Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A encarnação é uma dádiva de Deus. Ela permite corrigir os erros do passado, e oferece a oportunidade de se por a casa em ordem.

Neste educandário cósmico chamado Terra, os alunos matriculados são devedores relapsos, que não souberam cumprir o seu dever perante as leis do universo, nem consigo próprio.  Macularam o seu mundo interno, desrespeitaram a harmonia do  planeta que os acolheram como moradores, cometendo delitos de toda sorte, e vieram pela sua negligencia a este mundo de condições severas para que fossem aprendidas  as leis do Criador: AMAR E SERVIR.

Não obstante assim como o homem evolui e cria um templo digno para sua alma, também a mãe Terra da mesma forma evolui e caminha na sua jornada cósmica em busca do seu destino divino.

A Terra não é um planeta sagrado, mas o relógio cósmico já fez soar a hora da redenção do planeta, para que ele seja elevado a condição de planeta sagrado! Torrentes de energias regeneradoras estão sendo dirigidas à Terra para sua recuperação e redenção.

Os corpos humanos, são feitos de átomos emprestados pela mãe Terra, portanto fazem parte do organismo planetário, e a redenção do globo terrestre subentende a purificação dos corpos dos habitantes do orbe terrestre.  A redenção não é para a alma, que já é pura e redimida, e sim para a matéria planetária, por isso é que muitos homens e mulheres, deste habitat celeste, já sentem em si aquela tremenda energia que faz vibrar os átomos de seus corpos.

Os corpos humanos fazem parte do corpo planetário e precisam e serão purificados com todo o globo. Não é razoável a transformação do planeta sem a transformação de seus átomos que compõem os corpos de homens e mulheres. O jorro de energia vindo dos planos superiores, é enorme e seria como a profilaxia de um local sujo, onde o caustico da limpeza opera com vigor. O sabão deve ser usado com abundancia, e a química deve operar a limpeza segura da sujidade onde a insalubridade estiver presente.

Daí esta sensação de vibração, em muitos corpos humanos sentidos por muitos como algo insólito que ocorre em seu interior, uma sacudida, uma vibração intensa, uma expulsão de sujidade, são os átomos físicos que devem irradiar a  luz interior para o entorno das células orgânicas.

O homem ainda confunde sua natureza, ele se julga que é o corpo, mas está iludido, ele é ALMA, encarnada no corpo. O invólucro corporal é uma célula do corpo terrestre, portanto o corpo do homem não é ele, alma imortal, anjo solar em evolução na terra.

A profilaxia da Terra não pode de maneira alguma afetar a alma solar, ela simplesmente afeta o corpo terrestre com tudo que lhe pertence, inclusive os corpos da humanidade, que são na verdade parte do corpo terrestre.

Nunca na história da Terra, tamanha energia concentrada esteve sendo dirigida ao planeta, para sua redenção. O homem precisa assimilar a lição de que ele não é corpo, ele não é matéria, ele simplesmente é LUZ e AMOR, um anjo solar de rara beleza, ocupando um corpo físico para redimir este corpo, limpando os átomos do corpo.

A alma sidéria o espírito imortal é Deus, não é matéria!  Ele tem a incumbência de purificar a matéria, redimindo os átomos do seu corpo, para que a luz irradie do centro do átomo, para a periferia.

O homem é LUZ, espírito imortal, sua função é a redenção da matéria, fato ainda não compreendido pela humanidade. A alma não sofre, quem sofre é o corpo. O homem tem seu corpo separado de si mesmo a ALMA, e pensa que é a matéria, se esquecendo que é LUZ!

Seu corpo é nutrido pelo SUTRATMA, aquele cabo de luz que traz a energia da alma e mantém o corpo vivo! Corta-se o cabo de luz e o corpo morre e se desintegra na corrupção da matéria. O corpo está separado da alma, por um abismo, e precisa construir o cabo de luz o ANTAKARANA, ligando seu cérebro a sua alma, para saber que é na verdade é ALMA e não corpo.

O SUTRATMA é o cabo que alimenta o corpo trazendo consciência e vida. O ANTAKARANA, é o cabo de comunicação entre o corpo e a alma, permitindo que a alma assuma a direção do corpo.

O ANTAKARANA é construído lentamente durante a evolução, e quando estiver completo, permitirá ao homem saber que ele é ALMA e não corpo. O que faz o homem pensar que é o corpo é a falta do cabo de luz que o liga a sua alma, e permite sinalizar ao homem sua condição de ALMA imortal, habitando um corpo com a finalidade de redenção.

O homem encarna para redimir seu corpo, e não o inverso. O corpo é apenas um instrumento da alma.

O homem é Deus encarcerado no corpo.

O homem precisa salvar as pequeninas vidas de seu corpo, as células, com seu centro de vida, que são pequenas almas celulares. Isto o homem ainda não compreende, mas um dia compreenderá.

Assim como o LOGOS planetário cuida da humanidade o homem precisa cuidar de sua humanidade as células do seu corpo, estas pequenas vidas desconhecidas e incompreendidas que é seu corpo.

Este mistério é difícil de ser compreendido mas um dia o homem o decifrará! Ele na verdade não conhece a si mesmo, não sabe quem ele é, o que faz no planeta nem para onde irá. É um eterno desconhecido de si mesmo!

O homem  ainda nem  sabe que é uma alma encarnada, pensa que é um corpo que tem uma alma!...

O novo ciclo ensinará muita coisa ao ser humano, que o deixará estupefato tal é o desconhecimento de sua própria natureza.

Já no antigo templo de DELFHOS se lia: “Homem conheça a ti mesmo e conhecerás o universo!”

Ismael de Almeida.

Exibições: 25

Respostas a este tópico

Se aprende muito obrigado pelo ensinamento que o Homem e uma alma encarnada e nao um corpo que tem uma alma. E dificil se chegar a esse pensamento sendo assim tao carnal e humano. Grata pela luz...
Maravilha meu irmão estelar, eu não posso garantir que me conheço profundamente porque estou precisando urgente dirigir e tenho paura quando sento no volante, não sei onde estar o bloqueio, não estou conseguindo me compreender mesmo.Muito grata.Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço