Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

IRMÃOS A IRMàMARIA DE FATIMA FELGUEIRAS DE JESUS DA SILVA QUENDERA ESTA NO HOSPITAL DO BARREIRO NA UCI,EM PORTUGAL, JA SOBREVIVEU A DUAS OPERAÇÕES OS MEDICOS NEM QUISERAM ACREDITAR ,ELA ESTA MUITO MAL NO HOSPITAL PRECISA DA NOSSA LUZ E NOS NÃO VAMOS DEIXA LA PARTIR TEM UM BEBE COM MESES..ELA TEM 25 ANOS,OS MEDICO NÃO SABEM O QUE ELA TEM..ESTA EM COMA..OS MEDICOS DIZEM QUE AS ÚLTIMAS HORAS IRÃO SER DECISIVAS, EU DOU LHE MUITOS ANOS DE VIDA..PEÇO VOS QUE INTERCEDAM POR ELA ENVIANDO LUZ E AMOR..VAMOS AJUDAR EU ACREDITO COM AJUDA DE TODOS NOS VAMOS CONSEGUIR OPERAR UM MILAGRE..TODOS SOMOS UM..NAMASTÊ

Exibições: 145

Respostas a este tópico

Querido amigo Horácio, já vi os dados mais completos de nossa irmãzinha nas outras respostas, A partir de hoje, às 21h, ela estará em minhas orações diárias. Amanhã, sábado, um grupo de orações do qual participo, de reúne para tratamentos mais intensos. Se puder se concentrar, também nesta hora, poderemos ajudar melhor nossa amiga enferma. Vamos ter fé que tudo ficará bem, viu? Não desista! Fica com Deus e mande notícias. Abraço!
Sim querida Leda,eu tenho muito fé vim ao Mundo para Defender a palavra de DEUS..esse é o meu proposito aqui...espalhar o AMOR pelo Mundo..estamos cá para ajudarmo nos uns aos outros..estou grato minha querida irmã..e sei que ela vai ficar boa..alias ela ja esta na minha mente vejo a bem com sua familia e filha..estarei com voces irmãos nas vossas orações..LUZ e AMOR
que ótimo meu amigo, assim a sintonia será mais completa. começamos hoje às 21h, ok? Amanhã, sábado, como te falei o tratamento será mais direcionado ainda tá? vamos manter nossa fé e esperança. abraço.
Combinado estarei conectado com voces a essa hora... espero ainda hoje ter noticias..Abraços de LUZ
Amigo Horácio, cheguei agora em casa e ao abrir o computador recebi a resposta do grupo de oração do Lema, comunicando necessidade de cirurgia espiritual para Maria de Fátima. Preciso te enviar as orientações para o preparo. Meu e-mail é: iedamts@gmail.com
Aguardo teu contato por e-mail para iniciarmos os procedimentos que precedem a cirurgia a partir de amanhã, certo?
Ok minha querida Leda,aqui envio o meu contacto horacioguerreiro75@gmail.com
Peçamos ao querido e amado Bezerra de Menezes,médico dos pobres e aflitos!!!
Ele não falha.Tudo vai ser conforme tem que ser!
Muita Luz e Saúde para vcm,Maria de Fatima!!
Sim...Grato querida Kauta..Amado Bezerra de Menezes ira ajudar...LUZ e AMOR
Estou em preces, q tudo ocorra na vontade d Pai.
A prece ,o amor pode transformar, curar,mudar tudo qt se é feito com amor...
Um abraço Horácio !!!
Que o Senhor Jesus abençõe e dê cura e proteção a nossa irmã que está precisando pela sua infinita misericórdia!!
Poderosa Luz Verde de cura sobre ela , que esta Luz poderosa de cura a abrace, a perpasse e a fortaleça sempre!! Saúde plena e lucidez !! Amém. Assim é. LUZ e Serenidade sempre....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço