Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O divino amor de Jesus

 

Ismael de Almeida

Não passava um único dia sem que o soberano amor de JESUS não transbordasse em ternura e piedade sobre a dor humana. E seu coração amantíssimo enamorado eterno da dor da humanidade, flor divina de bondade e compaixão, parecia captar todas as dores da Terra, e como manancial de piedade, percorria com o pensamento todos os rincões do planeta, onde houvesse um sofrimento para ser amenizado,  uma enfermidade a ser curada, um coração ferido que precisasse ser consolado.

Jesus foi encantador como criança, dócil na adolescência, uma fogueira de amor na maturidade, uma suprema ânsia de curar a dor humana.

Ninguém como o Cristo fez da dor do mundo a sua própria dor, ninguém como ele soube tocar as feridas íntimas da dor escondida do coração do seu semelhante, ninguém como ele buscou tanto amenizar o sofrimento, daqueles seres lacerados pelo desespero de sofrimentos atrozes e insuportáveis.

Quem somos nós pobres sonhadores, para acompanhar o vôo gigantesco  do espírito do Cristo, na imensidão das paragens cósmicas, como se buscasse no infinito, a misericórdia divina para ofertar aos sofredores e caídos farrapos humanos, daquela época de tremendo egoísmo e injustiças perpetradas pelos poderosos e insensíveis donos do poder.

Sabemos que o Cristo derramava lágrimas pelas desesperações humanas, quando ele buscava nos armazéns cósmicos da divina misericórdia o consolo, a esperança, no vôo do seu espírito, quando em profunda oração, se submergia no coração do Pai Eterno, e buscava lenitivo para os corações sofridos e despedaçados daqueles farrapos humanos, simulacros de homens.

E o coração amante transbordava de ternura:

“ Meu Pai, a humanidade terrestre é minha herança, está cega e não sabe,  está leprosa e não percebe, não vê sua insanidade... Pai adorado, a grandeza infinita do céu é tua, bilhões de seres de luz obedecem Teu pensamento, que eles cubram a Terra de amor, apaguem todos os ódios. Que acendam uma lamparina abastecida com azeite de amor em cada coração humano... que iluminem as trevas de todas consciências, e que ninguém, nem uma única alma deixe de receber os eflúvios do Teu Amor!”

A alma radiante do Cristo, retrato da Divindade feita carne, fogo de amor feito coração de homem, irradiava amor para todo o globo terrestre, levava pelo  pensamento, rosas brancas de paz e consolação, para corações sofridos.

E o amor do Cristo paralisava cadeias de ódio, continha fúrias avassaladoras, anulava sentenças de morte, acalmava tempestades e furacões, desfazia epidemias mortais, aquietava as legiões guerreiras, e a PAX ROMANA, atribuída ao Imperador Augusto foi obra do amor do Cristo.

A maldade fugia espavorida, as trevas se escondiam nas cavernas escuras, as turbulências da Natureza se aquietavam, os malvados se tornavam menos vingativos... As mãos visíveis e invisíveis do Cristo curavam todas as feridas, serenava as turbulências de almas embrutecidas, levava a concórdia e a paz a todos os recantos do planeta.

Humanidade!..Esta  rainha cega e leprosa, coberta de chagas morais, se arrasta no lodaçal que ela mesma criou para si proporia.

E o doce Jesus buscou os tesouros do Deus Pai Universal, e sem limites derramou sobre a humanidade inconseqüente e má!

Ditosas são as almas que amam o Cristo, porque terão o Portal de Ouro dos átrios celestes, abertos para sua entrada no reino de luz-Amor!

Aceite querido irmão, amada irmã uma rosa branca, em teu coração, uma oferta do coração de Jesus!

Bibliografia: HARPAS ETERNAS.

Exibições: 61

Respostas a este tópico

LINDO MEU AMIGO. JESUS NOS AMO INCONDICIONALMETE. DEVEMOS SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS E EXEMPLO PARA A NOSSA EVOLUÇÃO. OBRIGADA PELA LINDA POSTAGEM, ISMAEL.

MARIA ELISA

Jesus está vivo em todos nós e comunica connosco em pequenos sinais. Temos de querer recebê-lo com o coração. Obrigada pela linda mensagem de Jesus, Amor Incondicional. Jesus está vivo!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço