Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


AS NOSSAS CRIANÇAS

“Devemos educar as crianças para não punir os adultos” já dizia um grande filósofo na antiguidade. O que o ser humano mais devia se preocupar é com a educação das crianças. Conforme as crianças de hoje, será o mundo de amanhã. Conforme o que dermos a elas hoje, teremos amanhã. Se dermos uma boa educação às crianças, teremos um mundo melhor no futuro.

Nas mãos dos pais, dos professores, das pessoas que lutam com crianças está portanto uma grande responsabilidade. Elas são os moldes de nossa terra futura.

Infelizmente não é o que vemos em nosso meio. As nossas televisões são as maiores deturpadoras de crianças que já se viu. Nos filmes, nas novelas, nos especiais até mesmo nos desenhos infantis o que vemos? Incentivo ao erotismo, à violência, à droga, ao fumo, ao álcool.

Há uma correria para a carreira de modelo ultimamente. Analisando profundamente esta profissão o que vemos? Incentivo total ao sexo, a promiscuidade, a prostituição.

As danças e as músicas desenfreadas dos nossos dias. As moças praticamente nuas, os gestos obscenos. Nunca se viu tanto incentivo ao sexo desenfreado como ultimamente. Dizem que isto é proibido às crianças, mas elas veem, observam e acabam participando de tudo.

As nossas crianças deveriam ser incentivadas a cultivar o amor cristão, verdadeiro, o amor fraterno. Estes sentimentos deveriam ser colocados em sua mente para que o senso de responsabilidade, de fraternidade fosse sendo implantando nelas.

Em todos os tempos as crianças foram as que mais sofreram no mundo. Os adultos descarregam seus problemas nas crianças. Elas que deveriam ter todo o nosso apoio, nosso carinho, nosso afeto, são alvos de nossos descarregos. No tempo em que Jesus veio ao mundo isto já era praticado. Herodes não podendo atingir Jesus, resolveu descarregar sua raiva, seu ódio nos meninos de mais ou menos a mesma idade. “Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos de dois anos para baixo, conforme o tempo exato que havia indagado dos magos.” (Mateus 2, 16).

Jesus também em suas andanças pelo mundo referia-se sempre às crianças. Vejamos o que Mateus diz: “Foram-lhe então, apresentadas algumas criancinhas para que pusesse as mãos sobre elas. Os discípulos, porém as afastavam. Disse-lhes Jesus: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais. Porque o reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham”.

Muitos pais esquecem dos próprios filhos e deixam-nos a mercê da sorte. Sem segurança, sem alimentação e elas acabam perdidas por aí, pelos caminhos do mundo e muitos entram na promiscuidade, nas drogas, cometem roubos, assassinatos. Em bandos ou sozinhas, maltrapilhas vemos estas crianças por aí. A população acaba tendo medo delas e se afastam deixando-as cada vez mais sozinhas.

Alguns pais acabam cometendo abusos com os próprios filhos. Já vimos muitos pais explorarem sexualmente os próprios filhos. Os padrastos são os piores. Ficam com as mães, geralmente, por interesse nas filhas. Assim que as meninas pegam uma certa idade, acabam escravizando-as sexualmente. Muitas vezes as mães têm conhecimento, mas teme o marmanjo e acaba sendo conivente com a situação. Quando abre, realmente, os olhos, já é muito tarde. A imprensa nos mostra exemplos deste tipo quase todos os dias. É triste, é dolorido, mas é o que vemos no mundo de hoje.

Exibições: 11

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço