Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS MÁGICAS PARA O NOSSO DIA A DIA

Informação

ENERGIAS MÁGICAS PARA O NOSSO DIA A DIA

Aqui, vamos nós ajudar e trocar experiências como simpatias ,orações, e tudo mais que possa ajudar o nosso padrão vibratório nos nossos dias...

Membros: 60
Última atividade: 25 Out, 2016

TUDO O QUE É FEITO COM FÉ E AMOR NO CORAÇÃO É MÁGICO

Como proteger sua casa das energias negativas


Parece brincadeira ou simpatia de final de ano, mas o assunto é mais sério do que parece. As energias invisíveis estão em toda parte. Algumas são emitidas por seres humanos e podem ser benéficas ou não. Precisamos nos defender daquelas que podem nos fazer mal, tais como inveja, fofoca, ódio, olho gordo, rancor, etc.

Alguns truques para se proteger dessas energias ruins:

Fale pouco. Não se abra. Não comente sobre sua vida. Não conte seus planos. A inveja é a pior das energias maléficas e retarda ou impede a concretização de seus sonhos.

Se você acredita nos poderes do Feng Shui, coloque um Bagua, de preferência com espelho convexo no centro, na porta de entrada de sua casa. Deve ser posicionado pelo lado de fora, em cima da porta. É por esta porta que a energia Shi vai entrar. Havendo mais de uma entrada na casa, faça o mesmo em todas elas.
Plantas e flores. São fantásticas na absorção de energias negativas. Tenha muitas pela sua casa. Flores amarelas e vermelhas são perfeitas para filtrar as energias. Coloque flores vermelhas na entrada da casa. Plante, em vaso ou jardim, alguns pés de arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, guiné, pimenteira e manjericão. Todas elas são muito fáceis de encontrar e plantar.
Tenha animais domésticos, como cães e gatos. Absorvem as energias negativas e as transferem para as plantas, que as descarregam na natureza.

BANHOS MÁGICOS


Magia para ter dinheiro. Ritual a realizar no dia de Natal, para assegurar que vai ter dinheiro ao longo do ano seguinte.

BANHO MÁGICO: para ter dinheiro

Acessórios:
- Algumas moedas;
- Erva-doce ou pó de erva-doce;

Ritual:
Ritual a realizar no dia de Natal, para assegurar que vai ter dinheiro ao longo do ano seguinte.
Assim, no dia de natal, coloque as moedas numa bacia contendo água, na qual você misturou ou 1 copo de pó de erva-doce, ou bocadinhos de erva-doce partidos aos bocadinhos.
Antes da meia-noite, recolha a água e guarde-a.
Na madrugada do dia de Ano-Novo, tome um banho com essa água (sem sabão, sem se enxaguar, sem se enxugar – enxugue-se perto de uma fonte de calor).


BANHOS DE LIMPEZA OU DE DEFESA PESSOAL



BANHO I:

3 xícaras de café bem forte e 5 litros de água.
Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com pesadelos e com a mania de perseguição, desde que tomado com fé, rezando antes e depois para Jesus,Maria, José, para os anjos e para o seu em especial.
Acenda uma velabranca para seu Anjo da Guarda e deixe queimar até o fim.

BANHO II:

3 punhados de sal marinho em 5 litros de água, acabam com todas as malignidades.
Depois de 4 horas, tome um banho de alecrim, ou de eucalipto para se reenergizar, porque o sal afasta tudo que há de mal,mas impede a entrada de qualquer energia, ainda que boa.

BANHO III:

Alecrim, Alfazema e arruda nos livram dos males e, ao mesmo tempo,
reenergizam.
Se as folhas estiverem frescas, massere-as e coloque-as na água quando ela estiver fervendo e apague o fogo.
Se estiverem secas,deixe em infusão.

BANHO IV:

3 colheres de sopa de sal grosso, 2 xícaras de vinagre branco, 5 a 6 litros de água.
Banho muito poderoso. É necessário tomar outro banho para se reenergizar que pode ser de alecrim, de arruda, de alfazema, de café com leite e chocolate...

BANHO V:

7 dentes de alho roxo, ou claro inteiros e frescos, 2 colheres de sopa de tomilho, igual quantidade de sálvia seca, a mesma porção de mangericão seco, 7 litros de água, 1 colher de sopa de sal marinho.
Este banho afasta as energias negativas trazidas por problemas nossos e alheios, pela presença de pessoas de baixa freqüência vibratória e por nossos pensamentos negativos.
Como sempre, depois de algumas horas, se faz necessário um banho reparador que pode ser de camomila, erva-doce e cidreira, ou um banho de alecrim...

BANHO VI:

Um banho comum: água e sal grosso. 7 no máximo, e 3 no mínimo,
punhados de sal grosso para 5 a 7 litros de água.

BANHO VII:

3 a 7 folhas de abre-caminho, o mesmo de alecrim, igual número de
arruda, ou alfazema. Não precisa tomar banho de apoio.

(Fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)



O PODER DA LUA

A LUA NOVA:

Durante essa lua, nossa energia se concentra em nós mesmos, nossas questões íntimas, e não conseguimos ficar muito objetivos no " mundo externo". O sol e a lua se encontram num mesmo signo, é a união divina, um momento de suspensão. Este é um período de transição, não se deve apressar as coisas. É bom iniciar só aquilo que já estiver alinhado e pronto, senão não !

A lua nova representa o máximo de energia Ying, é bom passar esse período fazendo oque gosta ou apenas sendo quem você é. Nessa fase estamos alinhados com nossas verdades mais íntimas.

O período não estimula a vida social, exceto as reuniões mágicas do feminino. Bom para o recolhimento, viver o mágico e fazer qualquer trabalho de pesquisa e autoconhecimento.

Deusa: Hécate

Dom: Interiorização



A LUA MINGUANTE:

Com esta lua você deve terminar as tarefas e assuntos inacabados, como é introspectiva, também induz a trabalho de pesquisa. Nessa fase algumas pessoas se sentem depressivas, mas é bom compreender que o momento é propício ao auto-conhecimento, pois o inconsciente pode vir à tona. Esta é a fase para fazer uma reflexão e ver o que você gostaria de mudar daqui prá frente, mas não tome decisões já, evite iniciar projetos muito importantes ou que requeiram aprovação pública, leve adiante só oque já estava em andamento. Nesse momento os assuntos mundanos andam mais devagar. Evite se encher de atividades sociais e guarde um tempo só para si, ou na companhia de amigos.

Deusa: Perséfone

Dons: Passagem, finalização



A LUA CRESCENTE:
Esta lua nos estimula a tomar atitudes e fazer as coisas acontecerem.
Os desafios surgem, mas o momento é bom para ser criativa(o) e encontrar saídas, dar andamento a novos empreendimentos.

A lua também favorece o esclarecimento de mal-entendidos, e a nossa capacidade de nos desapegarmos de situações ou relacionamentos obsoletos.
A lua crescente nos recompensa com a intuição, o poder de decisão e a coragem.
Agora é o momento de comparar o que eu quero com aquilo que a realidade oferece. Esta fase é ideal para vencer os obstáculos não resolvidos.
Não é o momento de fugir, mas de se tornar independente e mais ambiciosa(o).

Deusa: Artêmis

Dom: Vitalidade



A LUA CHEIA:

Buda mudou sua visão de mundo sob os raios de uma lua cheia, e isso tem seu fundamento, você pode viver uma crise de perspectiva e se orientar para algo novo durante essa fase. O período incentiva mudanças em geral.
É uma lua extremamente criativa e elétrica, podendo causar instabilidade de humor se não for dosada.
Enfatiza sua relação com o social, pode colocar você em contato com muitas pessoas. Normalmente vai a festa, eventos, tem convites, etc...Assuntos relativos à afetividade, relacionamentos ou sociedade comercial vem à tona conduzindo você a um aprofundamento, uma reavaliação ou tomada de atitudes, se for preciso.

Deusas: Afrodite e Deméter

Dons: Relacionamentos, vida social e nutrição



A LUA AZUL

Lua Azul é a segunda lua cheia dentro de um mesmo mês. É um fenômeno raro (ocorre a cada 2 anos e sete meses- apenas 36 vezes em um século-) e os ocultistas a consideram uma lua de poder aumentado.

É considerada uma lua de prosperidade e os pedidos podem ser feitos de acordo com o signo do zodíaco onde ela cai. É um momento forte para entrar em contato com a Deusa, a responsável pela criação do universo.

Tem um halo azul em torno de si, se observada em telescópios e aumenta os dons psíquicos. Aguça os poderes de visão, deve-se prestar atenção aos insights e premonições.

De acordo com a tradição celta, na lua azul o véu entre os 2 mundos (matéria e espírito) está mais fino, permitindo contato, como no Samhain.

Exatamente por sua força, essa é uma lua de cautela, onde devemos buscar a maturidade emocional para não termos nossas emoções exacerbadas, levando a atitudes irracionais e sem-sentido.

De acordo com a tradição mágica, os pedidos feitos durante a lua azul são atendidos em tempo recorde.


Fórum de discussão

INVEJA

Iniciado por Naodieli Regina Bach. Última resposta de Vera Lucia Santos Rachid 15 Jan, 2011. 1 Resposta

Olá! Gostaria de saber o que se pode fazer quando se tem "amigos" com energia pesada, para que não penetrem em nosso campo energético, principalmente aqueles que além de tudo vêm carregados de…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de ENERGIAS MÁGICAS PARA O NOSSO DIA A DIA para adicionar comentários!

Comentário de Cristiane Alves em 15 junho 2016 às 12:32

Obrigado por me aceitar no grupo

Comentário de luisa maria ribeiro casimiro em 4 junho 2014 às 21:52

Boa Noite, O primeiro passo para solucionares os problemas é o optimismo. Se acreditares que podes realizar algo, aproximas-te do sucesso... Fiquem em paz

Comentário de rosegleice marcia santos em 1 março 2011 às 7:07

Olá! Gostei muita e quero saber como posso participar da energia magica para no dia! dia, eu fiquei apaixonada com tudo quer eu vir,beijos Rosegleice. 

 

Membros (58)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço