Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

01 – “Aumente a maneira de sentir e ver o que acontece. Se você pode se livrar da preocupação, vai se livrar de coisas para se preocupar. É realmente muito simples. ”
A preocupação é geralmente uma emoção inútil se você está tentando manifestar seus desejos. Preocupação gera mais preocupação e afasta as coisas que você quer. Se você não consegue pensar sobre um assunto sem se preocupar com ele, então o é melhor parar de pensar nisso.
02 – “Você pensa sobre as coisas que não quer, principalmente porque não entendeu quão prejudiciais são para a sua experiência.”

É muito comum hoje em dia as pessoas falarem sobre todas as coisas que estão acontecendo de errado, e isso é porque elas não sabem que, ao se centrarem no negativo, trazem mais negatividade em suas vidas com a Lei da Atração. Resista à tentação de fofocar e reclamar.
03 – “Se você quer ser de maior valor para os outros, veja-os como você sabe que querem ser.”

Você nunca será capaz de mudar alguém para melhor, identificando seus problemas. Assim que você começar a pensar e falar sobre problemas de outra pessoa, a Lei da Atração irá causar-lhes mais problemas (pelo menos do seu ponto de vista). Em vez disso, tente ver o lado bom das outras pessoas, porque isso inspira o bem nos outros.
04 – “Se algo que você quer está demorando para chegar até você, só pode ser por uma razão: Você está gastando mais tempo focando em sua ausência do que em sua presença.”

Muitas pessoas estão gastando muito tempo percebendo que ainda não receberam o que pediram.
05 – “Não se trata de ação … Se trata de alinhamento vibracional.”

Nós todos fomos ensinados que através do trabalho duro você consegue o que quer, mas na realidade é o seu estado de ser que recebe o que quer. Você não tem que lutar e lutar para conseguir seus desejos, simplesmente tem que ter o hábito de esperar que eles apareçam.
Não é seu trabalho fazer qualquer coisa acontecer. É apenas sonhar e depois deixar que isso aconteça.
06 – “A Lei da Atração é mais entendida quando você se vê como um ímã ficando mais e mais da maneira como você se sente.”

Muitos seguidores da Lei da Atração se concentram em tentar controlar os seus pensamentos, mas isso pode ser extremamente desafiador, pois há muitos pensamentos para acompanhar!
Em vez disso, se você pode simplesmente monitorar como se sente ao longo do dia, e continuar tentando fazer-se sentir bem, vai naturalmente começar a atrair mais coisas que fazem você se sentir bem, sem ter que lutar contra seus pensamentos.
07 – “O Universo não sabe se a vibração que você está oferecendo é por causa do que está imaginando, ou por causa do que está observando”

Muitas vezes usamos “lógica” para tentarmos entender o que está vindo para nós no futuro, com base no que já experimentamos no passado. Se pensarmos que as coisas virão logicamente, a Lei da Atração vai trazê-las de uma maneira lógica, e é por isso que as coisas tendem a acontecer praticamente como se espera muitas vezes.
Mas também temos a capacidade de desafiar a lógica, imaginando e acreditando, e é por isso que algumas pessoas são capazes de realizar grandes feitos, que parecem impossíveis para outras pessoas.
Não importa se você acredita em algo porque você já viu, ou porque imaginou, tudo o que importa é em que você acredita.
08 – “Quando você pede, é dado – mas em algum ponto você tem que parar de perguntar e começar a esperar”

Muitas pessoas continuam pedindo, pedindo e pedindo as coisas que querem, e esquecem sobre a espera. Peça e deixe ir. Saiba que vai chegar até você.
09 – “Muitas pessoas colocam qualquer coisa que vale dinheiro na categoria das coisas que tem que fazer. E é por isso que o dinheiro vem muitas vezes lentamente.”

A maioria das pessoas acredita que deve “ganhar” dinheiro através do trabalho duro e é por isso que tem dificuldade em manifestar mais dinheiro. Com esta crença, a Lei da Atração deve trazendo dinheiro apenas como o resultado de trabalho duro. Se começar a esperar o dinheiro vindo de maneiras inesperadas, é isso que vai acontecer.
10 – “A crença é apenas um pensamento no qual fico pensando”

Crenças não são “certas” ou “erradas”. Elas são simplesmente preferências de pensamento. Você não tem que acreditar em qualquer coisa que não queira, então poderia muito bem acreditar nas coisas que te farão mais feliz, saudável e próspero.
11 – “Deixe de lado os remos … tudo o que você quer está rio abaixo”

Você não pode “fazer” alguma coisa vir até você, só pode imaginar, e permitir que seja realizada.
O universo irá mostrar-lhe o caminho para o seu sonho se você simplesmente deixar ir e relaxar. Você não tem que trabalhar para “encontrá-lo”. Muitas pessoas tentam “forçar” os seus sonhos a se tornarem realidade, e isso as mantém fora do fluxo e incapazes de manifestarem coisas facilmente e sem esforço.
12 – “Se você é capaz de imaginar, não é” irrealista”

Não existe “impossível”. Se você pode sonhar e acreditar, pode acontecer. Vivemos em um universo infinito, com infinitas possibilidades. Fique aberto para as elas.
Abraham Hicks
Fonte: O Segredo

Read more: http://passarinhosnotelhado.blogspot.com/#ixzz4O65vgTvB

Exibições: 46

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço