Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Já faço parte do grupo e venho fazendo os pedidos às 18 horas ouvindo a radio. Nâo se estou fazendo certo pois não ficou muito claro o procedimento para mim. Quando falam "nós", eu me refiro a todos que estão pedindo e depois falo o nome de um outro. Está certo assim? Bem, quero pedir por minha mãe. Aos 91 anos, ela está em radioterapia. Sabem a razão. Disseram que terá alta em breve, faltando apenas mais uma aplicação de outra terapia, que é feita com sedação e um pouco dolorosa. Ela também sofre de artrose em altissimo grau e está sem poder caminhar, numa cadeira de rodas. O maior problema de uns dias para cá é que entrou em depressão, não está se alimentando direito e entregou os pontos. Nâo sorri e conversa baixinho. Não rezar direito quer mais. Isso realmente me entristece tanto que também preciso de ajuda, pois estou angustiada, com dor no peito. Estou praticando tudo o que sei para melhorar nós duas,  e acredito que, juntos teremos resultados mais rápidos, por isso peço que incluam seu nome: Josefina de Abreu Paula. Reside na Av. Cel. Prates 106, Montes Claros, MG. Preciso de força também. Estou baqueando pois há outros problemas que não penso que deveria falar aqui. Problemas familiares. Meu nome é Virgínia Abreu de Paula, tenho 63 anos e moro na mesma residencia da minha mãe. Agradeço muito por toda ajuda que possam dar. Sobre as dores de artrose nos joelhos, os médicos já disseram que não existe, que apenas cirurgia poderia resolver o caso. Mas, com os outros problemas, e na sua idade, seria arriscado. Temos de ir no alternativo e na fé. Ela sente muita dor nos joelhos e em todo o corpo. Estou incluindo foto minha e dela na passagem do ano de 2010 para 2011.

Exibições: 262

Anexos

Respostas a este tópico

Querida Virginia, gostei muito, mas muito de você. Franca, sincera, amorosa enfim qualidades que eu admiro muito nas pessoas. Não importa muito o nome, afinal Deus tem 72 nomes, na Bíblia fala que seu nome é Jeová, mas também o chamam de EU SOU, devido ao fato da "sarsa ardente" quando Moisés subiu ao monte para receber as Tábuas da Lei, segundo relatam dessa arvorezinha emanava uma Chama Violeta, e que qdo. Moisés perguntou, quem tu és?, daquela chama que lhe havia ditado os dez mandamentos, Ele respondeu, EU SOU O QUE EU SOU. Mas resumindo, para mim, Deus é uma Energia Divina e divindade fica muito bem, e o que importa mesmo é termos Fé nessa Força, um coração puro e muito AMOR. Porque entendo que se Deus é amor, logo amor é Deus em Ação. Continues assim como és, pois essa tua maravilhosa Energia unida com a Fé da tua querida mãezinha, estarão sempre abençoando, protegendo e curando a todos aqueles que tiverem contato com vocês, ou contigo e certamente contribuindo muito para que haja mais amor, paz e luz nesse nosso Universo. E acredite que fiquei muito bem por receber tuas Bençãos. Receba meu carinhoso abraço. Caso queiras contatar comigo, meu e-mai lé marlidonner009@gmail.com  tenho 70 anos tive quatro filhos, porém o mais velho partiu aos 30a de infarto, tenho uma filha que está com 50a que é "especial", o outro filha em outubro, operou um câncer de pele, só que foi uma cirurgia muito grande pois tinham que retirar muito tecido, mas ele Graças a Deus está bem. E minha mais moça que mora em SP. Se em tuas invocações diárias, quiseres pedir, por minha filha eu fico muito grata, o nome dela é Rejane Cristina de Souza. É que o quadro dela começou a se agravar de uns 10 a para cá, e a ressonância magnética do cérebro acusou uma atrofia no cerebelo, parte responsável pelos nossos movimentos, e ela que tem medalhas de corredora  nas Olimpíadas dos Excepcionais, hoje está em uma Cadeira de Rodas. Ah! somos de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Não li nada sobre os Cátaros, embora tenha lido muito, pelo que escrevestes deve ser realmente algo sublime.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço