Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Irmãos, nossa querida Neila nos pediu ajuda:

Faço parte dessa comunidade, fico muito em oração. Mais eu trabalho com muitas pessoas que se acham ou melhor dizendo são
poderosas. Isso vem me trazendo muito estress, já estou sem paciencia
até comigo mesmo. Carrego muita coisa nas minhas costa, e eu estou
precisando muito de ORAÇÃO dos meus irmãos agora. Estou vendo que minha
Luz está ficando mais fraca, tenho dois filhos adolescentes
maravilhosos. Mais eu queria uma força de alguém, por favor me ajude.
Fiz uma ultra e deu um mioma que tenho que operar, um mancha no seio
esquerdo, que estou fazendo acompanhamento. E também minha mãe que está
em depressão que no dia 23 de Outubro meu irmão faz 5 anos de falecido
com a doença ESCLEROSE MÚLTIPLA e foi eu quem cuidou dele até ele
partir, pegou a doença com 39 anos e faleceu com 44 anos.Peço aos meus
amigos OREM por nós.Bjs.

Exibições: 48

Respostas a este tópico

Querida Neila, conte comigo para te ajudar no que de melhor eu puder fazer por você. Às vezes ficamos realmente cansados, precisando de ajuda para recarregar as baterias. Fique tranquila, em breve você estará melhor, tenho certeza. Se você puder, seria bom termos a sua idade e endereço. Isso ajuda em algumas técnicas de cura.

Você pode nos passar o nome, idade e endereço da sua mãe. Assim posso criar um tópico para ela também.

Namastê, Adriana.
Comentário de Janice Maria Todescato para este caso:

Querida amiga Neila,sabemos que nesta fase de transição somos pegos de todos os lados, pessoas que se acham melhores, que são poderosos,que os espiritulizados são doidos, e assim por diante ,mas creia querida, são provas que devemos passar para nosso crescimento, vc não está só, tenha certeza disso , e provavelmente as pessoas que falam a seu respeito, simplesmente estão numa energia diferente da sua, temos que orar por elas,conte comigo , já farei orações a partir de hj a noite.......tenha coragem e não perca a linha por esses nossos irmãos pobre de espírito,concentre-se no seu poder e na sua melhora.que a chama do nosso querido arcanjo Rafael, ilumine seu ser.
que assim seja!
bjs em seu coração
jani
Querida Neila, entendo-a muito bem. Infelizmente deparamos com pessoas invejosas e que se acham superiores, Estas convivências sugam nossas energias sem percebermos. Além de tudo isto problemas de saúde,e preocupação com sua mãe.. Acredite que você não é supermulher. Ninguém é. Precisa mesmo recarregar tuas baterias. Conte comigo. vou orar por você com muita fé. Não desanime, não desista. Você é uma vencedora. Fica com Deus querida e muita força, viu?
Neila Divina,
Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita as escolhidas, e você é o testemunho vivo de que foi selecionada por ELE para a divina missão de ocupar SEU lugar na ajuda de muitos. Siga em frente abençoando as dificuldades que são indispensáveis para chegarmos à nossa glória. Jesus Cristo disse: "Tudo isso aconteceu para que eu entrasse em minha glória".
Agradeça e abençôe a tudo e a todos, e sinta o conforto espiritual que lhe renovará as energias para ajudar o próximo necessitado.
Deus tem orgulho de você!
Neila
É claro que ajudo,muita fé,pensamento positivo
no final tudo dá certo
Neila querida vou orar por voces um beijinho de coraçaõ
Farei orações por Neila e familiares.
ADRIANA. O TRABALHADOR DE LUZ, O MISSIONEIRO DA LUZ, PARA SE RECARREGAR TEM QUE ESTAR EM CONTACTO COM A MÃE NATUREZA. A NOSSA LUZ NUNCA ENFRAQUECE, POIS ELA VEM DIRETO DO PAE/MÃE, FONTE.
ESTOU EMANANDO ENERGIA ESPÍRITO PARA NEILA, POR QUE ELA PRECISA SABER QUE ESTA DIVINAMENTE PROTEJIDA E GUIADA.
E QUE ELAS (MÃE E FILHA) DEVEM ORAR E MANDAR ORAR PARA O IRMÃO, QUE JÁ NÃO ESTA MAIS NESSE PLANO. MAS, QUE NA VERDADE PRECISA DE ORAÇÕES PARA PODER EVOLUIR. MANDE O NOME DELE PARA ORARMOS POR ELE TAMBÉM, E O DA MÃE TAMBÉM.
NEILA. VAMOS PEDIR AJUDA DE TEU ANJO GUARDIÃO, DOS TEUS GUIAS, MENTORES, AMIGOS ESPIRITUAIS, PARA QUE TAMBÉM SE ACERQUEM DE TI. BEM ASSIM, OS ARCANJOS MIGUEL, METRATON, URIEL, SAINT GERMAIS, MÃE MARIA ‘IS IS’ E SUAS DOZE IRMÃS, A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E O MESTRE AFRA, OS TEUS ANIMAIS DE FORÇA E PROTEÇÃO, OS ELEMENTOS DA NATUREZA: TERRA, FOGO, ÁGUA, AR E ÉTER; OS ELEMENTAIS: GNOMOS, SALAMANDRAS, ONDINAS, SILFOS; O REINO DOS ORIXÁS DE BARÁ A OXALÁ; O REINO DE UMBANDA, O REINO DO ORIENTE; O REINO DOS EXUS. PARA AFASTAR TODO MAL, TODA DOR E SOFRIMENTO, TODO MEDO, ÓDIO, DESAMOR, TODA A SENSAÇÃO QUE POSSA LHE CAUSAR; MAL ESTAR E DESCONFORTO; REALIZANDO A LIMPEZA DE SEU CORPO FÍSICO, MENTAL, ETÉRICO, ESPIRITUAL, REALIZANDO A LIMPEZA DE TODA A SUA AURA, BEM COMO, DE TODOS OS SEUS CHAKRAS, EM ESPECIAL O CARDIACO, DIRECIONANDO A LUZ VERDE ESMERALDA PARA A CURA PLENA E PERMANENTE. RESTABELECENDO A SAÚDE PERFEITA.
EU SOU LUZ EM AÇÃO LEVANDO A BENÇÃO DA CURA AOS NOSSOS IRMÃOS.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA, COM SAINT GERMAIN AFASTANDO TODO MAL.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E GENEROSIDADE.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço