Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

          A MUDANÇA CÍCLICA DO HOMEM E DOS ELEMENTOS DA NATUREZA

 

O homem é uma contenção energética ou aprisionada que vibra numa certa freqüência na faixa do espectro eletromagnético. Para que ele possa viver neste solo é preciso que esteja na mesma freqüência do seu planeta, ou seja, que ambos interajam neste mesmo estado vibracional ou na mesma seqüência evolutiva, configurando essa realidade tridimensional do momento.

        Outras civilizações coabitam no mesmo espaço:

 
Além dessa civilização que representa a humanidade, existem outras que coabitam com ela neste mesmo espaço, mas num outro nível dimensional e que passaram por esse mesmo processo de mutação. Assim como o homem, o planeta possui outros corpos mais sutis, outras apresentações dimensionais. Por isso, nesta transição de final de ciclo, que corresponde às ascensões evolutivas do homem e de seu habitat, está aflorando uma nova faixa de configuração energética mais refinada com o desencarne gradativo dessa realidade momentânea em que o homem vive confinado. 

                  Mudança de pulsações

 
É a mudança das pulsações energéticas do homem e da terra, iniciada em 1987 e que está sendo administrada pela cúpula de dirigentes planetários, provedores da ascensão, o chamado Governo Oculto, para a integração mais atuante da antimatéria, que estava bloqueada e adormecida no campo da matéria. A existência desse estado energético, antítese da matéria, é independente e seu domínio de ação, é a 4ª dimensão. A própria ciência, por décadas, tem divulgado em seus anais a existência dessa contraparte que ela classifica como uma partícula ainda fantasmagórica, mas não compreende o seu papel energético no universo. Muito embora esse processo de eclosão da antimatéria, conjugado com a liberação de outras categorias energéticas mais nocivas, já tivesse sido precipitado por intervenção do próprio homem, com o advento da primeira detonação da bomba atômica e consecutivamente com as usinas atômicas e experiências com aceleradores de partículas subatômicas, expondo a civilização e o planeta, prematuramente, a radiações antagônicas com as suas contexturas. 

               Mau uso da energia radioativa

 


O mau uso e o desperdício com a radioatividade foi deliberado com explosões, a título de experiências, e até hoje tem sido constante com o lixo radioativo de usinas nucleares. Devido a essas reações e outros processos dirigidos de aperfeiçoamento das raças, acelerou-se com as novas gerações de seres, nos tempos atuais, que são em parte de gestações mutantes que estão surgindo e já são portadores de uma nova natureza, e de certa forma imunizados e receptores desse potencial energético, que diferentemente das gerações passadas, são agora alimentos para ele

 

  Terra, um planeta contaminado

 
Pode-se dizer que a Terra, por ser também um ser vivo, após esses eventos passou a categoria de um planeta altamente contaminado por essas radiações com a sua crosta e atmosfera carregadas, e ao contrário do que pensam os cientistas, essas energias deletérias são permanentes e têm desdobramentos além do campo físico, principalmente para as antigas gerações que já foram rasuradas e estigmatizadas com determinadas doenças crônicas, como por exemplo o comprometimento do sistema nervoso, área em que essas energias encontram um perfeito acasalamento, gerando distúrbios neuro-vegetativos e algumas patologias de coluna, que a medicina não consegue compreender. Isso prejudicou demais o sistema terráqueo, colocando em risco o planeta e o homem.
Em face dessas mudanças do campo vibracional do planeta, os numerosos reinos elementais na sua maioria sofreram, também, essas transformações e se integraram a antimatéria sendo tragados por um êxodo, devido as suas novas constituições energéticas, para o campo da 4ª dimensão. Com isso adquiriram uma nova capacidade de ação, sem dependerem da intervenção do homem, por serem capazes de agirem sozinhos nessa nova faixa. Assim através dessa nova apresentação, estão trabalhando para salvar o que ainda resta do campo tridimensional. Em todo o círculo planetário os elementais que restaram da 3ª. dimensão se uniram aos da 4ªdimensão e aqueles que labutam para a estabilidade do planeta neste processo de mutação. 

           A influência do mundo elemental

Os Devas (Dirigentes do Mundo Elemental), que para os menos esclarecidos possa parecer folclórico e fictício, estão atuantes e vigilantes. Melk Tsedeck (Senhor do Mundo) determinou no Conselho dos Doze (ascensionados que adquiriram suas estabilidades universais: MAITREYA. SAINT GERMAIN, SERAPIS BEY, etc.) que fosse liberado o mensageiro do elemento Fogo e da Água, e está soltando o do Ar aos poucos, dando a eles liberdade de ação. Por isso, aqueles que muito depreciaram o ocultismo com a sua abertura escancarada e desgovernada, tornando-o vulgar porque o conhecimento passado por irmãos cósmicos de geração em geração é uma forma de energia e não se pode usá-la ao bel-prazer de vantagens pessoais ou de se criar um modismo sobre esse assunto, serão cobrados e nada poderá ser feito perante essas cobranças. Depois virão outros mensageiros como cobradores perante aqueles que estão praticando irresponsabilidades e brincadeiras porque estão desdenhando o equilíbrio e harmonia universal, principalmente com o reinado elemental da 3ª. dimensão. Não se brinca com Fogo, Água, Ar e Terra.

 

    A liberação de energia

 


A liberação da energia de antimatéria, pelo processo dirigido e não acidental, é também um acerto de contas, pois tudo tem que ter o seu equilíbrio, a sua compensação. A natureza está deixando fluir as energias para a limpeza energética e os seres que estão sujando vão junto. A atmosfera mental está contaminada e esgotada por uma civilização decadente por sua falta de autenticidade e amor próprio. As reações dos elementos na crosta do planeta vão se intensificar de modo alarmante com furacões, vulcões e terremotos. É uma limpeza de área, uma catarse para defender o planeta e o homem do homem. Não subestimem essas reações de transformismo que tem uma trajetória e progressão. 

 

Novo Ciclo

 


Temos que nos habituarmos com esse novo ciclo que já pulsa em nós porque estamos dentro de um oceano energético, apesar de a maioria ainda viver as suas inexistências e não conceberem esse novo ciclo, que para isso acontecer precisam extinguir as influências de suas ancestralidades que os mal educaram com o vício do medo, o passado que cria sofrimento, e com a valorização do efêmero. Precisamos dar passagem à nova geração que já traz a essência dessa expansão energética, onde a antimatéria, a energia da nova era já suplanta o seu adormecimento. 

    A geração do passado

A geração do passado, onde houve uma degeneração, devido principalmente ao uso desgovernado das energias, deve se reciclar buscando, também, essa integração energética e se despindo do "fui" e assumindo o "sou futuro", trazendo a mesma essência. Não temos que nos dividir e nos bloquear no que fomos, em encarnações passadas na França, Egito, Grécia, Itália, porque tudo isso é cascão astral. Temos que ser autênticos com nós mesmos, com o que somos agora, cada um tirando o máximo proveito ligado a toda fonte oculta em nós, que pede mentalidades virgens, liberadas e capazes de trabalhar em si buscando toda a sabedoria universal que somos.

 

 

Exibições: 29

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço