Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discussões de Cleide dos Santos (14)

Discussões das quais você participou (74) Respostas Últimas atividades

"Que Deus o ajude! Fiz a oração do Arcanjo Rafael pela Cura! Estarei mentalizando-o c…"

Cleide dos Santos respondeu 31 Ago, 2010 para Transplante de fígado - Julian Tirado

6 31 Ago, 2010
Resposta de lourdes

"Que bom Chris, hj eu e duas amigas pedimos por ela e tb por sua mãe na hora do Evang…"

Cleide dos Santos respondeu 31 Ago, 2010 para notícias- Ondina Roedel

6 1 Set, 2010
Resposta de Cándida Saravia

"Estou levando o pedido para uma reunião "Leitura do Evangelho". Seja feita a vontade…"

Cleide dos Santos respondeu 30 Ago, 2010 para Urgentíssimo Ondina Roedel

10 18 Out, 2010
Resposta de Sidney Santana

"Querida amiga Tania, pelo que vc escreve eu sinto que vc já é um ser de luz, tente v…"

Cleide dos Santos respondeu 29 Ago, 2010 para PEDIDO DE OREINTAÇÃO E CURA

28 11 Set, 2010
Resposta de Tania Maria de Carvalho Manata

"Gabriel precisa ser visto como criança forte e saudável pq é assim que ele é, estas…"

Cleide dos Santos respondeu 26 Ago, 2010 para SOLICITO AJUDA PARA O MEU NETINHO GABRIEL LEAL CHAMUSCA DE LUNA

26 27 Ago, 2010
Resposta de Adriana Gomes

"Oi Adriana! Essa lista facilita bastante. Obrigada, beijos no seu coração!"

Cleide dos Santos respondeu 26 Ago, 2010 para Tópico resumido dos pedidos até o momento - atualizado em 10/03/2011

23 26 Dez, 2010
Resposta de Daisy Eliane do Valle Doné

"Que Deus dê a eles o consolo necessário, estarei sim mentalizando-os em paz e envolv…"

Cleide dos Santos respondeu 25 Ago, 2010 para ORAçÕES PARA FAMÍLIA

7 25 Ago, 2010
Resposta de Adriana Gomes

"André obrigada por compartilhar! Magnífico! Foi exatamente sobre isso que conversei…"

Cleide dos Santos respondeu 24 Ago, 2010 para Uma Ajuda para Auto Cura Quando em Crise - Do livro: O DESPERTAR DO BUDA INTERIOR – LAMA SURYA DAS

5 25 Ago, 2010
Resposta de regina elaine mello

"Que Deus abençoe a sua decisão seja ela qual for, estarei sim orando para você resol…"

Cleide dos Santos respondeu 20 Ago, 2010 para Queridos irmãos, eu peço as orações de vocês!

23 11 Set, 2010
Resposta de siegfried horst mager

"Sonia, saúde pra você! Que Deus te abençoe! Bjs de luz!"

Cleide dos Santos respondeu 20 Ago, 2010 para Preciso que orem por mim

11 22 Ago, 2010
Resposta de dust

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço