Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados Filhos,

Então, deixai fluir sem censura os vossos pensamentos e só assim percebereis que eles podem vir e partir sem que permaneçam e prevaleçam em vós, impedindo-vos de vos soltardes para a nova vida sem medos, dúvidas e inquietações.

Deixai fluir os pensamentos e percebereis que eles não possuem esse imenso poder que destes a eles, boicotando-vos, duvidando de vós mesmos. Deixai fluir…

É tempo de vos concentrardes no vosso coração, nas mensagens que ele vos passa através das sensações, da intuição, da percepção. Sempre centrados em vossos corações, percebereis a voz de vossas Presenças, de vosso Cristo interno e, assim, podereis alicerçar vossas metas, o vosso agora, nos profundos desejos de vossa alma.

Vossa alma, ah, vossa alma, ela anseia pela liberdade, pela felicidade do simples, do viver em paz, compartilhando experiências, dons. Assim vossa alma canta.

Permiti-vos fechar os vossos olhos em alguns momentos do vosso dia e deixar fluir. Vossa alma vos guiará a lugares e situações que vos auxiliarão a compreender melhor o que acontece convosco, com vossos irmãos e com Gaia. Vossa alma poderá levar-vos a lugares onde já vivestes em outras vidas, ou para lugares de cura, de aperfeiçoamento para vossa evolução, ou simplesmente ela vos levará a voar, correr por campos verdejantes, sentir a alegria de cavalgar um cavalo alado, com o vento percorrendo vosso corpo, na agradável sensação de felicidade e liberdade plena.

Não deixeis que as atribulações do vosso dia vos deixem pesados fardos. Estamos insistindo na leveza, pois não necessitais mais de tantos fardos, nem sequer de apenas um. Libertai-vos. Este é o momento.

Para que vos sintais livres, de posse de vossas vidas, é preciso confiar e entregar. Confiai, entregai ao Universo, para que as situações se resolvam da maneira como tem que ser. Muitas bênçãos estão chegando, cada vez mais, para todos vós, os filhos da Terra. Então, aproveitai este momento, recebei vossas bênçãos, compartilhai, amai, abraçai o vosso irmão. Através do compartilhar, do abraço, muitos encontram um conforto, preenchem um vazio que estão sentindo.

A sensação de vazio, de solidão, está ligada às mudanças vibratórias dos novos padrões energéticos da Terra. Por causa da libertação de carmas, situações conflitantes, doenças, tendes a sensação de que estais sós, tendes a sensação de vazio. Mas celebrai o vazio. Este é uma bênção. O vazio é uma bênção, pois podereis preenchê-lo com situações prazerosas, amorosas, saudáveis e prósperas em vossas vidas. No vazio, o novo encontra o espaço para criar. Co-criai, então, agora e preenchei-vos com todas as coisas boas que vossas almas almejam há tantas vidas.

Agora podereis ver o amanhã com novos olhos, os olhos do agora, cheios de fé, esperança, confiança.

Amados, sois tao amados por todos nós! Que possais todos os dias, antes de vos deitardes, ou ao fazerdes vossas orações no templo sagrado dos vossos corações, sentir nossa presença. Abri vossos braços e visualizai vossos corpos preenchidos por uma Cruz de Malta, na força do fogo violeta, transmutando, curando e trazendo-vos a sensação da liberdade plena, do amor incondicional em vós.

No amor incondicional, encontrareis a grande chave transmutadora, pois o amor liberta, o amor cura, o amor preenche o vazio, o amor une e traz à tona a sensibilidade, a intuição, a percepção que vos auxiliará a sentir vossos padrões vibratórios tão intensamente em amor que circula em ondas que se propagam por muitos e muitos quilômetros.

Levai vosso amor, vossa luz, a passear pela cidade, pelos campos, pelos lares de vossos irmãos, e depois senti o resultado dessa vossa forma de agir, de agir com amor, e o amor vos retornará sempre muito ampliado, em bênçãos de gratidão.

Amados, deixai de vos perguntar "E agora? O que está acontecendo comigo, com o Planeta, com meus irmãos?" Tudo acontece da maneira como tem que ser. E sabei fazer vossas escolhas pautadas sempre no bem maior de todos e do Todo.

As mudanças estão aí, aceleradas, como podeis perceber. E tudo segue um Plano – o Plano Divino sobre a Terra.

Estamos alertas e sintonizados a todos os sinais e esperamos que mais e mais seres percebam o Grande Movimento Cósmico e escolham mudar, aceitando e reconhecendo a Divindade que vós sois.

E assim, portadores da Luz, que possais viver o vosso agora em alegria e confiança, nas mudanças que vos auxiliarão a subir mais degraus na escada da vossa evolução individual e coletiva.

Em bênção de Amor e Luz vos deixamos.

Eu Sou Saint Germain.

Publicado em Luz de Gaia

Exibições: 17

Respostas a este tópico

Um novo dia e os pássaros cantam!
Obrigado Glacia, Obrigado Saint Germain!
Com ternura! Abraço!
Obrigado Mestre Saint Germain..é Maravilhoso sentir o FOGO VIOLETA ..sentir que esta ocorrendo mudanças em nossas vidas..Obrigada irmã Glacia..Muita LUZ E AMOR
Muito obrigado, Glacia.
que a Paz esteja conosco hoje e sempre.
QUERIDA GLACIA, MUITO OBRIGADO POR COMPATILHAR, TÃO BELA MENSAGEM DO AMADO MESTRE DAINT GERMAIN.
BEIJOS DE LUZ VIOLETA EM SEU CORAÇÃO!!!!!
Obrigada pela mensagem. As mudanças... como são bem vindas!
Saint Germain, suas palavras são música para os meus ouvidos e bálsamo para o meu coração!
beijos e muita Luz a todos
gratoo!!!
bjuss de luz
Obrigada. Que se Cumpra o Plano Divino!
Namastê
Nossa! Eu estava precisando desse amor que preenche todo o meu ser. Obrigada Glacia! Saint Germain ilumina mesmo! Beijos de luz! Nós somos Um!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço