Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Odomertia e radiestesia

 

Terapia As várias camadas que protegem a Terrados raios ultravioleta do Sol, das agressões pelos corpos celestes que viajamsem rumo entre os planetas e da fragilidade do universo cósmico, entre outrasfunções úteis,  são constituídas de diversas energias etéricas, queentendemos como atmosfera terrestre.

Essas camadas, em número de seis (incluindo atroposfera), se forem somadas, perfazem uma altura 26 km de ar que pressionamos continentes e os seres vivos, causando uma enorme pressão atmosférica.Paranão sermos esmagados por esta pressão, o nosso criador colocou, ao nosso redor,uma proteção com funções semelhantes a da Terra.

Essa camada de proteção, é formada por uma energiaetérica, invisível, de 6 cm, que alguns autores chamam de “aura”.Ao mesmotempo, os organismos vivos que vivem na atmosfera terrestre, sendo sistemasabertos, mantêm-se vivos e em funcionamento, através de intensas transações comseu ambiente, donde retiram “o prana”, a energia vital, que dá vida e saúde àscélulas do corpo.Para haver essas interações com o ambiente, é necessário quehaja, nessa camada de proteção, canais ou formas que permitem que, de formadosada, apenas as energias úteis a vida transitem pelos indivíduos.

A esses canais conhecidos por chakras, que são comovórtices, ou redemoinhos na camada de proteção, são atribuídas asresponsabilidades de absorver e expelir as energias do espaço cósmico.Eles sãoos condutores e transformadores do “prana” que está no ambiente atmosférico.Assim, é fácil concluir que, quando esses chakras ficam bloqueados, as energiasvitais não chegam até as células. Essas, ficando sem nutrientes/combustíveis,necessários às suas funções, ficarão enfraquecidas e, logicamente, o órgãoficará deficiente no seu funcionamento. Isso caracteriza o que chamamosdoença.Nós mesmos podemos restaurar a nossa saúde e o perfeito funcionamentodas nossas células e dos nossos órgãos, se procedermos de forma a restabelecera entrada da energia vital no corpo.


Girando a uma velocidade de 205 a 300 giros por minuto, um pêndulo, é capaz dealterar a consistência etérica da camada de proteção.Refazendo a frequênciadesses movimentos, desbloqueamos os canais que conduzem as energiasvitais.Assim, se restaurados em forma de redemoinhos, com movimentos contínuos,permitimos que os nutrientes indispensáveis às células voltem ao organismo edaí a perfeita nutrição e saúde do conjunto do indivíduo. 

A essa restauração chamamos odomertia.A radiestesiatem sido usada há milhares de anos como um instrumento que ajuda o ser humano aentrar em contato com o seu inconsciente.O pêndulo é um dos instrumentos queintermedeia esta comunicação. Ele é o mais sensível e apurado de todos osinstrumentos de prospecção, de descoberta e de pesquisa. É prático para uso noslaboratórios, no campo, no trabalho e em casa. Pode ser usado das maneiras maisdiversas, para os mais diferentes propósitos. É um instrumento de pesquisa comopoucos.O pêndulo pode ser usado para responder a qualquer pergunta que se faça.Ele responde “sim” ou “não” as suas perguntas ou aponta a melhor opção, quandoo radiestesista pesquisa.

A radiestesia propicia o contato do homem com o seuinconsciente, tornando-o mais intuitivo e perceptivo, descobrindo, em seuíntimo, respostas para quase todas as situações.Depois de experimentar epraticar pesquisas radiestésicas por mais de 20 anos, ficamos com a convicçãode que o fenômeno é realmente verdadeiro.Desta forma, após descobrir aodomertia, com o auxílio da radiestesia, cheguei a conclusão de que podemosviver bem, com mais disposição e mais saúde, ou seja com mais qualidade devida.A odomertia deve ser usada, de preferência, preventivamente, objetivandoacertar a frequência ou manter desbloqueados os canais que permitem a entrada ea saída das energias vitais no corpo. Quando surgem as doenças, torna-se aindamais importante utilizar a odomertia, para ajudar o organismo a serestabelecer.

Qualquer pessoa pode praticar a odomertia em si eno outro.

 

Clóvis JoséElesbãoProfessor, pesquisador, homeopata e autor dos livros “Os parasitas daenergia vital, a radiestesia e a odomertia” e “Saúde complementar, radiestesiae odomertia” 

. (21) 3392 1183  

 

Exibições: 551

Respostas a este tópico

Há muitos anos aplico a odomertia como forma e opção natural de tratamento. O resultado é fantástico. Se a pessoa se dispuser a fazer o tratamento corretamente, o processo de cura é definitivo. O professor Clóvis José Elesbão é um profundo conhecedor da alma humana além de demonstrar em seus cursos e atendimentos uma grande vontade em colaborar com seus irmãos de caminhada. Quem tiver a oportunidade de ler seus livros muito acrescentará em conhecimento sobre cura e irradicação de doenças.   

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço