Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

o poder espiritual e a dissoluçao dos conceitos espirituais erroneos


 

O Poder Espiritual e a Dissolução dos Conceitos Espirituais Errôneos
Comunicado dos Mestres Siderais da Constelação de Cepheus
Canalizado por Ramaathis-Mam
10 de Março de 2010 

Que a graça e as bençãos do Criador Infinito iluminem vosso ser divino e vossa senda espiritual.

Quando nós falamos de poder espiritual, não nos referimos ao mecanismo através do qual manipulamos e controlamos a energia divina para obter benefícios pessoais e ótimas condições existenciais. O poder espiritual é o conhecimento, a compreensão e o discernimento que nos capacita a entender a finalidade da vida e da evolução e nossa relação indissolúvel e eterna que temos com Deus. Existe um conceito errôneo dentro do âmbito da espiritualidade de vosso planeta associado com o poder espiritual, como dispositivo para desfrutar de melhores vantagens evolutivas e existenciais e realização de desejos que não tem nada a ver com o crescimento espiritual.

Existem diversos conceitos espirituais errôneos que têm sido inseridos no setor dos trabalhadores espirituais que deveis modificar e, integrar aqueles que são reais e formam parte do plano evolutivo cósmico e do vosso crescimento espiritual. Muitos dos que agora estão alinhados com o plano divino, são pessoas que por frustração, sofrimento e impotência, decidiram sintonizar-se com a esfera espiritual como mecanismo que lhes permita controlar melhor as energias e desfrutar melhores níveis existenciais. Esta atitude é errada e deveis modificá-la, se realmente desejais compreender e experimentar qual o significado de ser um ser de luz criado para amar e servir incondicionalmente o plano divino de evolução cósmica. É obvio que a confusão em relação ao objetivo da ascensão e da metamorfose espiritual está presente no setor dos trabalhadores espirituais que continuam alojando, consciente ou inconscientemente, o desejo de controlar e manipular a evolução e a energia cósmica que não está sob vosso controle. Há muita informação fraudulenta que está sendo canalizada sob a bandeira espiritual, mas que na realidade não é mais que uma infiltração dos egos dos canais e das forças involutivas que os utilizam para gerar confusão e chamar vossa atenção.

Na continuidade, vamos enumerar uma série de conceitos errôneos fundamentais que estão muito difundidos e enraizados no setor dos trabalhadores da luz, e que é imperativo que compreendais e que os modifiqueis, se realmente desejais formar parte da nova civilização e dos paradigmas aquarianos. O primeiro conceito errado é “Pensar que podeis controlar a energia criativa cósmica”, quando na realidade estais sob seu controle, caso contrário, todas vossas aspirações e desejos sempre se concretizariam. Sois um microcosmo que forma parte do macrocosmo, que por sua vez não é nada mais do que a manifestação do poder criativo de Deus. Entretanto, como microcosmo podeis interagir e colaborar com o macrocosmo, mas nunca controlá-lo, porque mesmo os grandes dirigentes do universo não têm acesso a ele. O poder espiritual real se manifesta quando aceitamos que estamos subordinados ao poder divino do Criador Infinito, e que nossa função é colaborar com seus desígnios para que o plano da evolução cósmica cumpra com seu objetivo. Ainda que sejais um microcosmo, estais dotados com uma diminuta faculdade criativa que vos permite até certo ponto gerar padrões criativos que, em última instância, são ativados pelas leis cósmicas da evolução em função de vossa necessidade evolutiva e que é positivo para vosso crescimento espiritual.

O segundo conceito errôneo e que é de matiz plenamente involutivo, porque forma parte da ideologia dos seres involutivos, é pensar que “Sois Deus”. Este conceito, mesmo que muito sugestivo, é uma manifestação dos delírios de grandeza e vaidade daquelas pessoas que, devido a sua frustração, sofrimento e auto-engano, aceitam esta proposta que é uma grande disfunção espiritual e psicológica. Como seres de luz sois emanações divinas do Criador Infinito, mas isto nunca vos permitirá ser como Ele porque Deus é o Todo, e todas as partículas atômicas espirituais que integram o universo são emanações do Todo. Isto é uma verdade axiomática eterna, porque está relacionada com a natureza co-substancial do ser espiritual. Enquanto sigais nutrindo a idéia de que sois Deus, a própria dinâmica disfuncional e errônea vos impedirá de aceder à verdadeira compreensão de Deus, impedindo que vos projeteis e acedeis ao plano mais elevado da compreensão espiritual como unidades de serviço divino criadas para amar e servir incondicionalmente e eternamente a Deus.

O terceiro conceito errôneo é “Utilizar a espiritualidade para explorar e manipular a matéria”. Este conceito, que também forma parte dos paradigmas involutivos das forças da obscuridade, se apóia em aceitar que não existe um Poder Central Absoluto ou Deus, que nos permite dirigir e manipular o universo conforme nossos desejos egocêntricos e nossas disfunções espirituais. Quando aceitamos ou pensamos que temos o poder de manipular a energia, e que Deus só é uma manifestação abstrata que não tem uma identidade nem um status supremo, se gera o efeito psicológico disfuncional, mediante o qual erroneamente pensamos que os efeitos de nossas ações estão sob nosso controle e o universo está subordinado a nós. Isto não é mais que uma expressão da insurreição e soberba do ego inferior, que é mais poderosa do que vós pensais e da qual não estais isentos até que logreis o status de maestria ou iluminação espiritual. Todos os grandes mestres do passado tiveram que afrontar os delírios do ego inferior para subjugá-lo mediante a metamorfose espiritual, que implica a redenção e a aceitação do poder e da graça do Criador Infinito sobre tudo que existe no universo. Vós não sois uma exceção e, como eles, tereis de enfrentar este desafio, que é o fundamento do crescimento e da iluminação espiritual.

O verdadeiro poder espiritual emana da conexão com o plano divino quando, como instrumentos do Criador infinito, contribuímos para que os planos da evolução cósmica e de nosso crescimento espiritual estejam alinhados e para que o amor, a concórdia, a paz e a prosperidade sejam a tônica dominante em vossa vida e no planeta Terra. Quando realmente estais conectados com o plano divino e vibrais em sinergia com os paradigmas espirituais aquarianos, o poder espiritual se manifesta através do discernimento que vos permite diferenciar o real do ilusório, a informação verdadeira da fraudulenta. Quando se tem poder espiritual compreendemos que, como entidades de luz, estamos subordinados ao Criador Infinito e que nossa função é colaborar com seus desígnios divinos que contribuirão para dissipar a inconsciência, a confusão e as tendências rebeldes que nos separam d’Ele. O amor, a concórdia, a fraternidade e a coesão espiritual universal não se manifestam a não ser que compreendamos nossa identidade como unidades de serviço divino, criadas para amar e servir a Deus incondicionalmente. Isto, amados irmãos do cosmos, são paradigmas espirituais evolutivos axiomáticos aplicáveis a todos os níveis de evolução universal e que são fundamentais para progredir espiritualmente.

Pode ser que vossas práticas ou técnicas espirituais sejam muito boas, e que inclusive tenhais experiências fascinantes, porém deveis estar alertas porque o inimigo interior, que é o ego retrógrado, sempre está à espreita e disposto a sabotar vosso crescimento espiritual. A espiritualidade não é estratégia, fórmula ou processo específico que contribui para criar melhores estados psicológicos, emocionais ou físicos, mas sim dissolver as tendências e o ego retrógrado que vos mantém ancorados em dinâmicas existenciais negativas. Assim como a hierarquia espiritual está projetando sua luz e orientação em vosso planeta, as forças da obscuridade também estão ativas e com estratégias e canais que, em determinados casos, não tem consciência disso. Portanto, insistimos para que a partir da mais absoluta integridade e sinceridade de propósito, desalojem os estados de sombras que existem em vosso interior e que sintonizeis com os paradigmas que fomentam a humildade de propósito, a coesão espiritual, fraternal e solidária com vossos irmãos planetários e de serviço incondicional e desinteressado a Deus. Desta forma, tudo o que não vibre neste padrão, vós deprezareis ao compreender que não promove verdadeira luz nem conexão com o plano divino, nem gera um sentimento de humildade e aceitação da vontade divina que governa o universo.

O poder espiritual não reside na informação espiritual que determinadas pessoas estão transmitindo, nem nas técnicas ou nas estratégias para manipular a energia criativa , nem mesmo concretizar vossos desejos, que em termos gerais são uma projeção do ego retrógrado que só visa o controle, o poder e o prazer, ao invés de compreender que, como filhos do Criador Infinito, é vossa função intrínseca como seres de luz aceitar sua vontade e vibrar em sintonia e sinergia com as leis cósmicas da evolução. Tudo mais, por mais atraente e fascinante que vos pareça, turva este objetivo divino que com tanta ênfase temos exposto neste comunicado. Para finalizar, vos expomos as características das pessoas nas quais predomina a polaridade negativa e as tendências involutivas. Desta forma podeis fazer uma auto-avaliação para ver até que ponto vos haveis despojado delas e integrado maior frequência e luz espiritual. Vossos irmãos do universo se despedem de vós e que a luz do Pai Cósmico sempre ilumine vosso coração e senda espiritual.

Características e Tendências Involutivas

1. A não aceitação da existência de um Poder Central Absoluto ou Deus.
2. Aceitar que só existe a energia como elemento primevo cuja finalidade é a de manifestar a infinidade de formas de vida.
3. A matéria é a origem da vida, e só descobrindo suas infinitas possibilidades podemos satisfazer todas nossas necessidades intelectuais, mentais, emocionail e físicas.
4. Aceitar as leis do universo como uma dinâmica independente de um poder divino, e descobrir os mecanismos de seu funcionamento para controlá-las e que contribuam para satisfazer nossas ambições e expectativas pessoais.
5. Aceitar que a única coisa que existe é a transformação da energia e que não existe vida além da jurisdição do espaço-tempo dual no qual nos encontramos, compreendendo que a imortalidade não é mais que uma estratégia para manipular psicológica e emocionalmente as pessoas.
6. Aceitar que somos livres para fazer o que queremos porque não existe nenhum poder superior que julgue nossos atos.
7. Para nós, a imortalidade é desenvolver-se científica e tecnologicamente, com a finalidade de compreender as leis da transformação da energia e como adaptá-la para criar condições existenciais permanentes.
8. Tudo que existe no universo é para descobrir e desenvolver seus recursos e infinitas possibilidades.
9. Todos possuímos o poder de criar como uma consequência natural de nossa existencia. Nós somos os que lhes damos sentido à vida.
10. Deus é a necessidade de criar, desenvolver-se e ser um mecanismo de perpetuação da espécie e da evolução para criar uma vida melhor que se adapte a nossas necessidades.
11. O egoísmo é a força motriz que impulsiona a vida e os atos daqueles que só vivem para si mesmos e que buscam seu exclusivo bem-estar às custas do sofrimento dos demais.


Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org 
 

http://www.atlantisangelis.org

Exibições: 17

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço