Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A água que bebemos faz diferença: saiba mais e transforme a sua vida 

amor e gratidão, mas formam imagens desformes quando expostas a vibrações negativas, como raiva e ódio.

Assim, pode-se concluir que nem toda água é igual.  Então, será que faz diferença o tipo de água que ingerimos?  Cientistas verificaram que existem locais do mundo onde as pessoas vivem mais tempo e em melhores condições de saúde. Estas regiões apresentam algo em comum: uma água de alta qualidade, ou seja, com as características da água considerada ideal. São elas: Pureza, Alcalinidade, Ação Antioxidante, Alto poder de Hidratação e Rica em Magnésio. A água alcalina é excelente para quem precisa estar sempre hidratado. E estar hidratado não é só matar a sede. A hidratação contribui para a saúde de todo o corpo.

A água alcalina é excelente para prevenir doenças! Os portadores de diabetes, por exemplo, precisam beber muita água alcalina. É um cuidado importante para o rim conseguir processar a acidez em excesso que existe no sangue de diabéticos. E sucos, refrigerantes e até águas minerais, além de serem ácidos na sua maioria, contém açúcar, o que piora ainda mais a acidez e aumenta  o problema.

Mas onde podemos encontrar esta água ideal? A Acqualive é uma empresa 100% brasileira que desenvolveu um sistema de filtragem e purificação que traz de volta a água as características da água primordial.  A água alcalina ionizada ajuda no combate de doenças degenerativas e doenças gastrointestinais. Os hipertensos que sofrem com a presença de sódio em grande parte das águas de garrafa também se beneficiam da água produzida pela Acqualive, que mantém o equilíbrio ideal de minerais e é rica em magnésio. Além disso, não contém componentes químicos artificiais. É ideal para quem busca saúde e qualidade de vida.

Estes assuntos fascinantes serão abordados durante o evento “O Poder Curativo da Água”, que acontecerá em setembro, no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro.  O evento contará com a presença do cientista japonês, Dr. Masaru Emoto, em sua segunda visita ao Rio de Janeiro. Na sua primeira vinda ao Rio, em 2010, o especialista lotou o salão Nobre do Clube Monte Líbano com mais de 1200 pessoas e fez uma exposição do seu trabalho “As Mensagens da Água”, além de fazer uma cerimônia especial de energização e cura das águas da Lagoa Rodrigo de Freitas. 

Outras atrações do evento serão a presença do Dr. Ítalo Rachid, médico, e especialista em medicina da longevidade e a comercialização exclusiva de uma linha de filtros produzida especificamente para a vinda do Dr. Emoto ao Brasil, que, além de oferecer a água mais pura e alcalina para o ser humano, ainda trará os dizeres “Amor e Gratidão” impressos em baixo relevo na estrutura de barro do filtro para emitir estas vibrações permanentemente para a água.

A responsável pelo evento é a Inspire Produções, de Aléxia Soares, mesma empresa que trouxe o Dr. Emoto ao Brasil em 2010 e que tem como objetivo conectar pessoas, expandir a consciência, criar saúde e bem estar por meio de eventos diferenciados, viagens sagradas e produtos especializados.

Evento: O Poder Curativo da Água
 Para se inscrever, siga as informações no link a seguir: http://www.inspireproducoes.com.br/inscreva-se-aqui/
Maiores informações podem encontradas no site da Inspire Produções,  www.inspireproducoes.com.br

 

Exibições: 27

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço