Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Aprendendo com a Vida!

 

Ismael de Almeida

A natureza é um livro aberto repleto de lições. O ser humano ainda não aprendeu a ler no LIVRO DA VIDA. A praia dá uma lição de mansidão. A onda furiosa investe com furor e a praia a recebe com um amplexo amoroso e a agitação da onda se desfaz absorvida com ternura e se entrega nesta doce comunhão.  O entulho jogado no solo é recebido com carinho pela terra amorosa que o transforma em nutrientes, que darão vida a lavoura.

Quando a dor chegar e visitar o teu mundo interno não a repudie com violência, aceite-a com bondade. Ofereça a ela uma flor, dê carinho e até de um cafezinho com bolo de fubá. Faça da dor uma amiga. Ainda que ela demore em ir embora. Teu amor a transformara numa amiga, e quando ela se for, deixará em teu coração paz e alegria, uma casa limpa e perfumada. Ela partirá como tua amiga!

O CRIADOR deixou três poderes para a alma: VONTADE, AMOR e LUZ. Utilize estes poderes para o bem e o bem será teu eterno amigo! A VONTADE DE AMAR é o maior bem outorgado por Deus. O homem ainda não aprendeu a lição da BOA VONTADE, e a próxima lição será o poder da vontade amorosa.

A vontade de amar transmutará o mundo, e este princípio mora no coração do homem. É CHRISTOS, o Salvador. Eterno morador no coração do homem!  CRISTO veio mostrar ao homem seu princípio divino o CHRISTOS, a alma que mora e dá vida a sua personalidade. CRISTO é Jesus o salvador do mundo, CHRISTOS é o principio do amor cósmico que vive no coração do homem.

Jesus veio incendiar corações com fogo de amor, e a certeza da propagação desta chama divina é CHRISTOS, o Salvador interno, o Eu Superior, o ANJO SOLAR. Não haverá como pensar uma batalha no céu, onde os arcanjos enfrentarão o exército do mal, composto de seres malignos. Isto é conto de fadas para alegrar corações de crianças.  Se houvesse tal exército, poderia ser multiplicado por um milhão e o SENHOR DO MUND o aniquilaria apenas com um simples sopro.

Os fundamentalistas religiosos vivem a expulsar demônios, mas ninguém no mundo, que não seja iludido por fantasias, jamais viu um demônio. Não obstante, a televisão mostra todos os dias anos e anos, seres humanos ceifando vidas, em assassinatos cruéis. E nunca se viu um crime feito por demônios!

Demônio, de fato é o ego humano não iluminado, e a missão da alma é redimir a sua personalidade e efetuar a transmutação alquímica em anjo de luz.

 A missão do anjo solar é redimir a personalidade, o anjo negro, o ego negativo, e transmutá-lo em dragão de sabedoria, e isto está escrito nas estrelas.

DRACUS, a constelação do dragão de sabedoria, atesta a certeza da vitória da alma.

O poema SAUL, mostra SATANAZ, o homem personalidade, enfrentando a luz do ANJO SOLAR, e a luz do anjo iluminando a face do diabo, e o transformando em anjo de luz.

A VONTADE  DE AMAR, criará os alicerces do MUNDO NOVO, aquele sonhado e trabalhado por CRISTO, o redentor de humanidades.

A salvação não virá pelas religiões, que são criações humanas eivadas de egoísmo, canteiro cultivado de ciumeiras sem fim, mas virá pelo CHRISTOS, o salvador interno. Em cada coração CRISTO mostrará a existência do SALVADOR interno o CHRISTOS imanente, o principio cósmico do amor eterno.

Tu  servidor  de Jesus, pode ser um servidor de Deus, e teu nome será anotado no livro da vida, mas podes fazer muito mais, usando os teus poderes da alma VONTADE, AMOR e LUZ, criando poderosos pensamentos forma, irradiando-os   diariamente em tuas meditações, para um mundo carente de amor!  Esta é uma ajuda inestimável, porque o poder da vontade de amar CONSTRUIRÁ A nova era, EM FIRMES ALICERCES.

Se realmente tu dizes que Jesus é teu amigo, então comeces já, aqui e agora, a obra redentora. Se teu coração é puro e tua mente limpa, não te envergonhes de dizer sempre, e quanto possas, eu te amo, Jesus nunca se cansou de amar e expressar o amor!

Comece em tua comunidade, seja gentil, dê presentes, é muito simples dar presentes, fale de amor, faças amizades, elas te seguirão pela eternidade em uniões indissolúveis!

Amas e serás amado, odeias e serás odiado! Plante flores e colherás belezas e perfumes, plante espinheiros e colheras dores e tristezas!

 

Exibições: 41

Respostas a este tópico

Pura verdade irmão

três pedras preciosas:
A primeira, chama-se Amor  
A segunda,  Sobriedade                                                                                                                      

 A terceira,  Humildade.

Pelo Amor, o homem torna-se corajoso.
Pela Sobriedade, torna-se generoso
Pela Humildade, transforma-se num líder.
Quem pretende ser corajoso sem Amor, ser generoso sem Sobriedade, ser
líder sem Humildade caminha para sua destruição.
Quem luta com Amor vencerá.
Quem se defende com o Amor estará seguro e o Céu o protegerá.

Paz &Luz em nossa caminhar

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço