Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Imãos, mais uma vez estou passando por uma situação emocional muito dificil. Não é a primeira vez. Não tem conta as situações semelhantes que já passei por isto.

Sempre me levantei com muita força e fé. Mas desta vez, não estou aguentando e não consigo acreditar que haja um Deus ou qualquer coisa que me deixe constantemente a sofrer assim. Parece infantilidade mas não é.

Eu só quero amar... e acabo ficando só.

A siyuação sempre se repete desde sempre, estou muito cansada e triste, ao ponto de achar que a minha vida aqui é só ver pasar o tempo e que uns tem mais sorte que outros.

Eu chamo-me Graça Lobo.

O meu pedido irmãos é somente para a minha fé voltar. Tenho 46 anos e vivo em Portugal. Não peço para meu homem regressar, só minha fé.

Bem-hajam

Abraços de luz

 

Graça

Exibições: 127

Respostas a este tópico

PAZ, LUZ, AMOR.
QUE SATHYA SAI BABA AAJUDE NESTE MOMENTO DIFÍCIL E SEMPRE.
OM SAI RAM

Querida Maria da Graça

vc escreveu:

Não tem conta as situações semelhantes que já passei por isto.

 

Converse consigo mesmo: Por que repetir situações? Qual é o aprendizado? Quem se coloca nessas situações que acabam levando para a dor emocional? Quem precisa parar de se colocar nessas situações?


 

Aproveite mais essa oportunidade Graça. Procure se amar mais, (sei que não é nada fácil, e palavras assim, parecem palavras de quem nada sabe, mas creia-me não é verdade), Seja forte, procure a  paz, tenha certeza você encontrará a LUZ.

 Acredite.

Sabas palavras da Fada! Queridao que é amor sempre permanecera em nossas vidas. O que não é do amor de Deus se vai.... Ame-se. Se tiver q chorar, chore mas não por muitos dias...esse choro essa tristesa é porque vc dedicou masi amor aos outros q a vc mesma...Desculpe o julgamento mas são sentimentos q captei de seu semblante.... Vc ficara bem...e se Deus não estivesse atuandp em sua vida..não terias passado por tantas provações! 

Fique na paz de Deus. Abraço fraterno, logo estaras em paz novamente.

Miriam quanta coisa vc captou do meu semblante, obrigada não sei como faz...

Me explica só uma coisa se Deus está atuando na minha vida porque passo por estas provações emocionais??? Não deveria ser ao contrário. Não me lembro de me ter proposto escrever um capitulo do livro de Job interpretado por mim!!!????

Ah já sei Deus tem sempre uns caminhos misteriosos????? Pena Ele não os revelar para que o ama e respeita verdadeiramente.

Eu fico na paz. confusa.magoada.dorida, em posição fetal, sem saber para que lado ou ponto cardeal me voltar...

Obrigada minha querida por vires em meu auxilio

Querida irmão, aprenda amar-te incondicionalmente?

Não deixe seu coração no nevoeiro frio da tristeza.

Não viva o sabor da depressão.

Reaja.

Você é forte e capaz de superar as próprias limitações.

Afinal, Deus-Nosso Pai-é a presença da infinita alegria.

Procure refletir Deus no espelho cristalino de sua sensibilidade.

A pessoa afeita ao Bem, nas atividades diárias, sente prazer com a vida.

Você nasceu para crescer em espírito.

E mesmo atravessando dificuldades, se permanecer de consciência tranquila no cumprimento do dever, pode considerar-se feliz.

 

 

Graça minha querida...existe um mandamento que diz amar ao próximo como a si mesmo...Você tem que se lembrar que este si mesmo é você....nunca pense que alguém vale mais que você pois não é verdade, tenho certeza que o dia em que vc aprender a se amar essas situações desaparecerão...

Abraços de luz!!!!

Vou orar por você e enviar-lhe Reiki à distância. Bjks da sempre amiga Thê.

Obrigada Tereza estou-me sentindo mais calma.

Quando eu estiver mais equilibrada também vou poder a voltar a dar muito

Beijo de Luz

Graça, beijos de luz em seu coração!

 

Você sabe onde mora a alegria? Aí, dentro de você! Sabe, precisamos encarar a vida como ela é. Um dia lá em cima, outro lá embaixo...e assim vamos aprendendo e crescendo. Se você ama, maravilha! Se alguém muito amado se foi, sinal de que mais uma etapa de sua vida foi encerrada e outra está por começar. E quando acreditamos em Deus, não fechamos o nosso coração e, sim, nos abrimos mais e mais para a vida pois ela é sábia e sabe para onde nos conduzir. Você é muito bonita, iluminada e só precisa acreditar nisso. Aproveite todo o tempo para se encantar pela vida. Manifeste todo o amor que tens aí dentro deste lindo coração. Cante, dance, sorria sempre para que as forças da LUZ´possam agir em você!!!

Dizem que tristeza não paga dívida e é a mais pura verdade. Faça a alegria estar em você a cada dia, em pequenos gestos e quando perceber ela terá tomado conta de você por inteiro.

EU ACREDITO EM VOCÊ e sei que és grande!!! Fica com Deus...SEMPRE!!!! Namastê.

  

Obrigada Cristal ainda estou na fase do luto. Sei que vai passar mas doi um pouquinho grande,mas vai passar.

O vosso apoio tem sido fantástico e me enche de esperança e amor

Abracinhos ternurentos

Querida Amiga!

Tudo que que nos acontece, tem uma razão para acontecer...

Confia, e agradeça a situação, pois quando serenamos, as

respostas chegam até nós, e a Vida vem com toda força.

Abençõe a Vida, porque  é nossa oportunidade, quantos

não tiveram esta chance....

Um forte abraço,

Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço