Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Esther Hicks é uma norte-americana que atua como a palestrante inspirada que dialoga com um grupo de professores espirituais que se intitulam Abraham - desde meados de 1984.
Esther Hicks, nascida em 1949, foi criada em uma família Mormom em Park City , Utah. Casou-se pela primeira vez, em 1929, com 20 anos de idade e teve dois filhos desse casamento. Após o divórcio, conheceu Jerry Hicks (nascido em 1927) em Fresno, Califórnia, em 1976 e casou-se com ele em 1980.

Desde 2004, seus livros são publicados pela Editora Hay House. Seus dois primeiros livros intitulados “A New Beginning I” (traduzido no Brasil como “A chave do Segredo") e New Beginning II” (traduzido no Brasil como "O Universo conspira a seu favor") foram publicados pela companhia que o casal possui, a Abraham-Hicks Publishing.

Jerry e Esther Hicks anualmente viajam por mais de quarenta cidades norte-americanas, apresentando workshops onde os participantes direcionam suas questões para os Abraham.

Os ensinamentos dos Abraham afirmam nosso bem estar e nos auxiliam a reconhecer o poder do contentamento em conquistar tudo que é desejado para a vida.

A essência dos ensinamentos dos Abraham é:

• Você é uma Extensão Física do que é o Não-Físico
• Você está aqui nesse corpo porque você escolheu estar
• A base de sua vida é a Liberdade; o propósito de sua vida é a Alegria
• Você é um criador; você cria com todos os seus pensamentos.
• Tudo o que você pode imaginar é seu, para ser, fazer ou ter.
• Você está escolhendo suas criações quando está escolhendo seus pensamentos.
• O Universo adora você; pois ele sabe de suas amplas intenções
• Relaxe em seu natural bem-estar. Tudo está bem.
• Você é um criador de maneiras de pensar em sua singular jornada de alegria.
• Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são subprodutos de seu foco na alegria.
• Você pode partir de seu corpo adequadamente sem doença ou dor
• Você não pode morrer; Você é uma Vida Eterna.

Para ir mais a fundo sobre Lei da Atração:
Desde 1989, Esther e Jerry Hicks levam sua mensagem sobre a Lei da Atração, guiados pelos Abraham, uma energia espiritual que nos ensinam como usar melhor a Lei da Atração Universal a nosso favor.

A EXPÊRIENCIA DA CANALIZAÇÃO

As pessoas me perguntam frequentemente “Esther, como é para você? Como é a experiência dos Abraham para você?”.

Quando Jerry e eu começamos nosso trabalho com os Abraham, de vez em quando nós ouvíamos falar das experiências dos outros com a interação deles com as “entidades não-físicas”. E como as deles raramente pareciam se igualar com as que eu estava tendo com os Abraham, eu perguntava aos Abraham: “Por que eles contam estas mentiras?"

Os Abraham respondiam, de novo e de novo: “Não compare sua experiência com a de ninguém. Pois não há duas iguais”.

Assim, já que você pergunta tão freqüentemente, lhe explicarei isto a partir de minha perspectiva, mas você tem que prometer não comparar às experiências de outros ou com sua própria experiência, porque eu realmente vim a entender que não há dois de nós tendo a mesma experiência.

Quando me levanto na plataforma no começo de cada segmento de seminário, estou ciente de você a partir de minha perspectiva. Reconheço meus amigos. Estou ciente de sua excitação e, às vezes, de sua frustração. Vejo suas faces. E sinto meu sentido habitual de consciência do eu porque meus cabelos nunca ficam do jeito como eu queria que eles ficassem. (Estou trabalhando nisto) (Não melhorando o cabelo, mas não me preocupando se não o faço).

Quando fecho meus olhos para convidar os Abraham a se unirem a nós, sempre digo em minha mente "Abraham, estou pronta se vocês estiverem. Quero falar claramente, suas palavras”. E naquele momento um sentimento amistoso, amoroso, calmo, se move através de mim e um sentido de absoluto Bem-estar me envolve. É uma sensação que desejo para todo mundo no planeta. Deve ser o que o absoluto Bem-estar é. Deve ser o que a felicidade é. Parece-se como amor líquido.

Quando os Abraham abrem meus olhos e se dirigem ao grupo, toda a consciência de mim desaparece. Um sentimento de alegria, confiança, avidez, e compreensão de todas as coisas me transpassam, e minhas próprias palavras me acariciam como se fluíssem através de mim.

Embora eu ouça cada palavra que vem de minha boca, não estou no modo de escutar. É muito mais uma experiência de sentimento para mim, do que qualquer outra coisa. É um sentimento poderoso, interessante e divertido.

Quando os Abraham olham através de meus olhos, você se parece diferente de quando eu o olho. O lugar é mais sobre luz e sombras do que as coisas que meus próprios olhos geralmente vêem. Quando os Abraham escolhem, da multidão, e seleciona você do grupo, não tenho nenhuma consciência visual da pessoa que eles escolheram. É como se aquela pessoa se acendesse. Os Abraham estão escolhendo em resposta à Energia, ao invés da mão que está balançando agitadamente para chamar a atenção deles. E, é claro, não tenho nenhum modo de saber qual é a completa consciência dos Abraham sobre os indivíduos no grupo, pois tenho senso de que estou traduzindo, mas uma pequena fração dela a cada vez.

Sei disto quando você está sentado na “cadeira da responsabilidade”* em que você tem a atenção integral dos Abraham. E amo o sentimento de amor e compreensão deles que fluem através de mim em resposta a você.

Em mais cem páginas, eu não poderia definir adequadamente esta experiência surpreendente com os Abraham. Mas, por favor, saiba quão abençoada eu me sinto por ser uma parte deste extraordinário processo. Nós amamos muito você e somos gratos por cada dia que nós, e você, e os Abraham, estamos tendo esta prazerosa experiência co-criativa.

Nosso amor,
Jerry & Esther

Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

*Em inglês “Hot Seat” = Literalmente ”cadeira/poltrona quente”, significando o assento no qual as pessoas se sentam para conversar com os Abraham, quando chamadas da platéia. (NT)

 

 


Exibições: 249

Respostas a este tópico

´E verdade sempre pensamos que a outra pessoa tem a mesma experiencia.

Grata pela explicação detalhada.

Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço