Queridos Amigos,
° Há tempos, minha querida filha AMANDA CAROLINE (30 anos) vem apresentando um
quadro de desiquilíbrio mental - psicológico - emocional - mental - espiritual .
° Ano passado (2010), passou por uma cirurgia delicada de câncer no intestino e por uma
longa seção de quimioterapia .
° Apesar das repetidas recomendações da sua médica oncologista, continua fumando e
bebendo . ENGRAVIDAR, nem pensar !
° Está no seu 2º relacionamento. Escolhe sempre pessoa de baixo nível de caráter, moral,
escolaridade, sem profissão definida, não pára em emprego .
° Para agravar ainda mais nossa angústia, ENGRAVIDOU dêsse indivíduo ! Com alto
risco na gestação, da sua própria Vida e da Criança vir com sequelas e deficiências,
que nem queremos pensar !
° O seu 1º relacionamento, foram 10 anos de dor e sofrimento . Um indivíduo que só
fazia agredí-la com frequência .
° Dêsse relacionamento, veio meu netinho querido CÁSSIO RICARDO. Hoje com
08 anos. Um Anjinho ! Desde bebê, eu venho sendo mãe, pai, amigo e avô. Inclusive
acompanhando-o nas escolas .
° Para me ferir, Amanda sai de casa, de mudança, levando junto meu netinho ! E sempre
vai morar em favelas, de onde tanto seu 1º como o 2º, nasceram e vivem .
° Da 1ª vez, meu netinho dizia que a casa era "UM BURACO" !!! Êle ficou muito doente
vivendo nêsse ambiente .
° Imaginem nosso desespêro, sem nada poder fazer !
° De uma menina obediente - respeitosa - alegre - carinhosa - amorosa e admirada por
todos, tornou-se uma pessoa agressiva - rancorosa - falsa - mentirosa - que não mede
palavras nem atitudes para agredir e ameaçar seu próprio pai e mãe. Usa seu filho,
CÁSSIO, nosso netinho mui querido, para nos ferir, tirando-o da nossa casa e do nosso
convívio !
° Com sacrifício, consegui colocá-lo numa Escola Particular . Sem medir consequências,
tirou-o desta excelente Escola, colocando-o numa escola pública, de má fama . Porque
suas "amigas" tem suas filhas nessa escola.
° De nada valeu, as agressões diárias que seu próprio filho, sofreu durante 02 anos numa
escola pública .
° Nossos corações estão feridos de morte ! Só uma imensa dor e tristeza !
° Estou cansado, muito cansado, de tanto sofrer ...
° É o testemunho de um pai, que vê sua filha indo para o abismo e nada pode fazer .
° É o testemunho de um avô, que vê seu querido netinho, razão do meu viver, vivendo
sabe lá como .
° Se puderem, socorram minha tão amada filha AMANDA CAROLINE, com uma
corrente sagrada, forte e permanente de orações .
° Obrigado a todos !
° Que o SENHOR abençõe a todos vocês !
Tags:
Boa noite querido, li seu relato, e imaginei cm esta se sentindo por isso e passando por essa provação.
É difícil ver sua filha nesse caminho, e ainda mais ver uma criança tb pagando por isso. Porém, cabe a nós e ao senhor, apenas pedir, para que interceda bons espíritos no caminho dela, para que por influencia ela comece a enxergar o que ocorre, pois, as orações, as correntes intercederão, porém a maior parte será ela que terá de ter consciencia, acordar deste momento que passa.
peça para que ela acorde, que tenha força, que aquela criança que vc gerou possa despertar para divina forma que ela é, saindo do meio que tenta a corromper.
pense tb, por mais que isso entristeça o senhor e o magoe, esse momento que ela passa é uma provação, algo será aprendido disso, talvez n agora, mas no futuro, ela pode precisar resgatar e queimar alguns karmas, que deixou pendente.
mando forças para o senhor e sua familia, que continuem na fé que as coisas serão encaminhadas para a luz. e mando boas vibrações, para que os seres de luz acompanhem as decisões e que clareie a mente fisica e espiritual da sua filha.
namastê
Querida Caroline,
° Muito Obrigado pelo seu carinho e solidariedade !
° Sinto-me bastante emocionado !
° Que realmente as orações e as divinas vibrações, venham a libertar minha filha Amanda
Caroline dessa cegueira, proteger meu amado netinho Cacá e consolar e aliviar meu coração .
° Perdi meu "norte" e sinto-me " sem chão " .
° De coração, obrigado, querida amiga de LUZ .
Getulio .
Querida Mitiko,
° De coração, agradeço teu carinho e solidariedade .
° Sinto-me bastante emocionado .
° Estou "sem chão e atordoado " .
° Desde bebê, há 08 anos, meu netinho querido Cacá, dorme comigo .
° Podes imaginar minha dor, à noite, quando estendo os braços para cobrí-lo e êle não se encontra ?
° O desespêro, a saudade e a tristeza me fazem chorar tôdas as noites .
° Desculpe-me, tá ?
° Muito Obrigado, querida amiga de LUZ .
Getulio .
Getúlio, tenho fé que isso irá te ajudar:
Todos os dias diga e mentalize: "Amanda, eu sinto muito, me perdoe, muito obrigado eu te amo!" É uma terapia poderosa que tem me ajudado muito.
Abraços fraternos e saiba e creia que Deus está agindo, comece a vê-la da forma como vc gostaria e daqui a pouco a imagem pensada irá se revelar, como um milagre. Deus é o Deus do impossível.Creia!
Querida Jardim de LUZ,
° Obrigado, pelo seu carinho e solidariedade .
° Realmente, é só por um milagre de DEUS !
° Tenho me esforçado, para que êsse milagre , verdadeiramente, venha a acontecer .
° E quando êsse milagre acontecer, renderei graças ao Nosso Bom DEUS !
° Obrigado, de coração, querida amiga de LUZ .
Getulio .
Querida Amiga de LUZ,
° Obrigado pelo teu carinho e solidariedade .
° Já percorremos todos os caminhos legais. Infelizmente, a justiça brasileira é insecível. Só despertam e
vão tomar alguma providência, quando fôr tarde demais.
° Todos os dias, temos visto na TV, nos Jornais e revistas, a omissão da justiça brasileira .
° Sòmente a PROVIDÊNCIA DIVINA não há de falhar !
° De coração, te agradeço, querida amiga de LUZ .
Getulio .
PAZ em vosso coração.
Tenha em sua esfera espiritual, pensamentos e atitudes de esperança e fé.
"EU SOU O CINTO ELETRÔNICO PROTETOR EM TORNO DE ...
Repita três vezes,durante 21 dias)
Namastê
em torno de que?
grato
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por