Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, venho pedir um pouco de luz, ando muito triste, e aparentemente não tenho motivos, me sinto até culpada por isso, tenho uma familia feliz, com saúde, um bom emprego. Mas as dificuldades são muitas, principalmente na empresa onde trabalho, situação financeira é complicada, e tenho q prover para manter os funcionários trabalhando, pq a primeira coisa qdo falta dinheiro o dono quer fechar, passamos um ano com muito trabalho, mas pouco retorno, tento manter a equipe reunida, luto pq preciso dela também, mas ultimamente tem sido penoso vir trabalhar, a vontade q tenho é simplesmente largar tudo, e virar a página da minha vida. Porem não consigo me desapegar, deve ser cármico, tenho uma ligação muito forte com as pessoas q aqui trabalham, e não gostaria de sair sem ter tentado tudo. Não sei explicar, mas estou me sentindo perdida, triste demais, sem brilho, sem perspectivas, não quero tomar nenhuma atitude impensada, pq preciso do trabalho. Gostaria que orassem por mim, e quem sabe, me explicassem pq ando me sentindo assim, sem forças, sem luz. Obrigada a todos.

Exibições: 166

Respostas a este tópico

Querida amiga, estamos vivendo um momento de transição muito difícil. Sabemos que é para melhor mas esse ajuste necessário para a chegada do novo é realmente sofrido.

Estamos recebendo uma imensa quantidade de luz e nosso corpo físico está se ajustando, como se fosse procurando "expulsar" todas as energias discordantes. Isso traz mal estar físico, mental, emocional.

As organizações também estão passando pelo mesmo processo e isso inclui a sua empresa. Tudo o que existe no planeta está se reorganizando de uma forma muito rápida e intensa, diferente do que acontecia no passado. Esse é um processo necessário e, em breve, tenho certeza de que colheremos os frutos e poderemos enxergar a luz com muito mais facilidade. Vou orar para que você tenha forças nesse finalzinho de ciclo.

Beijos no coração,

Adriana.
Querida, obrigada pelas suas palavras, vcs não sabem como estão me auxiliando com seus retornos, pq começo a ver os acontecimentos de outra forma, mesmo acompanhando o site, e este momento da transição, parece q ainda não consigo trazer isso para o meu dia a dia, pq poucas pessoas do meu meio tem este esclarecimento e me sinto fora do contexto, ansiosa para as mudanças e sem ter com quem falar e trocar informações somente aqui encontro pessoas q pensam como eu, já foi um achado, pq antes era bem pior.
E acredito que seja por este motivo que acabo me sentindo sozinha nesta luta do dia a dia, e por vezes parece q a luz sumiu do fim do túnel.
Agradeço tua mensagem. bjs Neuza

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço