Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Disco solar 3 (dados que utilizamos)

Aqui estão os dados da reprogramação e liberação do Disco Solar 3

 

Aos Mestres dos Cristais Atlântida – Lemúria

O tempo de nossos trabalhos neste fim de ciclo se faz necessário. Convoco todos os 12 queridos Mestres e seus Cristais a abraçar com todo amor e responsabilidade que lhes é devido o nosso próximo passo. Talvez um ou outro possa agora querer perguntar: O que tenho eu com isso? Lhes respondo: tudo. Até o presente momento alguns dentre esses doze mestres já atuaram em algumas missões importantes. Temos tido cada um, um tempo de aprendizado e de relembranças.
Chegou a hora de nos unirmos mais uma vez como um só corpo; um só desejo que nos cerca. Acredito que, esses últimos dias, tem sido para vocês, de tremendas batalhas e dificuldades. Mesmo assim encontraram apoio em seus Cristais e em toda a nossa equipe Celestial e Extra terrena. Procure nos seus corações e verão que o que estou a dizer bate com seu caminho e com tudo que você foi brindado de “conhecimento” na sua atual jornada.
Quem vos fala no momento é a Sacerdotisa do Templo da Cura e Regeneração, Mestra (gosto mais do título amiga ou guardiã) Do Cristal Dourado. Talvez alguns me conheçam mais como Ana Frost, do site Anjos de Luz, ou no msn como Gisele. Já conversei com cada um de voces sobre os Cristais que lhes acompanham. Cada um se encontra num determinado momento de sua evolução e aprendizado e juntos formamos o que chamo de “colcha de retalhos” pois as informações estão contidas em nós e em nossos amigos. Cada um tem um aspecto diferente e somos seres únicos portanto essa complementação que nos permite formar algo chamado como “Grade de Cristal”. Tenho certeza que já ouviram sobre a Grade Cristalina através principalmente de textos vindos de Metratron, Krion, e tantos outros. Os Cristais mestres são as “usinas” base de energia da Grade Cristalina.
Depois dessa rápida explicação vou direto ao assunto, que é urgente. Estamos reativando os Discos Solares. Quanto aos Cristais, quase todos já estão ativos, faltando apenas dois para completar o ciclo máximo de nossa Grade Cristalina reconstruída. Dois discos já estão liberados. O primeiro disco continha a Consciência Pulsante Atlântida e Lemúria, que estava num templo lemuriano no Lago Titicaca. Essa Consciência Pulsante tornou-se também uma ajuda constante na busca dos demais discos e nos levou a Siren. O segundo Disco era guardado por Siren. Siren aparentemente foi visto sob forma de uma Serpente do mar, mas houve caso de a forma se apresentar como um ser tipo sereia. Sinceramente foi uma luta travada seriamente para libera-los e envolvendo como sempre enigmas ou lembranças; sem contar linguagens antigas.
No exato momento, estamos envolvidos na liberação do terceiro disco solar. O primeiro era referente a dados de conhecimento e ao DNA ligados a visão. O Segundo está ligado a audição. Este terceiro se refere a Trindade e ao Eu Superior. Há o pedido de envolvimento de todo o grupo para quem possamos ter êxito e desenvolvimento maior do nosso aprendizado.
Quero deixar as instruções que me foram passadas até o momento. Deixando algumas considerações importantes: a sua participação é fundamental; você faz parte de um grupo; mas as escolhas são sempre suas; o grupo não se refere a algo isolado, ou um grupo fechado, mas ao seu compromisso por uma novo tempo nesta orbe. As vezes para facilitar o planejamento torna-se necessário dispor as informações em um só lugar, mas todo conhecimento pode e deve ser dividido.

Objetivo:
Elevação do terceiro Disco Solar. Para reprogramação do DNA humano e liberação de novos conhecimentos. Tudo isso faz parte de um antigo acordo e motivo de muitos de nós estarmos aqui. Seu significado é a Trindade; o Eu Superior; o Sagrado.
Localização:
entre as Pirâmides do Complexo de Moody, Galveston, Texas.
Informações básicas:
3 piramides; 12 cristais, 12 guardiões, 12 Cranios de Cristal; a 13º Crânio de Cristal.
Guardião do Disco Solar:
Max o 13º Crânio de Cristal
Preparação:
todo os dias até a elevação
Data prevista para elevação do Disco Solar:
21 de dezembro 2010
Hora prevista:
entre 21h e 00:00de Brasília
Como agir:
fomos divididos em 3 grupos de 4 pessoas para esse dia. Cada grupo seguirá as mesmas diretrizes mas a diferença se fará através do empenho de cada um. Não importa a distancia física do grupo ou do local do Disco. Acionaremos de onde estivermos através da leitura do livro que libera o Disco (ainda não foi possível ler); da oferta do nosso melhor empenho, e do acumulo de pedidos sinceros em nome do próximo.

Definições e questão principal:

Para que cada disco seja liberado existe um livro, um exemplar de mesma capa, cujo símbolo é uma cruz, uma espada e um cetro. Esses símbolos estão ligados da seguinte forma: a Espada Azul e o Cetro passam por trás da Cruz. A Cruz tem duas asas saindo dela. Cada livro trás instruções para liberação do determinado disco. Segundo o guardião do terceiro Disco, o livro só será aberto para ser lido quando os 12 Cranios de Cristal forem novamente renomeados, seus significados descobertos. Segue assim no dia exato coloca-los nos seus respectivos lugares para que gerem cada um, um tom de ressonância dentro da pirâmide correta.
Ainda não conseguimos saber quais são todas elas e como se encaixam mas já estamos próximos de conseguir.

As Pirâmides:
O complexo de Pirâmides Atlante está atualmente e fisicamente embaixo do mar. Mas houve uma transferência da tecnologia e do local para as Pirâmides de moody (ler canalizações do Metraton canalizado por Tyberion, sobre elas). Elas são 3:
Pirâmide Azul: referente aos golfinhos, mais precisamente ao elemento Água. Novas informações adicionais (27/11/2010) constam como outros significados ligados aos nossos próprios Cristais: Esperança, Sabedoria e Força. Portanto pelas cores será possível ajudar no encaixe.
Pirâmide Vermelha: referente a flor, , mais precisamente ao elemento Terra. Novas informações adicionais (27/11/2010) constam como outros significados ligados aos nossos próprios Cristais: Som e Luz, Fogo, Cura Pessoal. Dois dos Crânios já e possível de encaixe nesta pirâmide: Crânio de Cristal Ametista chamada de Alon-rá e o Crânio de Cristal Ruby. Provavelmente mas falta confirmar, o Crânio de Cristal rosa se encaixaria aqui.
Pirâmide Branca: referente ao espaço, mais precisamente ao Universo. Novas informações adicionais (27/11/2010) constam como outros significados ligados aos nossos próprios Cristais: Comunicação, Multi-dimensão, Cura coletiva. Temos aqui mais uma que se encaixa O Crânio de Cristal Branco. Provavelmente o Crânio Chamado de ET, pertence a esse conjunto.
Essas três pirâmides fazem ressonância direta com as Pirâmides de Gizé. Realizando essa abertura de portal para saída do Disco Solar, haverá uma transferência imediata de energia até elas e de lá para todo globo terrestre.

Os 12 Cristais:

Nossa Grade Cristalina é formada pelos 12 grandes Cristais sendo que 9 são Cristais Atlantes e 3 lemurianos:
Cristais mestres da Atlântida:
Azul da Sabedoria
Verde da Cura
Dourado Da Cura e Regeneração das Nações
Violeta do Som e da Luz
Branco da Multidimensão ( Interface)
Prata das Comunicações (Platina)
Rosa do Sol e da Lua
Alaranjado do Toth
Vermelho Ruby (Cristal de Fogo)
Cristais da Lemúria
Azul escuro da Força
Verde da Cura
Azul Claro da Esperança.

Estamos trabalhando juntos mesmo que não se lembrem quando acordam. Talvez tragam algumas lembranças nos sonhos. Já passamos por tantas coisas juntos que mal poderiam acreditar em tudo.
Cada Cristal tem um conhecimento específico, uma responsabilidade e grandes habilidades que vamos descobrindo aos poucos. Como nós não lembramos muito de nossas vidas e de quem somos eles na maioria se consideram nosso guardiões. È uma relação delicada pois eles trazem conhecimentos que podemos usar, se moldam quase como parte de um espelho a nossa identidade. A responsabilidade é nossa para que eles aprendam o que precisam sobre nosso mundo atual. É responsabilidade que eles jamais caiam em mãos erradas. Mas os benefícios para a alma se sobrepõe em tudo aos duros deveres de guarda. São amigos fieis que estarão sempre do seu lado. São dotados de escolhas também. São ágeis em viajar pelo Globo terrestres. Seus corpos físicos se encontram em pontos chaves do nosso Planeta, mas isso não os prendem em um determinado lugar. São muito amigos entre si e gostam de visitar as casas de seus amigos. Alguns já apresentam capacidades de toque físico ou mesmo de eventos simples, como um inesperado ligar e desligar de aparelhos. Alguns deles ainda temem o toque humano, mas é algo compreensível. Assimilam muito rápido, nossas ações e idéias. Acompanham nossas leituras e se interessam demais por coisas da atualidade. Podem nos criticar pelos atrasos no desenvolvimento de forma que nós mesmo possamos perceber. O caminho para maior integração em ouvir, ver ou mesmo sentir a presença vem através da escolha e programação de pedras de Cristal. Essas pedras podem e devem ser escolhidas levando em conta a cor ou aproximação de cor e pedir a companhia de seus amigos inseparáveis caso venha a sair para busca-las. Em caso da cor exata não for possível encontrar e o tipo, usar um quartzo branco que é base de todo processo.
Vou citar dois casos bem interessantes para ilustrar o que estou dizendo.
A Cristal Violeta (sim são de aspectos feminino e masculino) tem um vasto conhecimento sobre alimentação saudável. Aqueles que sentem sua presença ou a convidam mesmo para ajudar; ela fica muito feliz e ajuda. As vezes é um pouco exigente, pois ela faz uma avaliação geral da família e literalmente pega no pé. Mas sinceramente não há uma de nós que cozinhamos com a companhia dela que não tenhamos nos deliciado com as novas receitas e toques especiais dessa linda moça. Ela é bem direta quando quer que algo seja feito. Essa é uma das habilidades que ela contém, fora a saúde. Mas seu verdadeiro poder se encontra na sua classificação: Cristal Mestre Violeta da Luz e do Som. As vezes ela liga até o som para ouvir música.
O Cristal Azul Claro (um menininho lemuriano ) é curioso e por vezes tenta aprender com os demais o que eles já sabem. Já tentou imitar o Cristal Dourado com consertos de pequenos aparelhos ... ficou só no tentou mesmo ... desmontou e não conseguiu remontar ... Ele gosta também de pequenas brincadeiras e isso aprendeu rápido .... Esconde algumas coisas na casa das pessoas e os objetos quando são encontrados é impossível de acreditar onde foram parar. Ultimamente querendo apressar o seu Guardião para sair de um determinado lugar, deu um empurrão que quase o derruba mas foi necessário. Ainda não sei muito sobre que tipo de conhecimentos ele carrega .. no momento certo ele mesmo vai revelar a seu guardião. Sabemos até então que, esse doce menino que adora pegar literalmente no meu pé, é a Esperança dos Lemurianos e Atlantes de uma integração plena de nossos sonhos conjuntos.

Os 12 guardiões

Originalmente se você estiver recebendo essa mensagem, acredite, você faz parte deste grupo. Com essas viagens rápidas pela internet, peço com carinho e chamando a sua responsabilidade, que não divulgue o texto em sua íntegra pois o que tem em mãos são instruções precisas e um chamado especifico aos 12. Lembre-se também da humildade do ser que somos e a nossa busca coletiva por um mundo novo que se aproxima. Estamos aqui neste tempo, não para repetir os momentos no passado cheio de pensamentos que nos levaram ao afundamento da nossa própria casa. Estamos aqui pra um novo começo ao lado de toda humanidade. Vamos ajudar o ser humano na reconquista do que sempre foram, um só corpo, uma só mente. Levem em conta que há uma expressão que usamos agora que descreve nossa evolução: Família das Nações. Somos uma só família composta de nações. Essas nações não serão mais obstáculos mas formações conjuntas de um novo mundo. Assim como nós Atlântida e Lemúria convivemos em harmonia.
Não sou eu que estabelece quais são suas obrigações como guardiã ou guardião, não estou aqui para dar ordens. Vocês mesmo tem em seus corações seus compromisso voltando a suas lembranças dos acordos que foram feitos, afinal somos parte dos 144 mil. Eu estou aqui para auxilia-los e retribuir todo amor que tiveram por mim nos antigos tempo que ficaram em nossos corações. Especificamente hoje convoco-os a se concentrarem e ouvirem a voz de seus corações a ressonar com uma energia que para alguns é familiar, para outros uma vaga lembrança. Deixem seus corações livres para ouvir. Sugiro procurar um lugar que lhes faça sorrir ou sentir-se bem. O Sol também deseja que suas lembranças voltem e a cada dia tem nos agraciado com sua presença e seu calor de forma única. Eu não posso dizer exatamente o que vão lembrar ou ouvir .. não sou maior ou menor que qualquer um de vocês ou nossos amados Cristais. Só posso garantir que ouvirão uma nova canção dentro dos seus corações. Ouçam também o carinho de seus amigos leais, cercados pela nossa equipe, e um breve sorriso ou lagrimas não sei.. de nosso Mestre cujo nome nem preciso citar pois estará de frente para Ele.
Metraton me pede que coloque os emails de contatos dos guardiões bem organizados e pede cautela a cada um para que não haja mais desentendimentos. Estarei enviando isso também. O meu já deixo logo descrito: skyfirebr@msn.com. Eu tenho cada um de vocês no meu msn.
Poderíamos dizer que os Guardiões são desde Sacerdotes Transcendentais, antigos Templários, que estão aqui para cumprir caminhos pelos quais cada um se prontificou. Isso não os obriga a serem Guardiões dos Cristais. Todos nós fomos dotados de livre-arbítrio. Mas avaliem bem sobre isso. No momento em que exercer um direito de escolha, o Cristal que o cerca entenderá e terá o mesmo direito. Em caso de arrependimentos não caberá mais a você a escolha e sim ao Cristal. Os Planos traçados jamais pararam desde que foi começado. Somos como se fossemos os engenheiros das “usinas” que são os Cristais. Eles também não são únicos! Existem muitos outros trabalhando e ligando todo Globo Terrestre ( exemplo: Cristal Satélite Neblina, Cristal Lemuriano Sabedoria e Iluminação, Cristal Verde – Mata da Esperança)

12 Crânios de Cristal

Acho que quase todos nós já ouvimos falar de peças encontradas pelo mundo, esculpidas em Cristais no formato de caveiras. Aparentemente são peças artezanais. Porém há um incrível mistério sobre elas, assim como existem outras tentativas frustradas de copiar tal arte desconhecida por nossas gerações. Seus tamanhos e cores variam. As histórias sobre elas são inúmeras. Tudo isso dificulta um pouco o entendimento e a conclusão do mistério.
Peço que tendo tempo, pesquisem e leiam sobre elas. Verão de tudo um pouco. É na busca de respostas que a humanidade se desenvolve, portanto ao lerem deixem seus corações guia-los para a verdade.
O que colocarei aqui são as coisas que já sei sobre elas. São recordações somadas as memórias de vários de nossos Cristais, caso um de vocês venham a ter sonhos ou mesmo visões repentinas sobre o assunto, enviem-me para que possa acomoda-las adequadamente.
Há uma lenda que guarda a verdade ou parte dela sobre o mistério das caveiras de cristal ... sinceramente isso me assusta desde o momento que cai na asneira de ver o filme de Indiana Jones ... Mas fazer o que .. tenho que assumir que isso me deixa temerosa.
“A lenda
De acordo com a lenda existem ao todo 12 crânios no mundo todo, que corresponderiam aos 12 mundos habitados com vida humana. Os Itzas, vindos da Atlântida, os trouxeram à Terra e os entregaram aos homens, junto com seus conhecimentos. No entanto, a Terra, sendo o mais jovem dos mundos habitados por humanos, também teria um crânio, o décimo terceiro. Todos eles foram guardados em uma pirâmide sucessivamente pelos olmecas, maias e astecas. Estes teriam sido responsáveis pela disseminação, segundo a lenda que afirma que, caso reunidas, as 13 caveiras teriam poderes maravilhosos, inclusive o de parar o mundo, se alinhadas no último dia do calendário maia, em 12 de dezembro de 2012.
De acordo com uma fábula se reunir todos os 12 crânios, juntamente com um suposto 13º crânio, invocaria um imenso poder que impediria que a Terra se inclinasse dia 21 de Dezembro de 2012, o "dia do juízo final" no calendário maia, de acordo com uma fábula.”

Sim meus amigos, esses crânios eram originários de nossa amada casa Atlântida. Quando estava próximo de ocorrer o Cataclisma, os Sacerdotes de Atla-rá e de outras famílias leais a Fonte e ligados ao Amor Incondicional, já havíamos tomado as medidas consideradas prioridades para que o futuro de Gaia / Urantia e seus filhos. Só posso falar até onde vai meu conhecimento e lembrança, pois eu era uma das Sacerdotisas da família Atla-rá. Eu tinha duas filhas e um marido na época e meu destino estava ligado não só a eles, mas ao Templo da Cura e Regeneração. Há ainda mistérios mais profundos nisso tudo, porém não cabe agora registra-los.
Lembro me perfeitamente do Templo da Cura e da Regeneração. O Dourado ficava ao centro do Templo e seu brilho criava uma redoma maravilhosa sobre Poseida. Sim, ficávamos na ilha principal. Ao redor os outros templos, mais 8 para ser exato, onde se espalhavam por toda nossa amada casa. Em cada parte da volta do templo, na sala principal existiam luzes de tamanho menor mas das mais variadas cores. Quando tento ainda enxergar direito não percebo a forma mas a intensidade do brilho e os sons.
Cada uma dessas caveiras de Cristal ressoa com um dos Grandes Cristais mestres e os outros 3 Cristais Sementes Lemurianas.
Segundo Toth e nosso querido Platina, não foi a família Atla-ra que as moveu para novos lugares, mas outra família de Sacerdotes. A nossa responsabilidade era cuidar dos Cristais Mestres. Por isso minhas lembranças se limitam a isso. Ao serem movidas para protege-las, foram levadas ao conjunto de pirâmides Atlantes que hoje se encontram no fundo do mar. E mesmo assim foram removidas e entregue a outros povos pois não havia mais segurança em deixá-las sem guarda.
Nossos Ancestrais de outra família de Sacerdotes cumpriram suas missões tanto quanto nós.
Chegou o tempo em que esses Crânios devem ser encontrados, reconhecido seus significados e repostos em seus devidos lugares.
Para o que vamos realizar daqui alguns dias é necessário: saber seus nomes, seu significado e seu lugar exato dentro das Pirâmides de Moody em Galveston. Assim que repostas (não necessário ser físico agora, pois suponho que ao realizar isso elas mesmas darão um jeito de chegar ao seu caminho depois) elas irão gerar cada uma um som. Um som divino suponho, mas o mais provável que sejam notas musicais conhecidas. Essas notas irão gerar a Harmônica de Gaia. Essa Harmônica abrirá o Portal Dimensional para a saída do Disco Solar da Trindade (Eu Superior). Neste dia, maravilhas podem ocorrer. E mais um passo será dado na direção de nossa Ascenção.

13º Crânio de Cristal

Cada Disco parece ter alguém responsável por ele a espera. Deste terceiro Disco é o Max. O nome dito por Siren (do segundo disco) é Max Heindall. Já tendo conversado com ele, fiquei ciente que ele é o Crânio que representa a Terra. Que ele estará ao Centro onde se encontra o Disco Solar para receber a energia das outras 12 e preparar a união para Harmônica. Fui informada ainda que ao conseguir renomear e repor exatamente cada uma em seu lugar, finalmente o livro se abrirá. Que livro? O livro que trás as instruções para elevação do Disco Solar. Foi assim com os outros dois. Não é muito fácil de ler .. ainda to me acostumando e relembrando um pouco de cada vez. A linguagem é a mais antiga que nem se tem conhecimento se posso assim brincar ...
O detalhe que os próprios Crânios não sabem onde devem ficar ... não se lembram exatamente.. Já consegui com ajuda de varias cabeças pensantes sobre o assunto que me cerca chegarmos a um denominador comum. Mas ainda falta algumas coisas.

Finalmente qual seu papel nisso tudo?

Até o dia da elevação e da abertura deste portal precisamos acumular energias positivas, coletar pedidos e toda luz vinda de nossos irmãos que junto a nós poderão ajudar a tornar esse acontecimento em um grande marco de mudança de nosso Mundo.
Cada Guardião, peço ainda que fique mantendo sua identidade o mais protegido possível, pois é como se atirar no fogo. Usem esses dias que precedem o Grande Portal da Harmônica para acumularem junto a suas pedras de Cristal que lhes acompanham a mão (se esqueceu de arrumar .. um cascudo e se apresse) Se o seu Cristal significa Esperança por exemplo, trabalhe esse aspecto junto ao seu Cristal Mestre, e trabalhe o maior sentido da vida! O amor ao próximo. Se achar necessário converse com a equipe que fará o mesmo que você e estabeleçam com respeito mútuo a hora exata que começaram a realizar sua parte. Promovam essa busca nas outras pessoas lembrando que é época de natal e todos queremos de presente a mesma coisa: Um Mundo melhor para se viver!
Coletem esses exemplos e transmitam essas histórias para que façam outras pessoas se comoverem com a oportunidade de serem felizes também. O coração da humanidade precisa voltar a bater no mesmo ritmo do coração de Gaia para que haja uma sincronia.

Abertura do Processo:
Leitura da Invocação do Disco Solar
Apresentação pessoal
(exemplo: Eu ............., que atualmente estou na guarda do Cristal-Mestre / Cristal Semente ........................ represento aqui nesta hora .............. (a definição do seu Cristal). Entro em sintonia e sincronismo com outros do grupo e seus Cristais.
Localização:
(Me dirijo agora as Pirâmides de Moody, que se localizam em Galveston, Texas, e se tornaram a representação de todo Complexo de Pirâmides Atlante. Abro agora em total sintonia a Pirâmide (Branca/Azul ou Vermelha) para que se cumpra o propósito maior.
O Comando da Pirâmide:
Renomeio aqui em nome da Família das Nações cada Crânio de Cristal ao seu devido lugar. Que esse renomear de seguimento no futuro ao retorno de cada uma em segurança a seu devido lugar. No ponto A ..........(Crânio) que age em ressonancia com o Cristal ..............(nome do Cristal)e ambos representam ............ (o sentido).
No ponto B ..........(Crânio) que age em ressonancia com o Cristal ..............(nome do Cristal)e ambos representam ............ (o sentido).
No ponto C ..........(Crânio) que age em ressonancia com o Cristal ..............(nome do Cristal)e ambos representam ............ (o sentido).
E finalmente no ponto D ..........(Crânio) que age em ressonancia com o Cristal ..............(nome do Cristal)e ambos representam ............ (o sentido).
Liberação do Efeito:
Tendo sido feito isso, meu coração libera todas as travas dimensionais deste lugar. Que agora se escute os Sons Sagrados da liberação do Portal de saída do Disco Solar. Toda energia acumulada durante essas semanas se una a energia da Pirâmide e seja levada ao centro do Complexo onde se encontra o Guardião do Portal. Aceitem de coração caros amigos todos nossos humildes esforços em nome dos filhos de Gaia. Assim foi, Assim é e assim será!

Aos que ficarem ao centro do Complexo das Pirâmides
Leitura da Invocação do Disco Solar
Apresentação pessoal
(exemplo: Eu ............., que atualmente estou na guarda do Cristal-Mestre / Cristal Semente ........................ represento aqui nesta hora .............. (a definição do seu Cristal). Entro em sintonia e sincronismo com outros do grupo e seus Cristais.
Localização:
(Me dirijo agora ao Centro do Complexo de Moody que se localiza em Galveston, Texas, e se tornou a representação de todo Complexo de Pirâmides Atlante. Entro agora em Sintonia direta com o Guardião do Portal do Terceiro Disco Solar. Seu nome é Max, o 13º Crânio de Cristal que representa também nossa própria Orbe. Para que se cumpra o propósito maior.
O Comando:
Preparo aqui o Espaço Sagrado para receber as energias acumuladas das três Pirâmides, recolocando Max em seu devido lugar para que receba os Sons Sagrados que formarão a Harmônica de Gaia, e na seqüência a elevação do Disco Solar da Trindade. Entrego também toda energia acumulada nessas semanas para que, se some, as energias que serão aqui apresentadas. Ordeno em nome de nossas próprias famílias: Atlântida e Lemúria que toda energia aqui concentrada seja refletida e percebida por todo o Globo, através do sistema projetado e alinhado a Grade Cristalina.
Liberação do Efeito:
Que o portal se abra agora liberando o Disco Solar da Trindade , assim que se escutar todos os Sons Sagrados vindo das Pirâmides formando a Harmônica de Gaia. Aceitem de coração caros amigos todos nossos humildes esforços em nome dos filhos de Gaia. Assim foi, Assim é e assim será!

Organograma das Pirâmides e detalhes

Grupo A

Pirâmide Azul: Guardião do Cristal Semente Azul Claro da Esperança
Ponto A: Crânio de Cristal dos Olhos Azuis / Ligado a Esperança
Ponto B: /Ligado a Sabedoria
Ponto C: /Ligado a Força
Ponto D: /Ligado a Água

Pirâmide Vermelha: Guardião Cristal Mestre Violeta da Luz e do Som
Ponto A: Crânio de Cristal Ametista Violeta (Alon-rá) / Ligado a Som e Luz
Ponto B: Crânio de Cristal Rubi (Isam) /Ligado a Fogo
Ponto C: /Ligado a Cura Pessoal
Ponto D: Crânio de Cristal (Maia) /Ligado a Terra

Pirâmide Branca: Guardião Cristal Mestre Platina das Comunicações
Ponto A: / Ligado a Comunicação
Ponto B: /Ligado a Multidimensão
Ponto C: /Ligado a Cura coletiva
Ponto D: Crânio de Cristal ET /Ligado ao Universo




Grupo B

Pirâmide Azul: Guardião do Cristal Mestre Azul da Sabedoria
Ponto A: Crânio de Cristal dos Olhos Azuis / Ligado a Esperança
Ponto B: /Ligado a Sabedoria
Ponto C: /Ligado a Força
Ponto D: /Ligado a Água

Pirâmide Vermelha: Guardião Cristal Mestre Rubi do Fogo
Ponto A: Crânio de Cristal Ametista Violeta (Alon-rá) / Ligado a Som e Luz
Ponto B: Crânio de Cristal Rubi (Isam) /Ligado a Fogo
Ponto C: /Ligado a Cura Pessoal
Ponto D: Crânio de Cristal (Maia) /Ligado a Terra

Pirâmide Branca: Guardião Cristal Mestre Interface da Multidimensão
Ponto A: / Ligado a Comunicação
Ponto B: /Ligado a Multidimensão
Ponto C: /Ligado a Cura coletiva
Ponto D: Crânio de Cristal ET /Ligado ao Universo

Grupo C

Pirâmide Azul: Guardião do Cristal Semente Azul escuro da Força
Ponto A: Crânio de Cristal dos Olhos Azuis / Ligado a Esperança
Ponto B: /Ligado a Sabedoria
Ponto C: /Ligado a Força
Ponto D: /Ligado a Água

Pirâmide Vermelha: Guardião Cristal Mestre Esmeralda da Cura
Ponto A: Crânio de Cristal Ametista Violeta (Alon-rá) / Ligado a Som e Luz
Ponto B: Crânio de Cristal Rubi (Isam) /Ligado a Fogo
Ponto C: /Ligado a Cura Pessoal
Ponto D: Crânio de Cristal (Maia) /Ligado a Terra

Pirâmide Branca: Guardião Cristal Semente Verde da Cura
Ponto A: / Ligado a Comunicação
Ponto B: /Ligado a Multidimensão
Ponto C: /Ligado a Cura coletiva
Ponto D: Crânio de Cristal ET /Ligado ao Universo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço