Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos, nossa amiga Ieda Matias nos fez um pedido:

O Sr. Adelmar Teixeira de Faria, de 89 anos realizou uma cirurgia no dia 3 de setembro por conta de um câncer no intestino. A cirurgia foi realizado no Hospital das Clínicas de Curitiba - Paraná. Vamos pedir pela recuperação dele em todos os níveis porque ele se encontrava muito deprimido antes da cirurgia.

Exibições: 76

Respostas a este tópico

Querida amiga Ieda, me perdoe por só ter criado seu tópico agora. Eu tive um problema no computador, como escrevi para todos os membros da Rede, e agora é que estou olhando as postagens mais antigas... De qualquer forma, sei que muitos irmãos viram a tempo e intercederam por ele. Como foi a cirurgia? Ele ainda está internado?
Conte comigo para interceder agora na sua recuperação. Beijos de luz, Adriana.
Querida Adriana, não se preocupe. Acredito que no momento em que postamos um pedido, a espiritualidade também a vê. O sr. Adelmar ainda está internado, deverá ter alta semana que vem. No dia da cirurgia os médicos optaram pela biópsia que ainda não havia sido feita, pois tem certeza de que o caso é câncer. ENtão ele está sob observações e estamos aguardando as instruções médicas. Agradeço teu carinho. Tenho orado por todos os irmãos que tem postado os pedidos, e também pelos meus queridos amigos que passam por momentos de dfíceis provas. Conte comigo sempre que precisar, está bem? Fica com Deus querida, e obrigada pelo teu carinho de sempre.
Ieda,

penso da mesma forma que você em relação à espiritualidade, mas agora na minha meditação das 18:00hs já vou incluí-lo nas orações.
fique na paz e um abraço carinhoso para você.
Querida Ieda, eu também concordo com isso. A espiritualidade não precisa de palavras e a intenção de quem pede ajuda já é suficiente...

Fico feliz que você esteja participando ativamente do grupo. Ajudar o próximo é um prazer indescritível, não acha?

Agradeço pelo seu carinho e reforço a minha itenção de ajudá-lo no que for necessário. Assim que tiver notícias nos avise, certo?

Beijos de muita luz na sua alma, Adriana.
Adriana
anotado começo hoje as 21 h
VOU ORAR UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
amada amiga Ieda,muitas vezes somos pegos de surpresa , por alguma coisa nessa vida, doença,perda, relacionamentos, dor, enfim ,fica as vezes até dificil de acreditar que aceitamos como prova,mas o lado bom é que muita coisa boa está acontecendo,curas e muitos milagres, sim porque se tratando de nossos queridos anjos, mestres e nosso querido Deus Pai, nada é impossivel....tenhamos fé , e invocamos a chama verde de Rafael,e que os médicos espirituais o assistam e dê a dose certa de paz , remédio e tranquilidade.
que assim seja.
bjs/jani
Estarei auxiliando e pedindo por ele.
ADRIANA. PEDIDO DE LEDA PARA O SR. ADELMAR. Ele esta bem assistido. Que os irmãos do KARDEC, os médicos e socorristas, lhe auxiliem na recuperação e que tenha a saúde plenamente restabelecida. A depressão e logo após a cirurgia é normal, pois o emocional da pessoa fica abalado, vamos orar e pedir para que o ANJO DE GUARDA de ADELMAR fique junto dele, bem como, todos os GUIAS, MENTORES, AMIGOS ESPIRITUAIS, SANTOS, ANIMAIS DE PROTEÇÃO, para que emanem energia positiva e que a mesma seja absorvida. QUE A SAÚDE PERFEITA SEJA RESTABELECIDA PROTAMENTE. PAZ, AMOR E HARMONIA. QUE ASSIM SEJA.
Querida Adriana, comunico que o sr. Ademar Teixeira de Faria faleceu nesta madrugada e será enterrado hoje. O câncer já havia tomado conta de outros órgãos vitais, como fígado e rins. Acreditamos que todas as orações e ajudas para ele, se concretizaram no sentido de amenizar seu sofrimento físico. Temos certeza que está sendo assistido no mundo espiritual. Agradecemos toda a força e energia positiva encaminhada a ele, que se estenderá nesta sua nova fase de vida. Fiquem com Deus e vamos continuar com nossas orações para todos os que precisam

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço