Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NATAL; JESUS nasceu!

 

Ismael de Almeida

Era a hora de infinita misericórdia, justa, precisa inexorável, idade de ouro de imensurável vontade de amar; os caminhos de luz se abriram para o planeta Terra; Jesus nasceu em humildade, para significar desapego das coisas da matéria. Este dia sublime estava já marcado desde a eternidade, justamente era a continuação de uma sinfonia começada, e ainda não terminada; uma luz acesa que jorrava seus raios na Terra; simplesmente a imensurável grandeza angelical, que o Pai de Misericórdia enviou à Terra para salvação da humanidade!

Jesus! Jesus! Jesus!

Teu amor é maior que o Infinito, pois descestes da esfera de luz para a obscuridade da Terra, para sofrer o infame holocausto para a salvação deste planeta de dor, lágrimas e pecado!

E Maria, a terna e doce Maria, era um raio de luz na serenidade dos bosques, era os olhos de Maria resplendente de luz à espera do amor. Tal era o anjo divino que foi elegido pela suprema lei, neste dia solene para depositar a matéria que usaria o Verbo Divino, em sua gloriosa jornada messiânica!

E Maria chorava de alegria, e agradecia a Deus. Senhor Tu me conduziste a esta humilde morada para receber no coração o filho de teu coração, Jesus, meu filho amado!

E uma legião de anjos cantavam invisíveis em torno de Maria; Deus te salve Maria, mulher sublime do terno amor; mulher elegida pelo Supremo amor para albergar no coração o Homem-luz; que veio redimir o mundo; e o amor veio morar no teu coração. Hoje é dia de gloria, paz, e ternura; pois trouxestes ao mundo o amor do Pai Eterno; canta Maria, canta a canção de Deus; teu coração hoje se iguala ao coração de Deus; pois foste o instrumento escolhido para receber o amor decretado pelo Reino Imortal!

Deus te salve Maria cheia de graça, bendita tu entre as mulheres, e bendito é teu filho chamado o filho do Altíssimo!

Aleluia; Aleluia; Aleluia!

Canta Maria, canta, canta, por que tua glória sobrepõe a todas as glórias, nesta hora solene fixada pelas rotas estelares por todos os séculos!

Gloria a Deus nos Céus infinitos; e paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade!

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 37

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Inspirado poeta, obrigada. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço