Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

Esta discussão é para reflexão pois ao trocarmos sentimentos internos (intuição, amor e fé) e compararmos com a chamada "realidade física material" poderemos saber se estamos no situando adequadamente para o atual momento das nossas vidas, de maneira local onde vivemos e globalmente em relação ao planeta Terra.

Varios filmes abordam um fim planetário devido ao esgotamento dos recursos naturais para a sustentabilidade da vida humana na Terra. 

Isso tem o que podemos chamar de mente científica ateu. (não acredita em nada além da matéria) onde uma minoria defende que devemos diminuir para 1/3 a população mundial.

Ainda de acordo com essa Minoria Científica:  A única maneira de o planeta suportar o estilo de vida atual (ou seja, os ricos consumindo e os pobres… você sabe…) é a Terra ter menos de 8,5 bilhões de habitantes. E esse patamar vai ser atingido segundo a projeção antes de 2020.  Portanto a diminuição de vidas humanas deverá ser forçada através de propagação de doenças e de virus

E DE ACORDO com a Teoria das Conspirações:

fema

A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote com 500 mil caixões, que estão localizados no Estado da Georgia, nos EUA, em um campo próximo a Atlanta. O interessante é que cada um deles cabe pelo menos três cadáveres de pessoas adultas e que desde de 2008, a cada ano, mais 500 mil caixões vem sendo adicionados ao montante. Assim sendo, hoje teríamos o aproximado a 2 milhões e 500 mil caixões, o equivalente para guardar os corpos de 7,5 milhões de pessoas. Obviamente, as pessoas ficaram preocupadas. Alguns sugerem que o governo dos EUA estaria preparando outro evento catastrófico, como pode ter sido o 11 de Setembro. Ninguém sabe o porquê do elevado investimento e porque o número de caixões cresce absurdamente em número a cada ano.

Conspirações sugerem que os EUA estariam financiando um grande campo de concentração. Várias estruturas como essas foram encontradas trancadas no país. E outras estão em construção. A entrada em um raio de 2 km dessas localidades é proibida.

BEM COMO VOCES ESTÃO VIVENDO HOJE -2015 ?

com Medo ? 

 ------> Bem o Medo NÃO EXISTE DE FATO pois o sentimento de MEDO se baseia em fatos possíveis FUTUROS e não existência real no PRESENTE.  Temos que substituir o sentimento de MEDO por FÉ , ESPERANÇA e AMOR.   Não querendo dizer que não devemos estar alerta contra o PERIGO, que é sinal de auto-preservação. Para elucidar vamos tomar como exemplo uma criança pequena que não tem noção do perigo quando aproxima do fogo e põem a mão sobre a chama, sente dor e isso faz que rapidamente ela retire a mão, e memoriza este momento com a carga de adrenalina, reflexo e auto preservação que na próxima vez em situação igual passará a ter a noção do PERIGO. 

com Consciência de que está ocorrendo sinais dos tempos devido a degradação dos altos valores morais e espirituais?

-----> Para discutirmos

Tomo a liberdade de colocar parte da correspondência dentro do nosso grupo PREPARATIVOS ULTIMA CHAMADA entre nossa "amiga A" (preservação da identidade apenas como sinal de respeito e confidencialidade) e eu na qual temos um pequeno exemplo de como estão sendo absorvidos e interpretados a atual situação individual e global

AMIGA "A"

boa tarde amigo waldir, eu creio que estas catástrofes ja estão a ocorrer infelizmente parece que o ser humano a maioria esta perdida e agressiva como podemos ver com os acontecimentos, ate a fé do povo se acha abalada, com os sacrifícios que vem sendo noticiados por parte dos membros da igreja a tendência da igreja católica cair ´é muito grande quando tudo vier a publico e isto vem a ser uma das profecias bíblicas, e temos também muitos acontecimentos que não são noticiados pela mídia se você leu nostradamus em uma das partes menciona uma das bestas que emergira nos países do hemisfério sul que não possui a parte dos membros superiores e que governara longo período um povo, na real ele se refere ao LULA que não possui UM dedo da mão; e por ai vemos que em muito as profecias estão se cumprindo ao longo do tempo ate o 3 dias de escuridão já esta sendo dito pelos cientistas que pode ocorrer em breve. Agora a única coisa que sei que temos que crer em nossa intuição e ter acima de tudo Fé e muito amor

Resposta Wadir:

Concordo contigo, ou melhor olhamos para o mesmo lado.

Pois de acordo com o olhar a "verdade" pode ser interpretada de diversas maneiras, depende do ângulo de visão (que podemos definir como sendo cada um vê e sente conforme seu estado interno espiritual - vibratório).

Eu tenho que viver o "dia a dia" de maneira a manter um equilíbrio entre a vida material e necessidade de alimento espiritual (a alma), que fica difícil quando somos alvos (diários) de noticias negativas, como exemplo podemos citar: de total inversão de valores, da falta da ética, dos bons costumes, de irmão contra irmãos, filhos contra pais, de ser bom hoje em dia é passar por bobo, e a comunicação através das redes sociais são mais importantes do que a conversa com quem está justamente aí do seu lado.

Eu mesmo me pego em deixar contagiar por essa energia sobre a "favor - contra" de algum tema ou noticia de escândalos - corrupções - desmazelos dos nossos governantes e a grande parte da população que preferem musica sem conteúdo ou melodia. E quando percebo já estou criticando ou julgando um fato ou situação.   

O certo seria mantermos a harmonia interna PAZ em quaisquer situação e emanar bons pensamentos e sentimentos VIBRAÇÃO.

Realmente acreditar em tudo que nós aprendemos e sentimos da essência divina e trabalharmos internamente de maneira sobrepor o SER ao invés do TER.  CONFIAR em nosso EU SOU em nossa INTUIÇÃO, na nossa BÚSSOLA de Fé e Amor.

E para encerrarmos este tópico,  vamos lembrar que de acordo com a Bíblia, há a  Parábola das Dez Virgens:

«Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco prudentes. As néscias, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas juntamente com as lâmpadas. Tardando o noivo, toscanejaram todas e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí ao seu encontro. Então se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. Disseram as néscias às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Porém as prudentes responderam: Talvez não haja bastante para nós e para vós; ide antes aos que o vendem e comprai-o para vós. Enquanto foram comprá-lo, veio o noivo; as que estavam apercebidas, entraram com ele para as bodas e fechou-se a porta. Depois vieram as outras virgens e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta. Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Portanto vigiai, porque não sabeis nem o dia nem a hora (Mateus 25:1-13)

Exibições: 108

Respostas a este tópico

Boa Tarde Waldir! A teoria da conspiração é verídica e infeliz!Somos manipulados e controlados em todos os sentidos. É tirado de nós o direito de pensar, e decidir o que queremos de nossas vidas. Somos marionetes prisioneiros, e que forçosamente temos que dar lucro a esta minoria. Sou uma desperta, que desde menina, já observava como o sistema envolvia as pessoas e sociedade nos interesses e jogos deles. A Internet veio para acelerar o processo de despertar daqueles que se entregaram de corpo e alma a infeliz Matrix. Conheço os pormenores de tudo isso e sei que o ponto fraco deles está em nossa fé e unidade. Os afetados, são atingidos por se permitirem. Nós despertos, somos afetados porque estamos presos fisicamente, mas mentalmente e espiritualmente estamos livres, podendo fazer escolhas diferentes com aquilo que eles oferecem na ilusão. E, essa estabilidade moral, espiritual e vibracional nossa, deixa eles revoltados. Pois, não está nos planos deles sobrevivermos aos ataques, que hora atinge uma maioria quase absoluta. Estrategicamente, apelam pelo nosso lado fraco. E, se mantermos serenos e unidos, na vibração da Luz e do Amor!Passaremos por tudo isso e ainda seremos Vitoriosos. O desapego a este mundo da ilusão é o meio de nos safarmos conscientemente das armadilhas deles. Portanto, Orar e Vigiar, deve ser um estado permanente para nó! Gratidão pela discussão do assunto!Sempre bom trocarmos ideia. Somos UM! Vamos a Luta!

Paz, Luz, Amor e Consciência! 

Elciene, boa tarde!

Gostei de seu retorno (a grande maioria lê, mas não se comunica), porque?  simples é em função da atual situação em que nos encontramos onde criamos ( ou foram criados em nós) varias inversões e paradoxo, ou seja plena era da comunicação (celular, sms, whatsApp, e-mail, facebook) e não conversamos com que está do nosso lado  (é uma solidão de alma) onde as pessoas tem receio em se aproximar, de se abrir, de ser sincera, de se abrir como uma concha e mostrar sua pérola (que é a beleza de seu espírito - estado e3spiritual e divino) porque irá expor também a sua parte mole (dentro da concha). 

Eu me vejo como um ser encarnado, com sentimentos mundanos, não recluso, mas com certa dose de introspecção, mas consciente (tentando colocar a cabeça fora da piscina, hehehhe...).

Mas não sinto que sou livre, mas ao contrário, preso em varias lutas internas e externas.

E temos que tomar cuidado (sem medo) quanto as forças contrarias, pois diferente do ditado (em terra de cego, que tem um olho é rei), na verdade que tem um olho (desperto) corre o perigo de ser vazado.  Talvez agir que nem o Galileu Galilei quando queriam condena-lo ele desmentiu junto ao tribunal da inquisição e depois sai e disse: "que a Terra gira, gira...", devemos manter a sanidade mental, ser feliz que nem Dalai Lama, agir igual ao Da vinci que escrevia de maneira invertida para não ser lido pela grande maioria do povo, ou ser igual a Nostradamus que escreveu suas profecias de maneira velada.  Temos que ser mais sabio que a serpente (as forças contrarias).

E dar muito valor as coisa simples e sinceras.  como foi a sua resposta

abs

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço