Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caras amigas e Caros Amigos

Com a nossa publicação do Artigo anterior :  "Como serão os Fatos em 2012" a nossa intenção foi mostrar que já está acontecendo as profecias, maias sobre 2012, e sobre o apocalipse atraves de uma explicação simples e clara das causas que podemos chamar de "causas naturais" que afetam o nosso planeta Terra e tambem outros planetas da nossa galaxia. 

 

Porem o nosso objetivo, não é alardear o panico ou o temor, muito pelo contrário É TRAZER SERENIDADE E PAZ INTERNA apesar de tudo na aparencia externa possa parecer que estará um enorme Caos. 

 

Recebi algumas respostas de nosso grupo "Preparativos - Ultima Chamada"  e queremos não impor o nosso pensar  mas compartilhar conhecimento, não acreditem em mim, e nem em ninguem, busque suas proprias conclusões, podemos apontar o "caminho" mas só e unicamente voce pode percorrer - andar neste "caminho" mas lembre-se que mesmo o caminho é apenas um meio, ele não é fim, ele não é o objetivo a ser alcançando.

 

Os ensinamentos Taoistas nos ensinam que devemos buscar a paz interior atraves do "entrar no vazio" que é o equilibrio entre o YIM e AM,  não busque sair da trevas para entrar na Luz, sair do frio para entrar no calor, sair da noite para entrar no dia.   Busque o caminho do meio, como disse Buda Gautama:   se a corda do violão estiver frouxa ela não toca,  se a corda do violão estiver muito esticada ela arrebenta. 

O entrar no vazio, é neutralizar todo o pensar pelo EGO, e centrar no EU , se ligar a FONTE. 

Os ensinamentos indianos falam que este mundo é o MAYA que significa ILUSÃO. 

 

Não vamos nos PRE-OCUPAR com o dia de amanhã,  seja viva simplesmente o hoje,  o aqui e agora; assim como as crianças que simplesmente estão vivendo o aqui e agora, elas não ficam pensando no depois.

 

Não há necessidade de TER qualquer coisa, exemplo:  eu tenho que fazer um  regime,  eu tenho que cuidar da Terra, me integrar ao espirito da GAIA,  mentalizar pelo bem do planeta,   NADA DISSO voce não tem que fazer absolutamente nada,  deixe fluir como as aguas do rio, que encontrando um obstaculo, ele não enfreta e fica batendo,  a agua simplesmente contorna o obstaculo e continua o seu caminho que é fluxo natural, que levará naturalmente sem qualquer ação ou resistencia diretamente a FONTE.  

 

LEMBRE-SE isto não é teoria,   filosofia,  e qualque outro IA;   é fato.   liberte-se da MATRIX.    

Pela força criadora DIVINA QUE É A FONTE DE TUDO QUE HÁ,  criou-se o ser humano, que é um ESPIRITO IMORTAL, não importando onde e como estivermos (corpo fisico, corpo eterico, corpo astral, alma da consciencia,  corpo budico, corpo cristico)  temos como a ESSENCIA o ESPIRITO IMORTAL.  

Meus  caros amigos e minhas caras amigas  segue um trecho da Mensagem abaixo. 

PARTE DA MENSAGEM OMRAAM (Aïvanhov)* - 20 de Maio de 2011 - AutresDimensions
Postado por Zulma Peixinho em 25 maio 2011
 

 

Os bloqueios da personalidade (ego)  pertencem à personalidade, portanto, não é preciso mais identificar-se à personalidade.  Há um nível de você (e isso foi repetido numerosas vezes) que está para além desses «sofrimentos», entre aspas.

 

Você não é esse sofrimento.  O problema da personalidade é que ela está persuadida de que ela é o sofrimento, o estado que ela vive no instante em que ela o vive, porque, quaisquer que sejam suas idades, vocês têm o hábito de identificar-se a um sofrimento, a um problema.

 

Mas vocês não são esses problemas, isso nós dissemos sem parar.

Isso faz parte de toda a ‘transmutação’ que está em curso atualmente.

Vocês precisam, de algum modo, tomar uma distância em relação a si mesmos, ou seja, enquanto vocês jogam o jogo da personalidade.

Obviamente, quando vocês têm um sofrimento, são vocês que sofrem, mas, ao nível psicológico, é ainda mais fácil para compreender. Se há uma emoção, se há um sofrimento, qualquer que seja a espécie de sofrimento, enquanto vocês estão identificados a esse sofrimento, vocês não têm qualquer meio de dali sair ou, então, vocês farão o que se chamam de psicoterapias, trabalhos de análise etc.

 

Não há mais tempo para fazer tudo isso.

Portanto, isso quer dizer que é preciso aceitar, para viver, que você não é esse sofrimento. É tão simples assim.

Aceitar, já, não mais identificar-se aos seus próprios sofrimentos; compreender que você não é isso permite ir para outra coisa.

Mas, enquanto você se identifica ao seu próprio sofrimento, não há razão alguma para que esse sofrimento seja transcendido ou desapareça.

Dito diferentemente, como o Cristo disse-lhes: «Vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».

É uma ‘experiência’ na Sombra. É um ‘paradoxo’; quer dizer que vocês estão na Sombra e buscam a Luz, mas, assim que se lhes propõe a Luz, vocês têm medo, porque ir à Luz é perder a Sombra.

É sua ‘transformação final’, seu retorno (e nós todos dissemos, nós jamais escondemos) à sua Eternidade. Sem isso, vocês recaem na Dualidade, ou seja, no bem e no mal, na Sombra e na Luz.

 

O que vocês vivem, hoje, é uma Ascensão, ou seja, uma Liberação da Ilusão.

Portanto, se vocês dão peso à Ilusão, se vocês aderem a essa zona de Sombra que é iluminada e dizem: «Eu quero que essa zona de Sombra desapareça», não!

É a Inteligência da Luz que age e a Inteligência da Luz age porque vocês sobem seu nível Vibratório e abandonam-se à Luz.

 

Agora, se vocês não querem a Eternidade, vocês farão uma ‘estada’ a que os levará, como lhes foi dito, sua Vibração e, se sua Vibração é demasiado pesada para viver a Ascensão (que é uma elevação Vibratória total), o que vai acontecer? Primeiramente, haverá resistências, haverá sofrimentos, haverá medos e, naquele momento, sua Consciência, que perderá esse corpo ou que levará esse corpo, será obrigada a permanecer numa gama de freqüências inferior à Luz, ou seja, num mundo em carbono.

Então, é claro, a maior parte dos ensinamentos espirituais Luciferianos insistiu num mundo melhor, com a ‘vontade de bem’: «Tudo vai melhorar, a Terra será regenerada, vocês vão se tornar melhores».

Mas tudo isso é uma armadilha, uma armadilha magnífica

As coisas aceleram-se consideravelmente.

 

Mas muitos seres humanos estão persuadidos de que haverá, como dizer..., uma grande lavagem e que tudo estará limpo, tudo bonito, na mesma gama de frequências. Mas é impossível. Nós o dissemos: a Terra vive sua Liberação. Não sejam os seres que dormem (dormem no Maya dormem na Ilusão) porque, estes, eles dormirão até o fim. Isso concerne a vocês, que estão na fase de despertar. São vocês que devem compreender isso e vivê-lo.

 

Questão: você pode explicar o termo « transubstanciação»?

Então, a Elevação, a Ascensão é uma metamorfose, uma transformação e uma transubstanciação. Eu já empreguei essa palavra.

Transubstanciação quer dizer, simplesmente, que vocês ‘mudam de substância’.

Vocês passam de um corpo de carbono para outro corpo, que vibra diferentemente, que tem mecanismos de funcionamento, se se pode dizer, totalmente diferentes.

A transubstanciação é passar de uma substância à outra, de uma forma à outra.

 

É a lagarta que se torna borboleta.

A borboleta nada mais tem a ver com a lagarta. No entanto, ela efetivamente saiu da lagarta, não é? É a metamorfose.

É a melhor expressão que encontrei para explicar a transubstanciação: é a passagem da lagarta à borboleta. Atualmente, e eu já disse isso, vocês vivem as premissas do casulo, ou seja, vocês conseguem, cada vez menos, funcionar na Ilusão, mas vocês não funcionam ainda, totalmente, no novo corpo que é a borboleta.

Vocês estão numa ‘metamorfose’, que está em curso. A diferença é que a matéria da lagarta é a mesma «matéria» (mesmo se não é a mesma forma e a mesma constituição), a mesma gama de frequências que da borboleta.

Aí, vocês passam de uma lagarta, que está na 3D, para uma borboleta, que é multidimensional. É uma transubstanciação.

Vocês passam de uma gama de frequências para outra gama de frequências, da personalidade à Existência, do confinamento à Liberdade, de um espaço localizado e confinado, que é esse corpo, para um corpo que não é limitado pelo que quer que seja, que pode desembocar na Fusão com o Tudo, chamada, em outros termos, de Dissolução no Maha Samadhi.

Vocês podem tornar-se a Fonte. Os Arcanjos disseram, há algum tempo, que eles estavam em vocês. Mas não é uma visão do espírito, é a estrita verdade.

Porque, pelo momento, vocês concebem que um Arcanjo é exterior, que ele evolui em outra Dimensão. Mas vocês também, vocês evoluem numa outra Dimensão, confinados no Sol, e lá vocês serão liberados.

Vocês reencontrarão as Leis da Graça e a Verdade de seu Espírito, sua família estelar, suas origens dimensionais, suas quatro Linhagens, etc.

Tudo isso nós já dissemos.

 

Questão: como manter um nível elevado de Vibração?

Vibrando.

A resposta é muito simples. Se vocês percebem as Vibrações, levem sua Consciência nas Vibrações, que elas estejam em todo o corpo, numa Coroa Radiante, no Sacro.

A Consciência que se leva na Vibração torna-se a Vibração.

Portanto, aumentar a Vibração e subir em Vibração é unicamente assim.

Então, é claro, há técnicas, hein? Vocês podem subir em Vibração pela respiração.

Vocês têm técnicas que haviam sido dadas, há algum tempo, por Mestre Ram, que permitiam respirar e passar, também, como dizia Sri Aurobindo, da respiração dos pulmões para a respiração do Coração (*).

Há os cristais, eu creio. Há meios de subir em Vibração, mas, quanto mais isso for, mais o meio o mais fácil de subir em Vibração é ‘sair da matriz’, ou seja, não mais identificar-se ao que quer que seja dessa matriz.

Isso provocará uma transmutação, uma transubstanciação de seu corpo e de sua Consciência. 

PARTE DA MENSAGEM OMRAAM (Aïvanhov)* - 20 de Maio de 2011 - AutresDimensions
Postado por Zulma Peixinho em 25 maio 2011

 

Os bloqueios da personalidade (ego)  pertencem à personalidade, portanto, não é preciso mais identificar-se à personalidade.  Há um nível de você (e isso foi repetido numerosas vezes) que está para além desses «sofrimentos», entre aspas.

 

Você não é esse sofrimento.  O problema da personalidade é que ela está persuadida de que ela é o sofrimento, o estado que ela vive no instante em que ela o vive, porque, quaisquer que sejam suas idades, vocês têm o hábito de identificar-se a um sofrimento, a um problema.

 

Mas vocês não são esses problemas, isso nós dissemos sem parar.

Isso faz parte de toda a ‘transmutação’ que está em curso atualmente.

Vocês precisam, de algum modo, tomar uma distância em relação a si mesmos, ou seja, enquanto vocês jogam o jogo da personalidade.

Obviamente, quando vocês têm um sofrimento, são vocês que sofrem, mas, ao nível psicológico, é ainda mais fácil para compreender. Se há uma emoção, se há um sofrimento, qualquer que seja a espécie de sofrimento, enquanto vocês estão identificados a esse sofrimento, vocês não têm qualquer meio de dali sair ou, então, vocês farão o que se chamam de psicoterapias, trabalhos de análise etc.

 

Não há mais tempo para fazer tudo isso.

Portanto, isso quer dizer que é preciso aceitar, para viver, que você não é esse sofrimento. É tão simples assim.

Aceitar, já, não mais identificar-se aos seus próprios sofrimentos; compreender que você não é isso permite ir para outra coisa.

Mas, enquanto você se identifica ao seu próprio sofrimento, não há razão alguma para que esse sofrimento seja transcendido ou desapareça.

Dito diferentemente, como o Cristo disse-lhes: «Vocês estão sobre esse mundo, mas vocês não são desse mundo».

É uma ‘experiência’ na Sombra. É um ‘paradoxo’; quer dizer que vocês estão na Sombra e buscam a Luz, mas, assim que se lhes propõe a Luz, vocês têm medo, porque ir à Luz é perder a Sombra.

É sua ‘transformação final’, seu retorno (e nós todos dissemos, nós jamais escondemos) à sua Eternidade. Sem isso, vocês recaem na Dualidade, ou seja, no bem e no mal, na Sombra e na Luz.

 

O que vocês vivem, hoje, é uma Ascensão, ou seja, uma Liberação da Ilusão.

Portanto, se vocês dão peso à Ilusão, se vocês aderem a essa zona de Sombra que é iluminada e dizem: «Eu quero que essa zona de Sombra desapareça», não!

É a Inteligência da Luz que age e a Inteligência da Luz age porque vocês sobem seu nível Vibratório e abandonam-se à Luz.

 

Agora, se vocês não querem a Eternidade, vocês farão uma ‘estada’ a que os levará, como lhes foi dito, sua Vibração e, se sua Vibração é demasiado pesada para viver a Ascensão (que é uma elevação Vibratória total), o que vai acontecer? Primeiramente, haverá resistências, haverá sofrimentos, haverá medos e, naquele momento, sua Consciência, que perderá esse corpo ou que levará esse corpo, será obrigada a permanecer numa gama de freqüências inferior à Luz, ou seja, num mundo em carbono.

Então, é claro, a maior parte dos ensinamentos espirituais Luciferianos insistiu num mundo melhor, com a ‘vontade de bem’: «Tudo vai melhorar, a Terra será regenerada, vocês vão se tornar melhores».

Mas tudo isso é uma armadilha, uma armadilha magnífica

As coisas aceleram-se consideravelmente.

 

Mas muitos seres humanos estão persuadidos de que haverá, como dizer..., uma grande lavagem e que tudo estará limpo, tudo bonito, na mesma gama de frequências. Mas é impossível. Nós o dissemos: a Terra vive sua Liberação. Não sejam os seres que dormem (dormem no Maya dormem na Ilusão) porque, estes, eles dormirão até o fim. Isso concerne a vocês, que estão na fase de despertar. São vocês que devem compreender isso e vivê-lo.

 

Questão: você pode explicar o termo « transubstanciação»?

Então, a Elevação, a Ascensão é uma metamorfose, uma transformação e uma transubstanciação. Eu já empreguei essa palavra. Transubstanciaçãoquer dizer, simplesmente, que vocês ‘mudam de substância’. Vocês passam de um corpo de carbono para outro corpo, que vibra diferentemente, que tem mecanismos de funcionamento, se se pode dizer, totalmente diferentes.

A transubstanciação é passar de uma substância à outra, de uma forma à outra.

 

É a lagarta que se torna borboleta.

A borboleta nada mais tem a ver com a lagarta. No entanto, ela efetivamente saiu da lagarta, não é? É a metamorfose.

É a melhor expressão que encontrei para explicar a transubstanciação: é a passagem da lagarta à borboleta. Atualmente, e eu já disse isso, vocês vivem as premissas do casulo, ou seja, vocês conseguem, cada vez menos, funcionar na Ilusão, mas vocês não funcionam ainda, totalmente, no novo corpo que é a borboleta.

Vocês estão numa ‘metamorfose’, que está em curso. A diferença é que a matéria da lagarta é a mesma «matéria» (mesmo se não é a mesma forma e a mesma constituição), a mesma gama de frequências que da borboleta.

Aí, vocês passam de uma lagarta, que está na 3D, para uma borboleta, que é multidimensional. É uma transubstanciação.

Vocês passam de uma gama de frequências para outra gama de frequências, da personalidade à Existência, do confinamento à Liberdade, de um espaço localizado e confinado, que é esse corpo, para um corpo que não é limitado pelo que quer que seja, que pode desembocar na Fusão com o Tudo, chamada, em outros termos, de Dissolução no Maha Samadhi.

Vocês podem tornar-se a Fonte. Os Arcanjos disseram, há algum tempo, que eles estavam em vocês. Mas não é uma visão do espírito, é a estrita verdade.

Porque, pelo momento, vocês concebem que um Arcanjo é exterior, que ele evolui em outra Dimensão. Mas vocês também, vocês evoluem numa outra Dimensão, confinados no Sol, e lá vocês serão liberados.

Vocês reencontrarão as Leis da Graça e a Verdade de seu Espírito, sua família estelar, suas origens dimensionais, suas quatro Linhagens, etc. Tudo isso nós já dissemos.

 

Questão: como manter um nível elevado de Vibração?

Vibrando.

A resposta é muito simples. Se vocês percebem as Vibrações, levem sua Consciência nas Vibrações, que elas estejam em todo o corpo, numa Coroa Radiante, no Sacro.

A Consciência que se leva na Vibração torna-se a Vibração.

Portanto, aumentar a Vibração e subir em Vibração é unicamente assim. Então, é claro, há técnicas, hein? Vocês podem subir em Vibração pela respiração.

Vocês têm técnicas que haviam sido dadas, há algum tempo, por Mestre Ram, que permitiam respirar e passar, também, como dizia Sri Aurobindo, da respiração dos pulmões para a respiração do Coração

Há os cristais, eu creio. Há meios de subir em Vibração, mas, quanto mais isso for, mais o meio o mais fácil de subir em Vibração é ‘sair da matriz’, ou seja, não mais identificar-se ao que quer que seja dessa matriz. Isso provocará uma transmutação, uma transubstanciação de seu corpo e de sua Consciência.

 

Exibições: 40

Respostas a este tópico

É sua ‘transformação final’, seu retorno (e nós todos dissemos, nós jamais escondemos) à sua Eternidade. Sem isso, vocês recaem na Dualidade, ou seja, no bem e no mal, na Sombra e na Luz.

 

O que vocês vivem, hoje, é uma Ascensão, ou seja, uma Liberação da Ilusão.

Portanto, se vocês dão peso à Ilusão, se vocês aderem a essa zona de Sombra que é iluminada e dizem: «Eu quero que essa zona de Sombra desapareça», não!

É a Inteligência da Luz que age e a Inteligência da Luz age porque vocês sobem seu nível Vibratório e abandonam-se à Luz.

 

MUITO GRATA.

Os alinhamentos planetários com o cometa Elenin Causando grande Terremotos

 Compartilhe81

NASA Elenin 2011 Comet - Os alinhamentos planetários com o cometa Elenin causando grandes terremotos


Parece haver um padrão formando cada vez Elenin alinha com a Terra e outro planeta ou do Sol, temos um terremoto, o mais próximo Elenin recebe o maior dos terremotos.

Passado Alinhamentos

Data

Localização

Magnitude

 

 

 

 

Elenin - Terra - Sol

20 de fevereiro de 2008

Indonésia

7.4

Elenin - Terra - Sol

25 de fevereiro de 2008

Indonésia

7.2

Elenin - Terra - Netuno

12 mai 2008

China

7.9

Elenin - Terra - Sol

18 de fevereiro de 2009

Ilhas Kermadec

7.0

Elenin - Júpiter Terra

18 mai 2009

Los Angeles, EUA

4.7

Elenin - Terra mercúrio

Julho 15, 2009

Nova Zelândia

7.8

Elenin - Mercúrio - Terra

09 de agosto de 2009

Japão

7.1

Elenin - Sol - Terra

09 de setembro de 2009

ilhas Sunola

8.1

Elenin - Terra - Vênus

18 fev 2010

China EF / N.Korea

6.9

Elenin - Sol-Terra

25 de fevereiro de 2010

China

5.2

Elenin - Sol-Terra

26 de fevereiro de 2010

Japão

7.0

Elenin - Sol-Terra

27 de fevereiro de 2010

Chile

8.8 [bateu fora do eixo da Terra]

Elenin - Sol-Terra

27 de fevereiro de 2010

Argentina

6.3

Elenin - Terra - Mercúrio

04 de marco de 2010

Taiwan

6.3

Elenin - Terra - Mercúrio

04 de marco de 2010

Vanuatu

6.5

Elenin - Terra - Mercúrio

05 março de 2010

Chile

6.6

Elenin - Terra - Mercúrio

05 março de 2010

Indonésia

6.3

Elenin - Terra - Mercúrio

8 de março de 2010

Turquia

6.1

Elenin - Terra - Netuno

05 de maio de 2010

Indonésia

6.6

Elenin - Terra - Netuno

6 de maio de 2010

Chile

6.2

Elenin - Terra - Netuno

09 de maio de 2010

Indonésia

7.2

Elenin - Terra - Netuno

14 mai 2010

Argélia

5.2

Elenin - Terra - Júpiter

03 de janeiro de 2011

Chile

7.0

Elenin - Terra - Sol

11 de março de 2011

Japão

9.0 [bateu fora do eixo da Terra]

 

 

 

 


Elenin Alinhamentos Futuro:

Futuro Alinhamentos

Data

Nota

 

31 de agosto de 2011

Cometa Elenin ficará visível a olho nu

Elenin Mercúrio - Marte - Terra

06 de setembro de 2011

 

 

10 de setembro de 2011

Cometa Elenin virá mais próximo ao Sol

Mercury - Sun - Elenin

25 set 2011

 

 

26 de setembro de 2011

ângulo mínimo Elenin ao Sol será de 1,9 º.

 

08 de outubro de 2011

Elenin fará sua passagem mais próxima aparente no céu da noite para o Cometa 45P/Honda

 

11 de outubro de 2011

Elenin 0.246au da Terra, que é um quarto da distância ao sol.

 

Outubro 17, 2011

Elenin armário para 0.232au Terra

 

20 de outubro de 2011

Elenin entrará em órbita da Terra e vamos enfrentar uma força gravitacional.

 

02 de novembro de 2011

Terra entrará Elenins cauda / caminho anterior

Vênus - Elenin Terra - Mercúrio

11 de novembro de 2011

 

Sol - Mercúrio - Terra - Elenin

4 de dezembro de 2011

 

Marte - Elenin - Jupiter

25 de dezembro de 2011

 

 

 

 

Alinhamento última

 

 

 

 

 

Elenin - Terra - Sol

21 de dezembro de 2012

 


Elenin Comet:

Em 10 de dezembro de 2010, Leonid Elenin , um pouco conhecido astrônomo russo amador de Lubertsy City, na Rússia, descobriu o cometa C/2010 X1, um cometa hoje universalmente conhecida como Elenin . O pesquisador da Academia Russa de Ciências avistou o C/2010 X1 ao rever-metragem de quatro minutos a partir da RN-Observatório ISON (Scientific Optical Network's Robotic Observatório Internacional) no Novo México.

No momento da descoberta, uma análise de sua órbita prevista, que seu periélio (distância mais próxima da órbita do Sol) foi muito insignificante 8,8 Unidade Astronómica (1a.u igual a 149.598 mil km) de nós.

Recálculo da sua trajectória orbital de um mês depois mostra que a Elenin s periélio 'encolheu para uma projeção de 0,15-0,24 au

Artigo científico sobre os alinhamentos planetários causando grandes terremotos :

De acordo com Mensur Omerbashich ele usou o cometa C/2010 X1 ( Elenin ) para sua pesquisa, como tem sido a adição de robustez em termos de forte sismicidade muito desde 2007 (em termos de forte sismicidade: desde 1965).

Elenin continuará intensificando muito forte sismicidade da Terra, até agosto-outubro de 2011. Aproximado de previsão de terremotos com base em minhas descobertas é viável. Esta demonstração mostra o meu conceito hyperresonator, chegou mais cedo como um físico-matemático para a solução de extensão mais geral do conceito georesonator possível. lê-lo al l

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço