhos de luz da Fonte. Atentem para o despertar da divindade e a sua criação original, pois a mesma divindade que os anima é a Fonte que tudo mantém e tudo cria. Todos devem chegar ao ponto de dar manutenção à sua criação em todos os seus estados, pois o Deus que vive dentro de vocês é o mesmo Deus responsável pela manutenção e evolução de tudo. Colequem a sua mão em sua consciência, estejam cientes de que Deus, que vive em seu coração, é o responsável pelo bem estar do Deus que vive no coração do outro. Mas isso não quer dizer que podem inflingir a Lei do Livre Arbítrio e querer obrigar o outro  a aceitar a sua verdade. Pois só estarão aptos para tal responsabilidade quando entenderem a criação e o domínio em si mesmos, como Deus realmente entende, amando incondicionalmente a si mesmos e aos outros membros que se manifestam na condição de seus corpos sutis. Esta realidade divina que habita em vocês não permite que agridam os outros empondo a sua verdade. 

        Amados o que estou a esclarecer aqui é muito profundo e sério. Pois já está na hora de saberem como é ascender. O que realmente significa ascensão e o que realmente é Deus manifestado em si mesmo. Cuidado filhos com o falso despertar, e chame então a vosso sabedoria divina. Caminhe e se aprimore. Mas transmutando tudo o que é negativo no seu oposto positivo, não se deixem levar pela ilusão que existe entre acordar e ascender realmente. Acordar é começar a enxergar a luz em si mesmo, ascender é se tornar mestre de si mesmo.

       Amados, estejam na luz do meu amor.

                       Eu Sou Ashtar Sheran ( O Sol Que Mais Brilha )

   

 

      

        "Foi seu próprio amor à vida que o trouxe até aqui. A Vida inseriu você nos ciclos e leis da natureza para buscar a integração com a grande melodia, o grande coro da vida. Essa percepção profunda inspira tranquilidade, paciência e tolerância, felicidade e alegria, assim como empatia e compreensão para consigo mesmo e as outras pessoas, os familiares e aqueles com os quais você se identifica e que são companheiros de jornada."  

                                               Que bom que vocês estão chegando. Um abraço!

 

 

 

Fórum de discussão

Eu vi uma estrela no céu se movimentar...

Iniciado por Cláudio Lara Ruiz. Última resposta de Patricia 31 Dez, 2011. 2 Respostas

Hoje é dia 13 de dezembro de 2011. Faz umas duas semanas atrás eu vi uma estrela de porte grande (luminosa) se manifestar  (movendo-se) do oeste para o leste. No leste parou e subiu e desapareceu rapidamente.Que terá sido?Abraço!Cláudio Lara…Continuar

OS PORTAIS 11:11 e 12:12 E A CONVERSÃO DE ANTARION - COMANDO ASHTAR

Iniciado por Maria Helena dos Santos Alves 7 Nov, 2011. 0 Respostas

                      Os Portais 11:11 e 12:12 e a Conversão de Antarion Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para…Continuar

MENSAGEM DE HILARION

Iniciado por Maria Helena dos Santos Alves 11 Ago, 2011. 0 Respostas

Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Nave Comando para adicionar comentários!

Comentário de RENATO P VICENTINE em 7 novembro 2013 às 22:26

Saudaçoes aos amigos da LUZ, obrigado por me permitirem adentrar ao GRUPO DOS SERES ESTELARES, todos temos no fundo de nossa alma , a reminicencia do QUEM SOMOS, o comando da 7o FROTA ESTELAR, esta ai para nos ajudar, nestes momentos de transiçao da TERCEIRA , QUARTA para QUINTA DIMENSAO ESTELAR, muita luz, calma, e sabedoria....nestes momentos de MUDANÇAS de estado de consciencia cosmica, espero poder intuir e AJUDAR TODOS DO GRUPO, a desapegarem das coisas, e ligarem suas almas aos verdadeiros mestres, instrutores, e luz interna de nossa alma....vida longa e RENASCER NA OUTRA FORMA DE ENTENDER, a nossa realidade, ...

Amigos na luz, vamos juntos caminhar, pelos PORTAIS DIMENSIONAIS, abertos para este fim , tal qual o LIVRO PROFECIA CELESTINA, que possam todos os AUTO ELEITOS, ascenderem a estas dimensoes, e partirem para estas novas vidas, fisicamente modificados, pela NOVA ONDA DE VIDA E LUZ COSMICA, dos mestres ascencionados, e do CONSELHO KARMICO...obrigado pela oportunidade...estejam na sintonia...e recebam as orientaçoes mestradas....abraços  

Comentário de sandra m. lanchoti em 20 maio 2012 às 14:30

Gratidão

Comentário de elciene maria tigre galindo em 25 dezembro 2011 às 16:10

Comentário de Alice Bittencourt em 13 dezembro 2011 às 16:49

obrigada!!!! BJS

Comentário de evana lemos de medeiros em 7 novembro 2011 às 14:02
Obrigada Ashtar! Paz e Luz a todos os quadrantes!
Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 15 agosto 2011 às 8:50
O AMOR É O CURADOR
Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
08 de janeiro de 2011


Deus disse:

Meu amado, senta-te aqui agora e ouve o que te digo. Sou teu coração falando. Isto acontece porque Eu sou o Coração do Mundo. Meu coração é teu, assim como teu coração é Meu, já que Somos Um Só Coração. Podes imaginar o amor que existe no Nosso Coração Uno e quão generoso ele é?

Algo está acontecendo entre Nós. Não há necessidade de analisá-lo. Deixemos simplesmente que o amor exista entre Nós… não que esteja entre Nós, mas que seja Nosso. Que não haja delimitação entre o teu coração e o Meu! A vida continua caminhando e, nesse caminhar, ela às vezes fere teu coração. A vida só usa facas de borracha. Essas facas saem como se nunca tivessem estado lá.

Teu coração realmente não é tão frágil como imaginas. Tu és o Coração Valente. És um valente cavaleiro da Corte do Rei Artur. Lógico que és muito mais do que isso, mas Eu o nomeio Valente. É claro que, quando estás harmonizado com o Meu amor, não tens necessidade de ser valente, pois Nosso coração é amor. Entretanto, teu coração pessoal também é amor.

Não há nenhuma exceção para isto. Eu não disse que o teu coração é duro. Um coração de amor é terno. Independentemente de quanto um coração seja ferido, ele se recupera. Ferimentos são temporários. Ferimentos se curam. Deixa que eles se curem num instante. Não cultives os ferimentos. Ferimentos não são nobres. O amor também não é nobre. O amor simplesmente ama. O orgulho não cura nenhuma ferida. O orgulho é um curativo falso. O amor também não é um curativo, de jeito nenhum. O amor é a cura em si mesmo e de si mesmo. O amor é o curador. Entretanto, apesar de encheres teu diário com tuas mágoas, o amor não precisa de nenhuma cura. Dizer que o coração precisa de cura é o mesmo que dizer que a cura precisa ser curada. O amor só precisa ter o direito de se manifestar.

Cheio de amor, dizes para teu eu ferido: “Isto que chamas de ofensa é uma fantasia passageira, como qualquer outra. Não estou ferido. Eu sou amor. Eu sou o amor de Deus. Portanto, eu sou o máximo em amor. O amor não analisa ofensas e mágoas. O amor diz adeus às ofensas e mágoas imaginárias com um beijo. O amor tem coisa melhor para fazer do que se agarrar a ofensas e mágoas. O amor não faz cara feia. O amor se eleva e se afasta.” Sendo possuidor de um coração de amor como és, tu não te pões a cismar sobre “alfinetadas”. Não te deténs mais nisso, nem por um momento. Não alimentas mais tuas mágoas, nem sequer por um instante.

Mas não é assim que ages normalmente, é? Geralmente espremes o caso de amor ferido até conseguir tirar tudo o que podes daí. Fazes disso uma notoriedade, um caso célebre, não é? Corações não quebram. Entretanto, guardas rancores e mágoas contigo. Golpeias teu próprio coração. Tu o trais; contradizes o coração. Pensas realmente que teu coração é tão dependente de outro? Pensas realmente que teu coração não pode sobreviver sem uma carta de amor todos os dias? Eu te envio uma carta de amor todos os dias. Transcrevo Meu amor por ti. Meu amor por ti nunca cessa, nem por um instante. No mundo, o amor é inconstante. Nós estamos além do mundo.

O que mais há para ser dito? A vida na Terra é efêmera. É maravilhosa, mas é efêmera. Nosso amor é eterno. Ele é infinito. Não pode ser de outra maneira; nosso amor está aqui para ficar.

Os seres humanos amam. Conforme tu e Eu nos tornarmos mais íntimos na tua consciência, teu coração humano também crescerá, e teu coração não pode ficar vazio de amor. Estamos acendendo o fogo do amor para outros seres humanos agora. Não haverá desperdício deste amor. O amor está aqui para ficar.

________________________________________
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Comentário de Katia Cappelli em 11 agosto 2011 às 11:32

Grata por me deixar participar e receber instruções tão produtivas e evoluidas.

 

Paz e Luz

Katia

Comentário de Maria Helena dos Santos Alves em 11 agosto 2011 às 3:28

Não foi por outro motivo que o Mestre Jesus mencionou em suas passagens na Terra que deixasse vir a eles as criançinhas. Sem a pureza infantil não seremos capaz de compreender a plenitude do amor, e que era exigido para aquele que se iniciar em eras passadas;

Mensagem belíssima, exigindo sua leitura várias vezes.

Cristal, obrigado pela lembrança valiosa. Beijos no coração.

Heleoa.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 agosto 2011 às 20:40

Fico sempre deslumbrada com o universo de sabedorias,ensinamentos,versões e ângulos de visão que podemos abranger para melhor se integrar,crescer,e se purificar das mazelas e distorções encrustadas em nossa existência...certamente que já fomos reincidentes,mas já é tempo de se libertar de vez dos fluidos nefastos e sombrios que tanto nos atormentaram e atravancaram nossa evolução,mas no intimo do ser sempre sentimos nossa verdadeira e pura essência...a criança, o despertar se faz luz,e a criança reaparece...Obrigada!!!Mas do que esclarecida,aceitando esta verdade iniciar novos procedimentos,atitudes mentais,espirituais,morais de valorização do nosso ser,para uma nova vida numa nova era que está surgindo...continuemos nossa jornada e sempre aprendendo a sermos melhores e dignos de sermos filhos de Deus!

Que assim seja,e assim é. Amém.

 

Membros (69)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço