Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAINT GERMAIN
: eu sou, eu sou o Deus supremo,
Eu sou, eu sou o Deus resplandecente
que vos envolve em sua potência,
Que vos enlaça em seus raios.
Eu sou l AM vossa Presença,
Eu sou l AM vossa consciência.
Eu sou o Cristo, todo-poderoso.
Eu sou l AM o Deus de vosso conhecimento.
Eu sou, eu sou o grande raio
que vos deslumbra por sua potência.
Eu sou l AM vossa Presença,
Eu sou l AM vossa consciência.

Quero ditar meu ensinamento muito simplesmente, tão simplesmente quanto possível, a fim de que toda criança possa compreendê-lo. Eu quero que todos possam aproveitá-lo, quer seja um carpinteiro, uma freirinha do bom Deus, um sábio, um grande artista. Quero que todo ser humano compreenda a explicação da estampa e das outras atividades da força cósmica, que todo o homem, mulher ou criança as possa empregar. Quero que todo o mundo possa livrar-se das garras da discórdia. Quero que todos saibam empregar a Chama Violeta para consumir seu karma. Quero que a perfeição penetre em cada coração e que ela se espalhe pela humanidade.

... Como sou feliz em poder comunicar nossa sabedoria ao mundo inteiro, em poder proclamar nosso amor e firmá-lo com nossa proteção ...

Eu me ocupo com todos aqueles que me invocam. É a lei da Chama Violeta. É a lei da redenção…

Quem quer que seja que escreva, que fale ou que vos critique, liga-se a vós por um fio magnético sobre o qual tereis que trabalhar.

Pensai no sofrimento, que é o resultado da ignorância. O sofrimento está em vós; ele é a interpretação, por vossa consciência, dos acontencimentos que não compreendeis. Se ponderardes sobre o acontecimento, não sofrereis mais.

Eu vos amo e quero vossa felicidade, e vossa felicidade está no amor absoluto e sem condição ao vosso próximo. Se quereis triunfar e ser amados, deveis amar. É tudo.

Há muitas coisas que os cristãos não sabem. Eles não crêem na reencarnação e, não obstante, ela explica muitas coisas. Eles acabam por acreditar que Deus é injusto. Que blasfêmia, que heresia! Deus injusto! Quando Deus é amor, Deus é paz, Deus é harmonia. Deus está em toda parte, em nós, em vós, ele está no que é bom e no que é mau. Ele está nos humanos, nos animais, nas árvores, no ar, na água, na terra. Toda a natureza está impregnada de Deus.

Karma quer dizer todas as ações praticadas nas vidas sucessivas. É uma bagagem que é preciso eliminar. Isto pode ser feito de duas maneiras: a antiga, que consiste em reviver ao inverso as situações, a fim de compreendê-las e de se corrigir, sofrendo o que se fez sofrer, e a maneira nova que consiste em consumir pela Chama Violeta o mal praticado. É preciso, também, aceitar servir a humanidade consumindo o karma dos outros pela Chama Violeta. A oferta de si mesmo, nessa tarefa, é necessária.

Reencarnações são as passagens das almas por corpos físicos. A alma começa suas peregrinações pela involução, quer dizer, pela descida na matéria. Uma chispa de luz cósmica se destaca do Grande Sol Central e desce no Grande Silêncio. Ela se divide em dois raios gêmeos, que se separam para viver cada um para seu lado. Estas chispas de vida aglomeram em torno de si corpos sucessivos cada vez mais sólidos e chegam, enfim, à matéria. Vivendo sucessivamente em corpos físicos, elas agem segundo sua vontade, porque têm o livre-arbítrio. A maioria acumula más ações, pelas quais se torna devedora a outros seres. Algumas vezes têm vidas plenas de bondade e de luz, que são levadas em conta. Quando o número dessas vidas perfeitas ultrapassa a sete, uma ocasião de ascensionar na luz se apresenta (evolução). Não se deve negligenciá-la. É preciso apoderar-se dela a qualquer preço e entregar-se a Deus inteiramente. É preciso consumir o karma, de uma ou de outra maneira e, quando ele está dissolvido, passar os portais do sol. Neste momento, o ser libertado de suas más ações pode-se reencarnar voluntariamente para prestar serviço à humanidade, ou continuar a subir na luz, desfazendo-se gradualmente de seus corpos, para se fundir de novo no Grande Sol Central. Os dois raios gêmeos se encontram algumas vezes sobre a Terra, mas esses encontros nem sempre são felizes; quando suas vidas são purificadas, eles se esperam no outro lado, depois sobem juntos na luz. Buscam-se, entretanto, na Terra, de onde vem a expressão “procurar sua alma irmã”.

(Extraído do livro Meditações)

Exibições: 13

Respostas a este tópico

Obrigada querida....Esse ensinamento me está sendo muito válido...
Adorei Irmã Glacia..é maravilhoso a Chama Violeta..Dadiva Maravilhosa de DEUS..eu falo por mim a minha vida mudou devido a essa Davida da CHAMA VIOLETA..recomendo a todos irmãos a Usufruir desta Dadiva..AMOR E LUZ para todos Irmãos..
Obrigada, pelo ensinamento, nunca é demais usarmos a Chama Violeta.
Namastê
muito bonito, agradeço de todo coração...


Mais Rosas Recados e Mensagens para Orkut

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço