Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Deixem as crianças


Por Ariovaldo Ramos

Acabo de ler e de subscrever o Manifesto das Américas, gerado em Curitiba, PR, em meados do mês de abril de 2006, conclamando a humanidade, a partir de compromissos com o continente americano, a uma nova relação com o planeta, tendo em vista a preservação de todo o tipo de vida que sobrevive, e tem o direito de sobreviver com dignidade, neste pedaço do Universo, chamado Terra.

Sou, entretanto, tomado pela consciência de que se queremos, de fato, salvar o mundo, um outro manifesto tem de ser urgentemente articulado: um manifesto em favor das crianças.

Elas se tornaram o alvo preferencial do inescrupuloso mercado: um arremedo de deus que tudo permite, desde que aufira lucro, que quanto menos taxado melhor. É um deus contra um Estado forte, que proteja os mais fracos, e a favor de uma relação com a vida onde nenhuma responsabilidade seja assumida, a não ser a lucrativa; nenhum sacrifício seja cobrado, a não ser o corte de custos para uma maior lucratividade, se puder contar com trabalho escravo, melhor; e nenhum prazer seja adiado, principalmente, se isso aquecer a economia pela abertura de novos mercados.

A criança foi eleita como o cliente especial para a massacrante máquina do consumismo, e, também, como produto gerador de novos mercados, como o da pedofilia e o do turismo sexual. Não importa que tais atividades constituam crimes, esse deus não se submete às meras leis humanas. Ainda mais quando essas leis foram inspiradas num outro Deus: aquele que se humilhou para restaurar os seres humanos à dignidade de imagem do Criador.

Temos de gerar um manifesto pela criança, que lhe garanta o direito a ser criança, de tal modo, que ela venha a gostar de ser gente. Porque é nessa fase que o ser humano desenvolve ou não o gosto de ser gente. A criança precisa ser tratada e criada de tal maneira que venha a amar existir na forma em que existe.

Se não lograr tal êxito, será um ser humano amargo que detestará ser e, por conseqüência, será um elemento que, no mínimo, não fará nada para sustentar qualquer existência. Provavelmente, será cooptada por esse deus maligno que fará dela mais um agente da sua obra de reificação de toda a criação. Esse deus quer transformar tudo em objeto, em coisa que se possa comprar ou vender; quer que nada escape à lógica de si: o mercado.

Lutemos pela criança, cidadã por excelência do Reino de Deus, de maneira que venha a gostar de ser gente, aprendendo à luz de Jesus de Nazaré a ser gente como gente deve ser. É na criança que se encontra o melhor do ser humano e é só a partir da criança que se pode gerar um ser humano melhor. Temos de manter nossas crianças sorrindo, seus olhinhos brilhando e seus braços se abrindo. Criança precisa de família, de brincadeira, de educação e de festa. Cada qual tem de fazer a sua parte: O Estado tem de garantir, com dignidade, casa, comida, saúde, escola, transporte e trabalho. A família tem de garantir amor e festa, porque é assim que crianças aprendem – a melhor forma de ensinar os mais profundos valores aos nossos filhos é brincando com eles, eles aprendem tudo brincando e brincando aprendem tudo. A Igreja tem de apresentar à criança o Deus que amou ser criança e que, desde criança, só aprendeu a amar. A sociedade tem de eleger a criança como o seu mais precioso bem. Deixemos as crianças serem crianças. Ao invés de permitirmos seu aviltamento tornemo-nos como elas, porque delas é o Reino dos Céus.

Exibições: 10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço