Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Este Topico de discussão abaixo foi nos entregue pela nossa amiga SONIA REGINA DE OLIVEIRA, aqui do grupo Preparativos Ultima Chamada.   E eu fiz alguns comentário, e que marquei com sublinhado e Italico e com côr AZUL

Boa Leitura!  e façam seus preparativos.  Waldir

 

Trabalho na doutrina espírita...

Semanalmente temos auxiliado espíritos errantes no tocante a importância de se ajustar com Jesus no caminho do bem. Muitos desses irmãos se encontram em zonas umbralinas, verdadeira metrópoles do mal, as quais estão sendo esvaziadas, a fim de que esses espíritos possam, ainda que, contra suas vontades, ter novas oportunidades de recomeçar, em outro orbe, pois a terra está entrando numa nova fase, chamada era de ouro, ou como os espíritas chamam: planeta de regeneração. Sim, o planeta Terra hoje para a doutrina espírita é um Planeta de Expiação, e após o “apocalipse” narrado – previsto na Biblia, passará a ser um Planeta de Regeneração.  E para muitos espíritos “atrasados” este momento de transição será o momento decisivo (para “tudo ou nada”) e se não conseguir mérito (vibração) irá recomeçar em outros orbes. 

 

Ocorre que, para que nós encarnados possamos seguir com nossas missões sem interferência indesejada, ou seja, sem o assédio de espíritos radicados no mal, os quais nos influenciam todo momento, dado às oportunidades que lhes oferecemos dia a dia com nossas baixas vibrações, sejam elas pensamentos nocivos, atitudes impulsivas, vícios, entre outras, é inadiável que esses irmãos sejam repatriados, a exemplo do que já ocorreu neste mesmo planeta, tempos atrás. Eu entendo que será a vibração (tudo é vibração: molecular, pensamentos e sentimentos) que o individuo – espírito É (não é um estado temporário ou passageiro) com a compatibilidade do plano – dimensão compatível.  De acordo com o Hinduísmo e a Teosofia existe 7 planos:  Do nível mais denso, diferenciado, para o mais sutil, temos:
- plano físico (sólido, líquido, gasoso, 1o. a 4o. etérico) - este é o plano mais palpável, onde vive a “ciência ortodoxa”.
- plano astral (vital ou emocional, das energias nervosas e emocionais)
- plano mental superior ou Manásico (das energias de pensamento ou mentais)
- plano intuicional ou Búdico (das energias psíquicas ou de alma)
- plano espiritual ou Átmico (onde se manifestam as essências espirituais)
- plano monádico ou Anupadaka (onde se manifestam as mônadas, redutos últimos das individualidades espirituais)
- plano divino ou Adi

De acordo com as leis da Fisica: se conseguíssemos vibrar nossa mão em velocidade muito superior a velocidade das moléculas de um corpo denso, por exemplo:uma mesa, a nossa mão atravessaria a mesa como se fosse invisível, mas na verdade a mão está vibrando em freqüência superior ao plano denso da mesa.

 

Os espíritos os quais estamos encaminhando semanalmente pertenceram, em sua maioria, e também foram os lideres dos movimentos mais cruéis que se teve notícia na terra.

Lideraram e participaram de grandes chacinas como as cruzadas da Igreja, a Santa inquisição, noite de São Bartolomeu, a primeira e segunda guerra mundial, entre outros eventos. Tivemos mais de um milênio de maldades inimagináveis, hoje.

 Porém, esses mesmos espíritos, em sua maioria, ainda nos inspiram sutilmente, a todo instante.

 Daí a importância de não mais estarem próximos de nós.

 Estão sendo, todos, encaminhados a um mundo primitivo, pra recomeçar, uma vez que não aceitam a reforma moral, neste mundo. Foi o mesmo fato – episodio que ocorreu com os “exilados de Capela” que foram encaminhados a um mundo primitivo que era a Terra. 

 

Os espíritos do bem, Seareiros de Jesus, têm nos falado a respeito de tais mudanças em nosso orbe.

 

Os benfeitores espirituais nos informam que :

 

- É do conhecimento de muitas pessoas na terra, e apesar disso a humanidade será informada, por intermédio de seus líderes, com maiores detalhes, quanto aos efeitos dessa mudança no planeta Terra.

 

 O fenômeno mais discutido no momento é a aproximação de um imenso planeta em nosso sistema solar,  chamado de Nibiru, ou Hercolubus, ou ainda planeta X.   Sim, tudo indica que está se aproximando da Terra e poderá ser observado a “olho nu” nos meses vindouros, ainda em 2012.

 

- O planeta Nibiru é o novo mundo desses espíritos atrasados.  Isso eu não posso afirmar.  Os espíritas chamam o planeta, que será a nova orbe dos espíritos atrasados que serão remanejados da Terra, de “planeta xupão”, como se fosse um imã que atrairá estes espíritos atrasados.  Espero que eu não seja um espírito atrasado. 

Milhões desses espíritos estão sendo encaminhados semanalmente à superfície da lua, por intermédio de gigantescas naus, invisíveis aos nossos olhos. Esses espíritos possuem seu corpo fluídico tão denso que necessitam de transporte apropriado. Muitos deles adquiriram formas monstruosas, sejam rastejantes, dragões, pássaros pré-históricos, entre outras formas medonhas.

Muitos são magos, feiticeiros, líderes de falanges, mandantes.

- Espíritos de luz, muito evoluídos, de outros orbes, auxiliam Jesus nessa missão na terra. Hoje, já estão trabalhando no orbe terreno aproximadamente 1 trilhão de espíritos do bem, entre eles grandes mestres ascensionados, inclusive nosso querido Chico Xavier.  Na bíblia diz: “Na casa de meu Pai existem muitas moradas”.  É até de forma lógica, devido a enorme quantidade de planetas em todos os universos (que nós, a humanidade terrestre, não conhecemos nem uma mínima parte). Portanto existe vida extraterrestre SIM.  Quanto a participação de Chico Xavier e Bezzerra de Menezes é sim confirmada em edições literárias espírita, a saber o livro: LIVRO – autor: ANDRE LUIZ RUIZ – titulo:  NO FINAL DA ULTIMA HORA  (pelo espírito Lucius), na qual recomendo a leitura, pois fala exatamente sobre este momento e o que virá. 

 

 

- Com a aproximação desse planeta, muitos fenômenos catastróficos irão ocorrer no planeta terra, todos necessários a higienização e limpeza da crosta terrestre e de sua psicosfera. De forma cientifica: a Lua afeta a vida e a natureza da Terra, quanto mais a proximidade de uma Estrela anã (na verdade não é um Planeta e sim uma Estrela devido ao seu tamanho) com a Terra.

 

 Transformação dos fluídos malignos em benéficos.

Muitas serão as tragédias que iremos vivenciar e para tanto devemos nos preparar.

 Informam-nos que a limpeza total do planeta irá se dar em 2022, tal é o nível de intoxicação da crosta e quantidade de demais espíritos a ser resgatados.

 

O planeta Nibiru se posicionará entre a terra e o Sol e isso proporcionará 3 dias de eclipse.  Sim, é o que se prevê.

Com a ausência do sol por 3 dias teremos sérios eventos, como por exemplo, ausência de fotossíntese.

Serão três dias sem qualquer forma de energia na terra, portanto, sem comunicação e transporte.

 

Porém, o maior estrago se dará por conta do campo magnético de Nibiru, Sim, é o que se prevê.

Que influenciará diretamente o deslocamento dos pólos magnéticos da terra, ocasionando assim, grandes inundações, terremotos, atividades vulcânicas, tsunamis, etc...Os espíritos nos informam que estão trabalhando com muita dedicação e compaixão, a fim de amenizar a dor dos encarnados. Informam-nos que pessoas mais idosas com enfermidades serão poupadas, pelo desencarne antecipado.

 - Os espíritos nos pedem que nos religuemos a Deus a fim de que possamos rever nossa tão protelada reforma íntima. Pedem-nos que mantenhamos bons pensamentos, pratiquemos a caridade com o próximo, que pratiquemos o perdão, que oremos com mais freqüência, de modo que eles possam nos auxiliar com maior êxito.

 Está sendo ofertada a proposta de arrependimento aos irmãos encarnados que ainda se comprazem no mal.Daí a importância da caridade espiritual que todos nós podemos praticar por intermédio de um simples “ouvir“, de uma palavra amiga, de um abraço. Essa é uma missão coletiva.

 - Talvez você não tenha parado para pensar, ou mesmo não saiba, mas nós que estamos encarnados, nesse momento, somos espíritos que aceitaram a proposta de arrependimento e redenção que a espiritualidade maior nos ofereceu, mais uma vez.

 Nosso merecimento em estar aqui faz parte do processo de regeneração e por nosso intermédio estão chegando milhões de espíritos mais evoluídos, os quais darão início aos novos tempos. Aos espíritos que estão encarnados neste momento na orbe Terrestre, é chamada de “Encarnação Chave”  (a encarnação mais importante)

 

O Brasil é um dos países que mais será poupado, em todos os aspectos, uma vez que o povo brasileiro é resignado 

E nosso país foi escolhido como a pátria do evangelho, dado a sua liberdade de culto e respeito as diversas manifestações do alto. Em outras palavras, haveremos de trabalhar muito a fim de aliviar a dor e a fome de outras nações, esfaceladas no orgulho, vaidade e soberba. Você se recorda da expressão “Celeiro do Mundo”?

 

“Juízo final”?  É por isso que somos tratados como Trabalhadores da última hora.

 Participe desse instante de mudança, ajude a espiritualidade a nos ajudar. 

 Daí a importância do texto que segue, quanto ao alerta que os espíritos nos fazem.

 

O alerta da Espiritualidade Maior

 

Os benfeitores espirituais nos alertam que :

 - O planeta Nibiru deverá nos visitar entre Julho e agosto deste ano. Sim, exato ninguém sabe, mas os fatos mais recentes indicam entre Agosto a Dezembro de 2012.

 Porém, poderá haver um atraso em sua passagem que poderá se dar até dezembro ou mesmo janeiro de 2013.

 

- É de se esperar que haja falta de alimento e água potável em muitas regiões do planeta,  Sim, pesquisem os sites dos mórmons, pois fazem estoques de emergência.

bem como moradia, roupas, calçados.Com isso o Brasil deverá auxiliar essas nações.

Assim sendo, os espíritos nos pedem a prudência de armazenar água potável e alimento enlatado, sendo o estoque pra aproximadamente 2 meses.

 

- É de se esperar que o oxigênio esteja um pouco escasso, então nos pedem que mantenhamos as portas e janelas fechadas a fim de usufruir a qualidade do ar mantido no interior da casa. Alertam-nos quanto a importância de usarmos apenas uma vela para iluminar a casa a fim de não esgotar o oxigênio. Não usar o fogão nesses 3 dias para evitar a queima do oxigênio.  Sim, exato, irá ter um colapso primeiro financeiro e econômico (os banco irão da noite para o dia falir, posteriormente devido ao caos na procura de gêneros alimentícios e materiais de emergências à os papeis moedas irão perder o seu valor ) e depois os colapsos com as reservas dos alimentos de forma mundial.  Haverá uma crise de energia elétrica e de água.  O Governo Oculto do Mundo (os que querem continuar dominando o Mundo através do poder e do medo) tentaram estabelecer uma “Nova Ordem Mundial” será como está previsto no Apocalipse – Biblia, com a vinda do anti Cristo e dos momentos de tribulação.  Haverá também os muitos que chamam de “Arrebatamento” onde os espíritos evoluídos serão transladados a uma nova dimensão (plano compatível com o estado de vibração destes espíritos) devido ao novo campo Geo-magnetico. Da 3ª para a 4ª ou 5ª dimensão

 

- É de se esperar que haja desequilíbrio emocional em algumas pessoas,

 daí a importância de ir se conscientizando desse momento e não estar só na ocasião.

 

- É de se esperar que alguns oportunistas  queiram tirar proveito da ocasião a fim de praticar roubos, furtos, saques, depredações e mesmo por parte de pessoas que terão o entendimento de que o mundo está acabando.

 

 Para esse fato, os espíritos nos pedem que não saiamos às ruas durante esses 3 dias a fim de evitar o contato com essas pessoas. Nos Estados Unidos, por exemplo, já foi criada a lei Márcial que dá direito aos militares e às Forças armadas de reprimir esse tipo de ação com armas de fogo, ou seja, tirando a vida da pessoa, e até mesmo recolhendo em campos de concentração, já construídos.

Vide a melhor palestra que já vi até agora, de André Luiz Ruiz : Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta.  Link:  http://youtu.be/rfIon96VwGU

A palestra é longa, mas vale a pena, mesmo!

 

 

- Pra finalizar, entenda que, não haverá meio de transporte e comunicação devido à falta de energia. Podendo esses inconvenientes se estender para um período muito maior que 3 dias. Não deixe de se programar em estar com as pessoas importantes em sua vida, faça um planejamento, pois o evento se dará de um dia para o outro.

 Iremos dormir, será uma noite muito fria, e iremos acordar sem a luz do sol.

Esse é o sinal da presença de Nibiru.

 Os pássaros não irão cantar nessa manhã. Programe-se.

 

A questão do estoque de alimento e água é fundamental.

 Providencie uma outra caixa d’água ou alguns tambores pra armazenar água.

 Não deixe de estocar alimentos desde já.

Não se esqueçam jamais que não estamos sozinhos. Nossa maior fonte é a oração.

 

Segue alguns links referentes ao assunto:

 

Declaração oficial do administrador da NASA -

 www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

 

vejam a declaração já tradução legendada em:

NASA - Família Preparação Pessoal 10-06-2011

LINK:   http://youtu.be/PoXCZYkp_uA

Exibições: 45

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço