Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmão! Mais uma vez a LUZ venceu! Meu pai e eu chegamos de Abadiana- Goiás, onde ele foi fazer a reconsulta da cirurgia que fez com o médium João de Deus, tudo correu muito melhor do que o esperado e a cura completa se manisfestará em breve no físico do meu pai. Ao nível de Terra também! O médico fará a última quimioterapia amanhã e acompanhará com exames de seis em seis meses! Não poderia expressar aqui minha gratidão a todos que enviaram uma preçe,um pedido , uma boa vibração... foi uma batalha e a vitória da Luz eu humildemente divido com todos vcs! Que Deus em sua imensa misericórdia e amor multiplique essa benção na vida de cada um de vcs. Com amor eterno , abraços na Luz , sua irmã Christiane

Exibições: 75

Respostas a este tópico

Que maraviiiiiiilhaaaaaaaaaaa! Obrigada Chris! Me sinto feliz por vocês! Dê os parabéns a seu pai, essa vitória não seria possível sem a vontade dele de vencer! Beijos de Luz! Paz, Amor, Saúde e Muitas Alegrias!
Muito bom Christiane. Está se fazendo justiça e há merecimento.
Tudo há de ficar no equilíbrio novamente.
Tua família merece. Acho importante teus retornos, pois isto me ajuda a continuar tendo fé com relação aos meus pedidos e a mim mesma. O que precisamos é aprender a esperar, não é?
Fica com Deus querida. bjoooo
Que otima noticia querida Christiane... que alegria enorme em receber essa noticia! como é bom podermos confiar e entregar nossas dificulades as providencias divinas. Que Deus continue abençoando vc , seu pai e toda sua familia. Um abraço de Luz em seu lindo pai por mim. Fiqeu em paz fique com Deus. Namastê
Amada
felicidades pra vc e seu pais, que DEUS os abençõe
PODE TER A CERTEZA QUE TODOS NÓS SENTIMOS JUNTOS A SUA FELICIDADE POR TER VENCIDO, JUNTO AO SEU PAI E SEUS...MANDE UM ABRAÇO AO SEU PAI,MUITA LUZ...A VOCÊS SOMOS UM, NA VIBRAÇÃO DO AMOR.
QUE DEUS ABENÇÕE A VOCÊS...MUITA LUZ...UM BEIJO EM SEUS CORAÇÕES.NAMASTÊ.

SOMOS UM! NA ALEGRIA E TB NA DOR. BJOS DE LUZ OPALINA.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço