Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NATAL; JESUS nasceu!

 

Ismael de Almeida

Era a hora de infinita misericórdia, justa, precisa inexorável, idade de ouro de imensurável vontade de amar; os caminhos de luz se abriram para o planeta Terra; Jesus nasceu em humildade, para significar desapego das coisas da matéria. Este dia sublime estava já marcado desde a eternidade, justamente era a continuação de uma sinfonia começada, e ainda não terminada; uma luz acesa que jorrava seus raios na Terra; simplesmente a imensurável grandeza angelical, que o Pai de Misericórdia enviou à Terra para salvação da humanidade!

Jesus! Jesus! Jesus!

Teu amor é maior que o Infinito, pois descestes da esfera de luz para a obscuridade da Terra, para sofrer o infame holocausto para a salvação deste planeta de dor, lágrimas e pecado!

E Maria, a terna e doce Maria, era um raio de luz na serenidade dos bosques, era os olhos de Maria resplendente de luz à espera do amor. Tal era o anjo divino que foi elegido pela suprema lei, neste dia solene para depositar a matéria que usaria o Verbo Divino, em sua gloriosa jornada messiânica!

E Maria chorava de alegria, e agradecia a Deus. Senhor Tu me conduziste a esta humilde morada para receber no coração o filho de teu coração, Jesus, meu filho amado!

E uma legião de anjos cantavam invisíveis em torno de Maria; Deus te salve Maria, mulher sublime do terno amor; mulher elegida pelo Supremo amor para albergar no coração o Homem-luz; que veio redimir o mundo; e o amor veio morar no teu coração. Hoje é dia de gloria, paz, e ternura; pois trouxestes ao mundo o amor do Pai Eterno; canta Maria, canta a canção de Deus; teu coração hoje se iguala ao coração de Deus; pois foste o instrumento escolhido para receber o amor decretado pelo Reino Imortal!

Deus te salve Maria cheia de graça, bendita tu entre as mulheres, e bendito é teu filho chamado o filho do Altíssimo!

Aleluia; Aleluia; Aleluia!

Canta Maria, canta, canta, por que tua glória sobrepõe a todas as glórias, nesta hora solene fixada pelas rotas estelares por todos os séculos!

Gloria a Deus nos Céus infinitos; e paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade!

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 31

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Inspirado poeta, obrigada. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço