Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


http://www.ziddu.com/download/9073313/Napoleon-Hill-Pense-e-Enrique...

Pense e Enriqueça é um dos livros mais poderosos do mundo. Fornece-lhe um plano testado que torna os homens ricos. Ensina-lhe exatamente como usá-lo e inicia-o do primeiro ao último capítulo. O que é que faz que um homem vá para a frente tôda a sua vida , realizando, ganhando, multiplicando sua riqueza e felicidade - enquanto o outro nem sequer começa ?O que é que dá a um homem grande poder pessoal, enquanto outro permanece ineficaz ? O que faz com que um homem seja capaz de resolver qualquer problema, encontrar o caminho entre todos os lugares inóspitos da vida, até a realização de seus mais acalentados sonhos - enquanto outro luta, fracassa, termina em nada ? Nesse livro está finalmente o meio seguro de vencer todos os obstáculos, realizar qualquer ambição, atrair sucesso como se viesse de um rio eternamente fluente. Esse livro irá sacudí-lo, com seu poder transformador. Logo saberá porque certas pessoas adquirem pilhas de dinheiro e felicidade - pois você será uma delas. Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que Napoleon Hill chama de "os treze passos em direção à riqueza", 13 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Esses princípios fundamentais são:1º Desejo - 2º Fé e confiança - 3º Auto-sugestão - 4º Conhecimento especializado - 5º Imaginação - 6º Planejamento organizado - 7º Decisão - 8º Persistência - 9º Poder da "mente superior" - 10º Mistério da transmutação sexual - 11 O subconsciente - 12 O cérebro - 13 O sexto sentido.Segundo o autor, antes que você possa pôr qualquer parte dessa filosofia em uso, com êxito, sua mente deve estar preparada para recebê-la. A preparação não é difícil. Começa com o estudo, a análise e a compreensão dos três inimigos que terá que destronar: indecisão, dúvida e mêdo.O sexto sentido nunca poderá funcionar, enquanto esses três negativos, ou algum dêles, permanecer em sua mente. Os membros do trio maldito são intimamente ligados; onde se encontra um, os outros dois estão à mão.Indecisão é a semente do mêdo. A indecisão se cristaliza na dúvida, as duas se misturam e se tornam mêdo. O processo de mistura muitas vêzes é lento. Essa uma das razões que tornam os três inimigos tão perigosos. Germinam e crescem sem que sua presença seja observada.OS SEIS FANTASMAS DO MÊDO:Ainda segundo o autor, o mêdo é apenas estado de espírito.Há seis temores básicos, de cujas combinações todo ser humano sofre, numa época ou outra. São felizes os que não sofrem dos seis ao mesmo tempo. Enumerados na ordem de sua aparição mais comum, são êles: Pobreza - Crítica - Saúde precária - Amor perdido - Velhice - Morte. Faça um inventário de si mesmo, procurando algum remanescente de mêdo em seu caminho. Pense e Enriqueça - porque nada, absolutamente nada, pode atrapalhá-lo, enfatiza o autor.

Exibições: 51

Respostas a este tópico

Fada San,
Estou em leitura e gostando muito do que tenho absorvido.
Grata,
Amor e Luz, sempre!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço