Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus queridos anjos, tenho que tomar uma decisão muito importante no meu casamento. Infelizmente o meu marido Ricardo tem tido várias oportunidades para escolher o caminho da luz mas não consegue fazer isso. Eu tenho pedido por ele há muito tempo, tenho feito ajustes no portal radiônico mas nada parece dar resultado, ele cada vez fica mais raivoso, bebe, demonstra total falta de preocupação e cuidado com as pessoas, julga a tudo e a todos, critica o meu trabalho e muitas vezes funciona como uma verdadeira energia de oposição. Eu respeito a escolha dele mas se for realmente essa não combina com a minha, vou precisar sair da relação.

Peço a vocês para orarem por mim, pedindo sabedoria para fazer a escolha mais correta dentro do meu plano divino, que por favor peçam para que eu consiga enxergar qual é o aprendizado que ainda falta para que eu possa criar uma realidade diferente, mais compativel com a minha escolha pela luz.

Obrigada amigos, tenho certeza que a ajuda de vocês será essencial para clarear a minha mente. Quando estamos diretamente envolvidos tudo fica mais complicado, não e?

Beijos no coração de todos!

Com amor, Adriana.

Exibições: 162

Respostas a este tópico

Adriana. O I Ching diz, no Hex. 5, que quando as nuvens se formam no ce'u e' sinal q vai chover, mas nao esta' no poder do ser humano fazee-la cair antes do tempo; pra isso, ele deve ESPERAR que a chuva, no pro'prio momento dela, caia para refrescar a terra e produzir alimento e bebida para a nossa nutricao. O hexagrama diz que o fraco nao tem paciencia para esperar mas o forte tem,e o forte espera a hora certa e propi'cia para agir, mas que ESPERAR nao e' uma mera esperanca vazia: ela tem a certeza interior de que vai DAR TUDO CERTO na hora certa. So' a pessoa guerreira tem condicao de enfrentar destemidamente o seu destino. E na ESPERA a PESSOA SUPERIOR , enquanto ESPERA, come e bebe, alimentando o corpo com comida e bebida e o espi'rito com ALEGRIA E BOM HUMOR. Ai', na HORA CERTA em que a chuva cair por ela mesma, UMA LUZ , DE FORA DOS EVENTOS, SERA' MOSTRADA, e assim a pessoa guerreiraa, nesse momento, tem a CERTEZA INTERIOR DE ALCANCAR O SEU OBJETIVO e AGE DECIDIDAMENTE na direcao CERTA queo seu Coracao vislumbra. Eu acho que vc deve ORAR durante uma noite intensamente para que essa LUZ da certeza lhe seja mostrada por Deus e pelos Seus Anjos. Ah , e nao deve tomar decisao de cabeca quente, na hora de um conflito, por exempli, porque o AMOR pode ainda (ou sempre) existir e de cabeca quente nao da' pra gente ter um discernimento LI'MPIDO. VC e' MUITO LINDAe deve ter intimamente a certeza de que vc nao e' SEPARADA DE NINGUE'M nem NUNCA VAI SER pois o EU que est'a em vc e que esta no outro e' o MESMO EU DE DEUS, na Sant'issima Trindade Eu (seu) = Eu (da outra pessoa) e o EU DIVINO DO PAI QUE abrange tudo e e' o Ser, a FONTE, de todas as pessoas. tenha certeza de vc nao existe mas so' Deus e' que existe, e assim vc nao estara' no seu ego pra poder se sentir diminuida pela opiniao LIMITADA de quem quer que seja. Beijsss ! Toinho Senna (leia meu blog e que A FELICIDADE LHE ABENCOE !!!
Adriana, querida Amiga:

Com toda a humildade, respondendo à sua mensagem.

Preserve a sua Luz!
E o espírito de serviço, algo do coração, que não é “coisa pensada”.

Além disso, que mais posso lhe dizer? Coisas que já sabe:
- Não temos muito tempo.
- Livrar dos apegos, quaisquer que sejam.
- Em nossa essência, todos somos seres maravilhosos, mas alguns, com seus veículos físicos-mentais-emocionais, não conseguem ainda entender isso, mesmo tentando. Sem julgar, cada um está num estágio diferente, tem um contrato de vida diferente e, por certo, terá um caminho diferente. Todos os caminhos são bons, só que adequados à situação de cada um, sempre dentro do Amor imenso do Pai/Mãe. Enquanto não conseguir criar as suas próprias asas, “alguém” com asas irá ficar cuidando.

Mas isso (e muito mais...) é o entendimento duma realidade em geral que estamos vivendo.

Com relação ao caso concreto que a incomoda, pelo que conta, a situação vem ficando mais aguda. Então, é uma situação para ser resolvida, de uma forma ou de outra, não tem mais como ir contemporizando.
O mais importante, já colocou a sua consciência nesse assunto. Agora, o que puder, resolva. O que não puder, entregue à Luz.

Além disso, entendo que seria importante “moldar” a sua realidade.
Para isso, o Ho’ Oponopono é uma excelente ajuda: SINTO MUITO, ME PERDOA, TE AMO, SOU GRATO (tem uma postagem sobre Ho’Oponopono, bem simples, no meu blog do Anjo de Luz; e bastante material na Internet).
E também a leitura de mensagens do tipo “Pontos de Vista” (http://stelalecocq.blogspot.com/), no blog da Stela, lá mais para o final.

Muita Luz em seu coração!
Eduardo L.
Querido amigo, maravilhosa a sua ajuda! Eu já entreguei essa relação há um bom tempo, enviando apenas luz, orações e reki para o relacionamento. Acontece que o efeito tem sido cada vez piorar mais, principalmente na questão da agressividade, da raiva e da bebida. Nunca houve nenhum tipo de agressão física mas uma percepção de raiva de tudo e de todos e uma compensação constante na bebida.

Isso começou a me mostrar que os sinais estavam indicando para romper. Uma dúvida porém me veio: se eu criei essa realidade, será que preciso esperar que ela se desfaça sozinha ou posso agir pela vontade de liberar isso e criar algo novo? Questiono isso porque nas outras vezes em que eu quis transformar uma realidade, me concentrava nos padrões que tinham manifestado a questão e limpava. O resultado era uma mudança quase que imediata. Nesse caso atual eu já limpei tudo o que pude acessar e nada acontece. Por isso pedi a ajuda de vocês, se ainda existe algum aprendizado a fazer que eu consiga entender...

Agradeço pelas dicas. Vou fazer um curso de Ho`Oponopono no dia 28 e gosto muito do trabalho. Vou dar uma olhada no seu blog e no outro site que você recomendou.

Namastê,

Adriana.
Que Deus abençoe a sua decisão seja ela qual for, estarei sim orando para você resolver tudo da melhor forma possível. Luz, paz e muito amor!
Obrigada amiga! As orações de vocês já estão tendo resultado, estou muito mais segura e firme da minha decisão. Por favor, continue pedindo por mim, assim que terminar eu aviso a vocês. Beijos de luz, Adriana.
Querida Adriana, com certeza que irei pedir por si e irei enviar Reiki e Quântica, para que possa ter sua mente mais clara e que a fase do desapego seja mais suave! Se serve de consolo, já passei por isso à muitos anos atrás! Na altura minha filha era bébé, e eu tive de tomar a decisão, porque meu ex-marido começou a beber e a bater-me! Minha filha ainda chegou a apanhar também. Não podia expô-la com aquela idade, a este tipo de situações. O caso ficou tão grave, que para ter uma ideia, a última vez que ele me bateu, fui parar ao hospital, e o meu pai só me reconheceu pela roupa que eu tinha vestida! Foi preciso tudo isto, para eu tomar a decisão de abandonar meu casamento! São decisões difíceis e que custam, mas com o passar do tempo, vai ver que seja qual for a decisão tomada, será sempre a melhor para o seu crescimento pessoal. Os Mestres estarão consigo e lhe indicarão o melhor caminho e a melhor maneira de lidar com a situação! Peça à Chama Violeta para a sua libertação, se este for o seu real desejo. Muita Luz, Amor, Alegria e Paz em seu coração!
Querida irmã, tenha tolerância , sabemos que na escada da evolução nem todos estão nos mesmos degraus, por vezes estamos mais acima, sabemos que a busca e o despertar são individuais, peça orientação aos mestres e não forçe nada. Mantenha-se no teu caminho de luz e não deixe que nenhuma oposição se oponha a isto, por certo o bem sempre vençe! Peça intuição ao seu Eu interioir e ao seu anjo guardião para que te dê a tolerância e paciência de aguardar, o discernimento de ver as coisas com a clareza e imparcialidade que não conseguimos ter quando estamos envolvidos. Deixo aqui pra vc. uma frase do amado mestre Sai Baba:

"Após ter dado o melhor de si, mas ainda não o suficiente, volte-se a Mim, Eu estarei disposto a te abençoar com a Minha graça."
Sri Sathya Sai Baba
"Você vai desistir cinco minutos antes do milagre acontecer?"
Sri Sathya Sai Baba
Estaremos ajudando Adriana. Acredito que obstáculos serão removidos e você poderá tomar a decisão certa.
ADRIANA. Sobre o pedido de ajuda problema de relacionamento do casal fulana de talxricardo. Primeiro, antes de pensar na separação é preciso saber se existe amor? BOM, se existir AMOR, nada estará perdido. Deverás ter uma conversa franca e sincera, quando ele não estiver sob o efeito de alcool. DEIXANDO CLARO QUE ESSE COMPORTAMENTE ESTÁ ACABANDO COM O RELACIONAMENTO. E SE NÃO MODIFICAR, ENTÃO TOMAR AS MEDIDAS PARA O DESFAZIMENTO DA RELAÇÃO. COMO SUGESTÃO, PODEM PROCURAR GRUPO DE AJUDA 'RENOVAÇÃO DOS VOTOS' E OU TERAPIA DE CASAIS. E ETC.
Porém, se não existir mais AMOR.
Bom, o melhor que tens a fazer é buscar a tua felicidade, te separando e seguindo a tua vida, e ele a dele.
ESTOU ENVIANDO LUZES E ROGANDO AO TEU ANJO DE GUARDA,
QUE TE ILUMINE E TE MOSTRE O MELHOR CAMINO A SEGUIR.
Querida, admiro sua coragem. Se já tomou a decisão é porque não existe mais amor. E sem amor é impossível ter vida a dois e ser feliz. Diante da situação, não está sendo injusta, pois já lhe deu todas as chances. Se teu coração não vai ficar magoado, sentindo a falta dele. Se acha que esta é a decisão certa, cuide da tua vida. Eu deveria ter feito isto há muitos anos, mas deixei o tempo passar e hoje vejo um caminho sem saída. Se pudesse voltar o tempo, agiria diferente. Mas meu ato foi por amor, simplesmente, e não sou casada oficialmente. Vou pedir a Jesus que te ilumine para tomar a decisão correta. Bjo. e coragem.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço