Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSA SENHORA DAS LAGRIMAS

Informação

NOSSA SENHORA DAS LAGRIMAS

DIVULGAR O PEDIDO DE JESUS PELAS LAGRIMAS DA MÃE DIVINA. CULTO QUASE EXTINTO.

Membros: 23
Última atividade: 9 Maio, 2012

Fórum de discussão

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de NOSSA SENHORA DAS LAGRIMAS para adicionar comentários!

Comentário de Leila em 9 abril 2009 às 17:05
Aos participantes deste grupo e outros, uma Feliz Páscoa!
abçs...
Comentário de adriana bachmann em 8 abril 2009 às 9:41
lindo este grupi ,todo encanto da Mãe rainha dos anjos obrigada por poder participar
Comentário de Leila em 26 março 2009 às 19:34
Maravilhoso este grupo, tem todo encanto de Nossa doce Mãe Maria.
Mãe soberana e Rainha dos anjos, ventre abençoado, Agraciada Senhora de todos nós.
Nosso refúgio sempre Maria...
Comentário de KATIA CEI em 5 janeiro 2009 às 16:13

Novena de Nossa Senhora das Lágrimas
--------------------------------------------------------------------------------



Oração Preparatória para todos os dias
Oh! Maria Imaculada, Mãe e consoladora nossa, me refugio em vosso amabilíssimo Coração com toda a confiança de que sou capaz; vós sois o objeto mais querido de meu amor e veneração. A vós, que sois a dispensadora dos tesouros celestiais, recorrerei sempre em minhas penas para ter paz, em minhas duvidas para ter luz, em meus perigos para ser defendido, em todas as minhas necessidades para obter vosso socorro.
Sede, pois, meu refugio, minha fortaleza, minha consolação, Oh! Maria consoladora.
Por piedade, na hora de minha morte, recebei os últimos suspiros de meu coração e obtende-me um lugar na mansão celestial, onde todos os corações unidos adorarão eternamente o Coração adorável de Jesus , ao mesmo tempo em que a vosso Coração sempre amável, Oh! Maria.
Terna Mãe nossa, consoladora dos aflitos, rogai por nós que recorremos a vos.
Rezar em continuação a oração do dia que corresponda:

Oração final para todos os dias:
Oh! Maria , Virgem poderosa e Mãe de misericórdia, Rainha do Céu e Refugio dos pecadores!
Nos consagramos a vosso Imaculado coração. Vos consagramos nosso ser e toda nossa vida, todo o que temos, o que amamos, o que somos.
Vossos sejam nossos corpos, nossos corações, nossas almas, nossos lares, nossas famílias, nossa pátria.
Queremos que tudo o que há em nós e em nosso vos pertença e participe de vossas maternais benções. E para que esta consagração seja verdadeiramente eficaz e duradoura, renovamos hoje a vossos pés Oh! Maria , as promessas do batismo e da primeira Comunhão.
Nos obrigamos a professar sempre com valor as verdades da fé, a viver como verdadeiros católicos, inteiramente submissos às disposições do Papa e dos bispos unidos a ele. Nos obrigamos a observar os mandamentos de Deus e da Igreja e a santificação das festas.
Nos obrigamos a introduzir em nossa vida, em quanto nos seja possível as práticas consoladoras da Religião cristã, e, sobre todo, a santa comunhão.
Vos prometemos finalmente, Oh! gloriosa Mãe de Deus e terna Mãe dos homens, consagrar todo nosso Coração ao serviço de vosso culto bendito, para pedir e assegurar, mediante o Reinado de vosso imaculado coração, o Reinado do Coração adorável de vosso Filho em nossas almas e nas de todos os homens, em nossa querida pátria e em todo o mundo, assim na terra como no céu. Amém.

Jaculatória
Coração imaculado e Dolorido de Maria , tende piedade de nós!

Primeiro Dia
Oh! Coração de Maria , Mãe de Deus e Mãe nossa; Coração amabilíssimo, objeto das complacências da adorável Trindade, e digno de toda a veneração e ternura dos anjos e dos homens;
Coração o mais semelhante ao de Jesus , de quem sois a mais perfeita imagem;
Coração cheio de bondade e tão compassivo de nossas misérias, dignai-vos derreter o gelo de nossos corações, e fazei que estejamos inteiramente encaminhados até o do divino Salvador.
Infundi neles o amor de vossas virtudes, inflamai-los com aquele feliz fogo em que o vosso arde continuamente.
Guardai em vosso Coração a santa Igreja, custodia-la e sede sempre sua doce asilo e sua torre inexpugnavel contra todo assalto de seus inimigos.
Sede nosso caminho para ir a Jesus e o canal por onde nos venham todas as graças necessárias para salvar-nos.
Sede nosso socorro nas necessidades, nosso alivio nas aflições, nosso sustento nas tentações, nosso refugio nas persecuções, nossa ajuda em todos os perigos, mas especialmente nos últimos combates de nossa vida, no momento de nossa morte, quando todo o inferno se desencadeie contra nós para arrebatar nossas almas, naquele terrivel momento, naquele formidavel instante do que depende nossa eternidade.
Oh! Virgem piedosíssima, fazei que então sintamos a ternura de vosso maternal Coração e a força de vosso valimento para com Jesus abrindo-nos na fonte mesma da misericórdia um seguro refugio, para que possamos chegar a abençoar-lhe convosco no paraíso pelos séculos dos séculos. Assim seja.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Segundo Dia
Imaculada Virgem Maria , Mãe de Deus e Mãe nossa piedosíssima, humildemente nos prostramos ante vossa presença e solicitamos com toda confiança vosso maternal patrocínio.
A santa Igreja os chama a consoladora dos aflitos e a vos continuamente recorrem os atribulados em suas aflições, os enfermos em suas enfermidades, os moribundos em sua agonia, os pobres em suas necessidades, e toda classe de necessitados em suas públicas e privadas calamidades, e todos recebem de vos alegria e ajuda.
Dulcíssima Mãe nossa, volvei também a nós, míseros pecadores, vossos amáveis olhos, e acolhei benignamente as orações que vos dirigimos com humildade e confiança.
Socorrei-nos em todas as necessidades espirituais e temporais, livrai-nos de todos os males e especialmente do maior de todos, qual é o pecado e de todo perigo de cair em tentação;
Obtende-nos de vosso Filho Jesus todos os bens, e particularmente o mais excelente de todos, a divina graça.
Consolai nossa alma, tão angustiada e aflita em meio de tantos perigos como nos ameaçam, entre tantas misérias e desgraças que nos cercam por todas partes.
Vos pedimos por aquele imenso júbilo que experimentou vossa puríssima alma na gloriosa ressurreição de vosso divino Filho.
Alcançai tranqüilidade a santa Igreja, ajuda e sustento a seu chefe visivel, o Romano Pontífice, paz aos príncipes cristãos, as almas do Purgatório refrigério em suas penas, aos pecadores o perdão de suas culpas e aos justos a perseverança no bem.
Acolhei-nos a todos, terníssima Mãe nossa, abaixo de vossa compassiva e poderosa proteção, a fim de que possamos virtuosamente viver, piedosamente morrer e lograr a eterna bem-aventurança do céu. Assim seja.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Terceiro Dia
Virgem bendita, Mãe de Deus, desde o céu, onde estais sentada, como Rainha, volvei benigna vosso olhar até este miserável pecador, vosso servo; quem, ainda cheio de sua indignidade, vos bendiz e exalta desde o íntimo de seu coração, como a mais pura, a mais bela e a mais santa de todas as criaturas, em reparação das ofensas que vos fazem as línguas ímpias e blasfemas;
Bendigo vosso nome, bendigo vossas sublimes prerrogativas de verdadeira Mãe de Deus, sempre Virgem, concebida sem mancha de pecado, de corredentora do gênero humano;
Bendigo ao Eterno Pai que vos escolheu de um modo particular por Filha;
Bendigo ao Verbo encarnado que, vestindo-se da humana naturaleza em vosso puríssimo seio, vos fez Mãe; bendigo ao Espírito divino que vos quis por esposa sua; bendigo e exalto a augusta Trindade que vos escolheu e amou com tanta predileção, que vos exaltou sobre todas as criaturas a mais sublime alteza.
Oh! Virgem santa e misericordiosa! alcançai o arrependimento aos que vos ofendem, e dignai-vos aceitar este pequeno obsequio de vosso servo, obtende-me de vosso divino Filho o perdão de meus próprios pecados. Assim seja.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Quarto Dia
Oh! Virgem Santíssima e Rainha do Céus e dos Mártires, Maria, quem me dera estar no céu para contemplar as honras que recebeis da Trindade beatíssima e de toda a Corte celestial!
Mas como todavia vou peregrinando por este vale de lágrimas, dignai-vos aceitar também de mim, pecador e indigno servo vosso, a homenagem mais sincera e o ato mais perfeito de submissão que pode oferecer-vos uma humana criatura.
A vosso coração, traspassado com tantas espadas de dor, confio desde hoje para sempre minha pobre alma.
Associai-me a vossas dores e não permitais que fuja jamais da Cruz na qual morreu por minha salvação vosso unigênito Filho.
Convosco, Oh! Maria sofrerei todas as tribulações, contradições e enfermidades que agrade a vosso divino Filho enviar-me nesta vida.
Tudo ofereço a Deus em memória das dores que sofrestes durante vossa vida mortal, de modo que cada pensamento de minha mente, cada batida de meu coração, sejam da aqui em adiante um ato de compaixão a vossas dores e de complacência pela glória que tens agora no céu.
Sim, amada Mãe, como eu me compadeço agora de vos e me alegria de ver-vos tão glorificada, tende vos compaixão de mim reconciliando-me com vosso Filho Jesus, a fim de que torne a ser vosso fiel e verdadeiro filho.
Quando chegue o fim de minha vida, vinde a asistir-me em minha agonia, como assististeis a de vosso divino Filho, para que, ao sair deste penoso desterro, possa ir a participar de vossa glória no Paraíso. Assim seja.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Quinto Dia
Oh! excelentíssima, gloriosíssima e santíssima Maria, sempre Virgem Imaculada, Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, Rainha do mundo e Senhora de todas as criaturas, que a ninguém abandonas, a ninguém deprecias, a ninguém que a ti recorra com um Coração puro e humilde despedes desolado, não me deixes a mim por meus inumeraveis e gravíssimos pecados, não me abandones por minhas excessivas iniqüidades, nem tampouco pela dureza e imundíce de meu coração:
Não apartes a este vosso servo de vossa graça e de vosso amor.
Escuta a este miserável pecador que confia em vossa piedade e misericórdia;
Socorrei, Oh! piedosíssima Virgem Maria, em todas as minhas tribulações, angustias e necessidades, e alcançando-me de vosso amado Filho, Deus onipotente e Senhor nosso Jesus Cristo, o perdão e remissão de todos meus pecados e a graça de vosso temor e amor, juntamente com a saúde e castidade do corpo e a imunidade de todos os males e perigos da alma e do corpo.
Em meu posterior momento sede meu piedoso auxilio, e livrai minha alma e as almas de meus pais, irmãos, irmãs e amigos, consangüíneos e benfeitores e de todos os fiéis vivos e defuntos das eternas trevas e de todo mal, por Aquele a quem levastes nove meses em vossa sacratíssimo seio e com tuas santas mãos reclinaste em uma manjedoura, nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que seja bendito pelos séculos dos séculos. Amém.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Sexto Dia
Imaculada Virgem, refugio dos pecadores, vos que, para reparar as injurias feitas a Deus e o mal causado ao homem pelo pecado, haveis consentido que morresse vosso divino Filho, sede-nos sempre propicia, e desde o céu, onde reinais gloriosa, prossegue em favor nosso vossa obra de zelo e de amor.
Nós queremos ser vossos filhos, mostrais vos também Mãe nossa. Suplicai a Jesus, o divino Reparador, que, aplicando a nossas almas o fruto de sua Paixão e morte, nos livre das ligaduras de nossas iniqüidades.
Seja nossa luz nas trevas, nossa força nas debilidades, nosso socorro nos perigos; e, depois de havermos confortado com sua graça e com seu amor no tempo, nos conceda que o amemos e o vejamos e na eternidade. Amém.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Sétimo Dia
Santíssima Virgem Imaculada, Mãe minha Maria , a vos que sois a Mãe de meu Senhor, a Rainha do mundo, a advogada, a esperança, o refugio dos pecadores, recorro hoje eu, que sou o mais miserável de todos.
Vos venero, Oh! grande Rainha, e vos dou graças por quantos favores até o presente me haveis feito:
Especialmente por haver-me livrado do inferno tantas vezes por mim merecido.
Vos amo, Senhora amabilíssima; e, pelo amor que vos professo, prometo querer sempre servir-vos e fazer quanto possa para que também dos demais sejas amada.
Em vos ponho todas as minhas esperanças, toda minha salvação;
Aceitai-me por servo vosso e acolhei-me abaixo de vosso manto, Oh! Mãe de misericórdia.
E já que sois tão poderosa para com Deus, livrai-me de todas as tentações, ou bem, alcançai-me a graça de vence-las até a morte.Peço-vos o verdadeiro amor a Jesus Cristo. Espero de vos ter uma boa morte.
Mãe minha, pelo amor que a Deus tens, vos suplico que me ajudeis sempre, mas sobre tudo no último momento de minha vida.
Não me deixeis até que me vejais já salvo no céu para abençoar-vos e cantar vossas misericórdias por toda a eternidade. Assim o espero, assim seja.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Oitavo Dia
Oh! Maria, minha doce Mãe e poderosa Rainha!
Tomai e recebei meu pobre Coração com toda sua liberdade e seu querer, com todo seu amor e seus afetos e com todas as virtudes e graças de que possa estar adornado.
Tudo o quanto sou e valho, Rainha e Senhora minha, quanto tenho e possuo na ordem natural e da graça, de Deus ou tive recebido por vossa mediação e amor;
Em vossas soberanas mãos o deposito, para que volte a sua nobilíssimo origem;
Porque se confessamos que sois o canal por onde nos descem as graças do céu, também dizemos que sois o aqueduto por onde voltam a seu manancial, sois o fio condutor que nos põem em comunicação direta com nosso Pai celestial, sois o caminho imaculado que nos leva seguros ao Coração do mesmo Deus.
Tomai, pois, e recebei todo meu ser, Oh! Maria, Rainha do Céus e dos corações, e escravizai-me com cadeias de amor, para que eu sempre seja vosso e possa repetir com verdade: "Eu sou todo de Jesus por Maria ".
A vos somente quero amar, Mãe minha puríssima, aprestai-me vosso coração, dai-me vosso amor e o de Jesus, que isto me basta para ser feliz nesta vida, em morte e por toda a eternidade. Amém.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.

Nono Dia
Gloriosíssima Virgem, Mãe de Deus e Mãe nossa Maria, dirigi um olhar de compaixão até nós pobres pecadores, que apenados por tantos males que nesta vida nos rodeiam, sentimos rasgar o coração ante tão atrozes injurias e blasfêmias contra vos, Virgem Imaculada, que tão freqüentemente nos vemos forçados a ouvir.
Oh! quanto ofendem a Majestade infinita de Deus e de sua unigênito Filho Jesus Cristo estas ímpias palavras!
Como provocam seu enojo e quanto nos fazem temer os efeitos terríveis de sua vingança! Se com o sacrifício de nossa vida pudéssemos impedir tantos ultrajes e blasfêmias, muito honrados o faríamos, porque, Mãe nossa santíssima, desejamos amar-vos e honrar-vos com todo o coração, por ser esta a vontade de Deus.
E precisamente porque vos amamos, faremos quanto está de nossa parte, para que sejas de todos honrada e amada.
Vos enquanto tanto, Oh! Mãe de piedade, soberana consoladora dos aflitos, aceitai este ato de reparação que vos oferecemos em nome nosso e no de todas nossas famílias, pelos que não sabendo o que dissem, blasfemam impíamente de vos, a fim de que, alcançando de Deus sua conversão, façais mais manifesta e gloriosa vossa piedade, vosso poder, vossa grande misericórdia;
E também eles se unam a nós para proclamar-vos a bendita entre todas as mulheres, a Virgem Imaculada, a piedosíssima Mãe Deus.
Para mais obrigar a Santíssima Virgem, rezar três Ave-Marias com a seguinte jaculatória:
Nossa Senhora das Lágrimas, rogai por nós!.
Comentário de KATIA CEI em 5 janeiro 2009 às 16:10
Nossa Senhora das Lágrimas ( ORAÇÃO )


Maria Santíssima, riqueza nossa, em transporte de alegria visito-Vos para implorar-Vos o valor de Vossas benditas lágrimas.
Mãe da Divina Graça, todas as minhas angústias e misérias a Vós confio, de modo que, pelos méritos de Vossas Lágrimas, saiba suportar os trabalhos e as penas da vida conforme a vontade de Jesus. Mãe do Belo Amor, Vós chorastes porque muito me amáveis. Por isso, as Vossas Lágrimas sejam sempre o orvalho preciosíssimo e fonte de água viva para a minha alma de filho agradecido. As Vossas Lágrimas, ó Vigem puríssima, têm um valor imenso diante do trono do Altíssimo; eis porque, cheio de confiança, Vos suplico: dai-me este tesouro para vencer o espírito do mal e merecer do Amor Misericordioso as graças que tanto peço, para a minha santificação.Oh, serei rico e feliz!
Maria, dileta de Deus, a Vós consagro meus olhos e ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser. E confiado na vossa maternal proteção, me entrego cada dia e principalmente na hora da morte, à Vossa singular misericórdia, como propriedade e filho Vosso.
Senhora das Lágrimas, dando muitas graças a Deus por haverdes chorado por amor das almas, cantando os Vossos louvores a cada momento, peço as Vossas bênçãos de Mãe, para ser uma cópia do seu divino e manso Jesus Crucificado.
Para sempre sejam louvados Jesus e Maria,Em nossos corações de filhos agradecidos.
Comentário de KATIA CEI em 5 janeiro 2009 às 15:52

Nossa Senhora das Dores na vida e missão da Igreja
Dom Mário Teixeira Gurgel, SDS
Revista Aparecida, nº42

Entre as muitas denominações de Nossa Senhora, várias se referem aos sofrimentos que marcaram toda a sua vida: Nossa Senhora das Lágrimas, Nossa Senhora da Soledade, Nossa Senhora da Saudade, Nossa Senhora da Piedade... Entre essas e outras invocações que salientam suas angústias, a mais ampla é, sem dúvida, a de Nossa Senhora das Dores.

Embora se procure acentuar sete momentos (as sete dores): a profecia de Simeão, a fuga para o Egito, a perda de Jesus em Jerusalém, o encontro a caminho do Calvário, sua permanência ao pé da cruz, a contemplação do Salvador morto em seus braços (Nossa Senhora da Piedade, imortalizada pela escultura Pietà de Miguel Ângelo), e o sepultamento de Jesus - esse título abrange muito mais: a cruz, como companheira inseparável de sua vida e missão.

A devoção a Nossa Senhora das Dores já se encontra no séxulo XI, mas difundiu-se mais a partir do século XIV, devido ao zelo da Ordem dos Servitas. Desta época é a bela sequência Stabat Mater (Estava a mão dolorosa...) de Jacopone de Todi. Foi Bento XIII quem colocou a celebração no calendário romano e Pio X, em 1913, determinou que a festa se celebrasse no dia 15 de setembro, significativamente, no dia seguinte à festa da Exaltação da Santa Cruz.

No Brasil, a devoção a Nossa Senhora das Dores é bastante difundida. Há, pelo menos, 116 paróquias que a têm por padroeira, sem falar nos inúmeros oratórios e ermidas.

Longe de ser apenas um vago sentimento, fruto da religiosidade popular, essa devoção, fortemente radicada no Evangelho, foi, por isso, muito apreciada por vários santos e traz grandes benefícios espirituais.

Podemos citar quatro méritos dessa piedosa devoção:
1 - Recordar, com compaixão, os sofrimentos por que Maria teve que passar para se assemelhar ao seu divino Filho, como profetizou o velho Simeão, quando Jesus foi levado por Maria ao templo. Após prenunciar as dificuldades e sofrimentos que esperavam o Salvador, acrescentou, dirigindo-se a Maria: "Uma espada de dor há de transpassar a tua alma" (Lc 2,35)

2 - Encher-nos de profunda gratidão pela disponibilidade de Maria em aceitar o desígnio de Deus de participar na obra da Redenção e tornar-se assim nossa Mãe espiritual. É o que lembra o Vaticano II, falando de Maria: "compadeceu na cruz. Assim, de modo inteiramente singular...cooperou na obra do Salvador para a restauração da vida sobrenatural" (LG 61). Com o evangelista João ouvimos a palavra de Jesus: "Eis aí tua mãe" (Jo 19,26).

3 - Apresentá-la como modelo do cristão que compreende a importância da cruz para quem quiser seguir o Salvador: "Quem quiser vir após mim, tome a sua cruz e me siga" (Mt 16,24). É interessante notar que não encontramos Maria nas horas de glorificação de Jesus mas, sempre, nas horas de sofrimento e humilhação.

4 - Assegurar, junto dela, o consolo nos momentos de amargura e luta, pois, como nos lembra o Vaticano II: (Maria, agora glorificada) "por sua maternal caridade cuida dos irmãos de seu filho, que ainda peregrinam, rodeados de perigos e dificuldades" (LG 62).
Comentário de KATIA CEI em 4 janeiro 2009 às 23:20


AMIGA, TE DESEJO UMA SEMANA DE PAZ E AMOR! BJS............
Comentário de KATIA CEI em 17 dezembro 2008 às 17:46

DESEJO A TODOS DO GRUPO UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!
BJNS............KATIA.
Comentário de Verinha_D em 6 dezembro 2008 às 23:59
Agradeço por fazer parte deste grupo...em louvor a Nossa Senhora das lágrimas.....
Comentário de KATIA CEI em 6 dezembro 2008 às 19:00

Você quer sentir Deus?
Olhe o horizonte.
Faça sua vista penetrar ao longe.
Sinta como são lindas as nuvens.
Delicie-se com o crepúsculo.
Maravilhe-se com as estreias.

Que esplendor! Que sabedoria!

Volte sua atenção agora para o chão.
Há muita beleza ao seu redor.
Existe harmonia.

Como é maravilhosa a Natureza!

Tudo é Deus, mas olhe agora para si mesmo.
Mais maravilhoso do que há por fora é você mesmo, por dentro.

È ali que você pode sentir Deus.

Deus construiu um universo maravilhoso também dentro de você.
 

Membros (22)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço