Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

     

     Queridos  Amigos,

°    Há tempos, minha querida filha AMANDA CAROLINE (30 anos) vem apresentando um 

     quadro de desiquilíbrio mental - psicológico - emocional - mental - espiritual .

°    Ano passado (2010), passou por uma cirurgia delicada de câncer no intestino e por uma 

     longa seção de quimioterapia .

°    Apesar das repetidas recomendações da sua médica oncologista, continua fumando e

     bebendo .  ENGRAVIDAR,  nem  pensar !

°    Está no seu 2º relacionamento. Escolhe sempre pessoa de baixo nível de caráter, moral,

     escolaridade, sem profissão definida, não pára em emprego .

°    Para agravar ainda mais nossa angústia, ENGRAVIDOU dêsse indivíduo !  Com alto

     risco na gestação, da sua própria Vida e da Criança vir com sequelas e deficiências,

     que nem queremos pensar !

°    O seu 1º relacionamento, foram 10 anos de dor e sofrimento .  Um indivíduo que só

     fazia agredí-la com frequência .

°    Dêsse relacionamento, veio meu netinho querido  CÁSSIO  RICARDO.  Hoje com

     08 anos.  Um  Anjinho !  Desde bebê, eu venho sendo mãe, pai, amigo e avô. Inclusive

     acompanhando-o nas escolas .

°    Para me ferir, Amanda sai de casa, de mudança, levando junto meu netinho !  E sempre

     vai morar em favelas, de onde tanto seu 1º como o 2º, nasceram e vivem .

°    Da 1ª vez, meu netinho dizia que a casa  era "UM BURACO" !!! Êle ficou muito doente

     vivendo nêsse ambiente .

°    Imaginem nosso desespêro, sem nada poder fazer !  

°    De uma menina obediente - respeitosa - alegre - carinhosa - amorosa e admirada por

     todos, tornou-se uma pessoa agressiva - rancorosa - falsa - mentirosa - que não mede

     palavras nem atitudes para agredir e ameaçar seu próprio pai e mãe.  Usa seu filho,

     CÁSSIO, nosso netinho mui querido, para nos ferir, tirando-o da nossa casa e do nosso

     convívio !

°    Com sacrifício, consegui colocá-lo numa Escola Particular . Sem medir consequências,

     tirou-o desta excelente Escola, colocando-o numa escola pública, de má fama . Porque

     suas "amigas" tem suas filhas nessa escola.

°    De nada valeu, as agressões diárias que seu próprio filho, sofreu durante 02 anos numa

     escola pública .

°    Nossos corações estão feridos de morte !  Só uma imensa dor e tristeza !

°    Estou cansado, muito cansado, de tanto sofrer ...

°    É o testemunho de um pai, que vê sua filha indo para o abismo e nada pode fazer .

°    É o testemunho de um avô, que vê seu querido netinho, razão do meu viver, vivendo

      sabe lá como .

°    Se puderem, socorram minha tão amada filha AMANDA CAROLINE, com uma

     corrente sagrada, forte e permanente de orações .

°    Obrigado a todos !

°    Que  o  SENHOR  abençõe  a todos  vocês !



 



 


   

Exibições: 482

Anexos

Respostas a este tópico

Amigo, vc também é responsável por seu neto, se ele sofre de bulling na escola e a mãe dele não tem sanidade mental para proteger o próprio filho então procure o Judiciário para retirar o pátrio poder dela acaso vc acha que a vida de seu neto corre risco, ou a sanidade mental dele. Você é responsável não esqueça disso, deixe de sofre, e não deixe mais seu netinho sofrer, além das orações que todos estamos mandando procure o Juizado de Menores, tome uma atitude. Namastê, Simone.

Amigo, sua dor é grande mas vc pode tomar providência judiciais como avô responsável que é pela vida de seu neto, que parece sofrer de bulling na escola, hoje tão combatido. Procure o Juizado da Infância e Juventude, procure um advogado ou mesmo ter uma audiência com o Promotor da Infância e Juventude mais próximo de sua casa, ou o Juíz da Infância e Juventude, vc tem medidas judiciais para coibir a ação devastadora da mãe (sua filha) na educação de seu neto, do desrrespeito a essa criança. Não fique inerte, porque é sua responsabilidade também, se vc precisar tirar a guarda do seu neto de sua filha para vc, tire ele de perigo não titubei, faça isso logo. Estaremos rezando por todos vocês, Namastê. Simone.

Querido Irmão minhas lágrimas rolaram ao ler o seu desabafo, também sou mãe e avó, graças a Deus não sei o que está passando, mas consigo calcular o que está sofrendo, com tanto amor transbordando desse seu coração tão sofrido. Peço-lhe que confie no Senhor, pois sinceramente penso que só mesmo ELE a pode salvar e, ás crianças, mas se as nossas orações, se o envio de Reiki o deixa mais tranquilo, se acredita no imenso poder da cura pela palavra e pelo Amor, então esteja certo que sua filha e seu netinhos já estão dentro de nossa corrente. Que seu coração seja aliviado de tanto sofrimento, que sua filha se SALVE junto com seu amado netinho e o bebe. OM SHANTI.

Se vc puder me ajudar com suas orações.

Situação

  • Sidney jr e Angelica estão em um processo de separação, tendo um filho de 6 anos, autista, o pai Sidney jr é sustentado financeiramente pelos pais Rosani e Sidney que possuem imóveis no bairro do Irajá sendo que o pai da criança está sendo ausente não pagando colégio, nem o transporte para terapia e não quer oferecer o mesmo conforto que o filho tinha antes dele sair de casa e quer  viver em guerra comigo não pensando que havíamos decidido uma guarda compartilhada  em que as decisões tomadas serão de forma conjunta  visando o bem estar material e emocional do menor Leonardo Pretende colocar o filho para morar em uma quitinete mesmo tendo uma casa  que garantira todo conforto no mesmo terreno onde fica os apartamentos do avô materno Leonardo Garcia zangrando (desencarnado). Sendo  Angelica e o Leonardo defendidos por Dionisio e Ana Cristina e Sidney JR por mayra e gustavo a ação será julgada pela Florentina. Entre os dias 24 ou 25/04/12

Encarnados

  1. Sidney de Brito Costa Junior – RJ – 10/07/1982
  2. Angelica Cristina Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ-09/07/1979
  3. Leonardo Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ- 16/09/2005
  4. Dionísio A. Furtado de Melo - RJ
  5. Ana Cristina Furtado de Melo -RJ
  6. Florentina Ferreira Bruzzi Porto -RJ
  7. Christiane Mouta canizio marques-RJ
  8. Gustavo Pereira de melo Guimarães-RJ
  9. Maira Pereira de melo Guimarães-RJ
  10. Rosani Cardoso Garcia-RJ
  11. Sidney de brito costa - São Paulo

Desencarnados

  1. Ronaldo Teixeira de sant´Anna
  1. Aracy      Roque de Oliveira
  2. Dulceneia      da Costa Martins
  3. Expedito      Elias pena
  4. Carlos      ouvidio de faria
  5. Nancy      baptista Menezes
  6. Eliane      das graças silva cruz
  7. Leonardo      Garcia Zangrando
  8. Carmen      Cardoso zangrando
  9. Sidney      froes da costa
  10. Hilda      de brito costa
  11. Milton      Cardoso dos santos
  12. Elza      Azevedo dos santos

Bom dia  querido! Olha realmente comovente...mas eu, tenho muita fé no mestre saint germain, e sempre que tenho algo que foge ao meu controle, peço a ele amorosamente que tome o problema em suas mãos e resolva, e ele resolve. Então, vamos ter fé nele, e ele vai nos ajudar nesta corrente, tudo será resolvido como deve ser. Que seja feita a vossa vontade e não a nossa. Beijos no teu coração, te acalma, relaxa, e tudo vai se resolver. Estas nas minhas orações e de meu grupo. Namastê.
M
Que N.Senhora do Perpétua Socorro e o bem Amado Arcanjo Rafael socorram imediatamente esta pessoas com o Eterno Amor de nosso Pai. Estou sem palavras.

realize a oração chamada DECRETO DE RETIRADA DE IMPLANTES, para ela, isso pode ajuda-la.

http://web.prover.com.br/nominato/Index11.10.htm

neste link tem ela.

olá amigo, nós de fora apenas imaginamos sua dor, prova dura essa, mas que por alguma razão tens de passar, perder a FÉ, jamais, então oramos para que sua amada filha comece a ter consciência de seus atos, peça luz a seus anjos e mestres para que de forças para atravessar essa fase, está inclusa em minhas orações. PAI nosso grande mestre olhe e interceda por nossa irmã AMANDA ,

sinto muito , me perdoe , te amo, sou grata.

luz e paz

que assim seja

abraço carinhoso

boa tarde caro amigo faça a limpeza dos 21 dias de Arcanjo Miguel, esta aqui na Fada San e peça ao Arcanjo Miguel para os proteger a todos.

muita luz e pazz... também vou enviar energia e luz...Namastê

Os filhos são nossas sementes que germinam na estrada da vida, às vezes a colheita será perdida, outras vezes há salvação, e outras tudo floresce e cresce abundantemente. Quando tudo parece perdido, tomamos providências para preparar melhor o terreno, zelar mais com os nutrientes necessários e vigiar para evitar as pragas nocivas. Assim está sua filha, pai Getulio. Vigie para que as pragas se afastem,  e a oração é um método poderoso para tal procedimento. Não há mal que perdure, confie no bem, entregue tudo nas mãos do Pai Criador da vida, da luz. Repita várias vezes ao dia o quanto vc é grato a Deus pela oportunidade de estar neste planeta de provas e expiações, quitando débitos. Peça fervorosamente forças a Jesus, o Mestre Consolador dos aflitos e desamparados. Não se intimide, nem recue frente ao mal avassalador que está dominando sua filha. Peça ajuda da espada de São Miguel, o Arcanjo poderoso.

Tenha sempre amorosidade em seu coração, apesar de tudo.

Que Deus e toda espiritualidade Divina amparem sua família e vos fortaleçam. Amém!

Sr. Getulio

Posso imaginar como o senhor se sente. Tenho muitos pacientes assim, que frequentam o meu centro espírita.

Aconselho o sehor a procurar um centro espírita em sua cidade, mas que siga todos os ensinamentos de Chico Xavier.   Chegando lá, peça um passe a distância para sua filha e seu neto. 

ELA NÃO VAI QUERER IR COM O SENHOR, TENHO CERTEZA. MAS NÃO LEVE ELA A FORÇA.

Talvez o  senhor não seja espírita, mas me dê uma chance de ajudar.

 E se me permitir, levarei o nome de sua filha para o nosso grupo de orações.

Centro Espírita  Cáritas -Caxias do Sul-RS

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço