Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

www.encontro espiritual. org

MISTÉRIOS E MAGIAS DO TIBETE

TRÊS

O Rei do Mundo e os Misteriosos Reinos Subterrâneos

Conversando com a monja Dolma, Superiora do Templo da Calma Profunda, soubemos o seguinte:

Consta que Melquisedek é uma das entidades mais elevadas na hierarquia dos planos espirituais. Foi rei de Salém, sacerdote do Altíssimo, contemporâneo de Abraão. Não teve pai nem mãe, foi autocriado, nasceu de si mesmo, como uma das poderosas manifestações de Deus na terra. Juntamente com outros Mestres Ascensionados ele dirige a evolução na terra e seus grandes movimentos políticos, artísticos e religiosos. O título de Rei do Mundo significa o Legislador Primordial. Vive ele na cidade subterrânea de "Paradesha" ou centro do mundo. Os que vivem ali são sempre jovens e sadios. Têm um adiantamento espiritual tão grande que não devem mais reencarnar sobre a terra. Num futuro remoto eles sairão de suas cidades subterrâneas e aparecerão para salvar a humanidade.

Os reinos subterrâneos ficam no interior oco da terra. Os Pólos não existem. Há aberturas nas extremidades Norte e Sul. No interior encontram-se vastos continentes, oceanos, montanhas e rios. Existe uma vida vegetal e animal nestes mundos subterrâneos que são povoados por uma raça desconhecida dos habitantes da superfície. (1)

Os construtores destes reinos subterrâneos, como a maior parte dos seus habitantes, pertencem a uma raça antediluviana que povoava os continentes da Lemúria e da Atlântida. Quando estes continentes foram engolidos por um terrível cataclismo, os sobre,viventes procuraram refúgio no seio da terra, penetrando aí através das aberturas polares a bordo de seus carros celestiais ou "vimanas". Voavam a bordo destes engenhos que utilizavam uma forma de energia obtida diretamente do ar chamada "Prana". Desde então muitos destes carros celestes têm circulado na atmosfera interior da terra.

Paradeshi é também chamada de Agharta por muitos budistas. Este império misterioso tem milhões de habitantes e numerosas cidades. A capital é Shamballah, onde reina o Governante Supremo, cujo representante terrestre é o Dalai Lama. Suas ordens são transmitidas através de túneis secretos que ligam o mundo subterrâneo com o Tibete. Existem túneis semelhantes no país do "O Fu Sang" (Brasil). O Brasil e o Tibete parecem ser as duas partes do mundo onde os contatos com Agartha podem ser feitos mais facilmente. (2)

As tradições budistas dizem que Agartha surgiu, há muitos milhares de anos, quando um homem santo Guesar de Ling, à frente de uma tribo das planícies de Tchang, foi para o Norte, penetrou nas entranhas da terra e desapareceu para sempre. O Norte é tido como a direção mística e muitos livros da Índia e do Tibete dizem que "os caminhos do Norte conduzem o yogue à libertação suprema".

O Rei do Mundo já foi visto durante as festas solenes do antigo budismo no Sião e nas Índias, onde já apareceu cinco vezes. Veio num carro magnífico puxado por elefantes brancos. Usava uma túnica e um manto de seda branca e trazia na cabeça uma tiara vermelha de onde pendiam muitos fios de diamantes que lhe ocultavam o rosto. Abençoou o povo com uma maçã de ouro em que se assentava um cordeiro. Os cegos recuperaram a vista, os surdos ouviram, os doentes se curaram e os mortos erguiam-se dos túmulos à medida que neles pousavam os olhos do Rei do Mundo.

Em Agartha, os sábios registram em placas de pedra todas as ciências do nosso planeta e dos outros mundos. Os budistas chineses sabem disto. Diz a lenda que uma vez em cada século os sábios da China reúnem-se em segredo num lugar perto do mar. Então, cem tartarugas gigantes saem do oceano e os sábios gravam-lhes no dorso as conclusões da ciência divina do seu século.

O Dalai Lama enviou embaixadores ao Rei do Mundo, mas eles não conseguiram descobrir a entrada para os reinos subterrâneos. Dizem que um chefe tibetano, depois de uma batalha com os Olets encontrou-se diante de uma caverna cuja entrada tinha a seguinte inscrição:

"Esta porta conduz à Agharta!"

Da caverna saiu um homem de aparência bela que lhe deu uma placa de ouro com estranhas inscrições que diziam: "O Rei do Mundo" aparecerá a todos os homens quando chegar o tempo da guerra do bem contra o mal. Mas este tempo ainda não chegou. Os piores membros da raça humana ainda não nasceram".

Todo este relato sobre o rei do Mundo e os misteriosos reinos subterrâneos deixaram-me perplexa.

Acho difícil admitir a existência de mundos subterrâneos habitados por pessoas iguais a nós. Acredito porém que pode ser uma raça de super-homens, com corpos fluídicos feitos de células diferentes das nossas.

Durante o tempo que passamos com as monjas do Templo da Calma Profunda, aprendemos muitas coisas surpreendentes. Aliás, parodiando o sábio Louis Jacolliot podemos dizer: "presenciamos coisas que não nos atrevemos a relatar, por temor de que nossos leitores riam de nós e duvidem da nossa razão ou da nossa boa fé, não obstante serem certas todas as coisas que vimos..."

___________________________
Nota:

(1) - O primeiro ocidental a apresentar a teoria da Terra oca com aberturas nos Pólos foi um pensador americano, William Reed, autor do livro "Fantasma dos Polos", publicado em 1906. Essa obra fornece a primeira compilação de provas científicas baseadas nos relatos dos exploradores árticos.

2) Reed observou que a terra não é uma verdadeira esfera, mas achatada nos Polos, ou melhor: que começa a achatar-se logo que nos aproximamos dos hipotéticos Polos Norte e Sul. Os Polos estão entre o céu e a terra no centro das aberturas polares, e não na superfície. Raymond Bernard em seu livro "The Hollow Earth" ou A Terra é Oca, diz o mesmo, apoiado em documentos dignos de todo o crédito.

transcrito por ismael de almeida.

Exibições: 35

Respostas a este tópico

      Agradeço a partilha.

      Pode dizer-me ,por favor :  -  Quem são os Olets ?

      Abraço.

Maria Miguel, primeiramente quero agradecder a generosidade de sua visita em minha página. "QUEM SÃO OS OLETS?" Por acaso você quiz dizer OUTLETS? O artigo foi escrito pela jornalista CHIANG SING, para WWW.ENCONTROESPIRITUAL.ORG, QUE É UM SITE INTERNACIONAL SEM FINS LUCRATIVOS, cujo objetivo é levar à humanidade os ensinamentos do MESTRE TIBETANO!

   Boa noite,Ismael!

   No texto diz:  O Dailai Lama enviou embaixadores ao Rei do Mundo................ Dizem que um chefe tibetano,depois de uma batalha com os Olets,encontrou-se diante de uma caverna........

   No texto está a palavra Olets- Fiquei curiosa em saber quem são.

   Muito obrigado!

    Agradeço o seu cuidado em me responder.

    Abraço

Ah! Maria Miguel, eu li o texto, você tem razão, Olets, eu confesso que não sei, acredito que seja uma tribo de tibetanos, pelo contexto só pode ser uma tribo, a jornalista que escreveu o texto, esteve no Tibete, e fez vários artigos sobre o povo tibetano. é um povo místico e puro, se você gostou vou postar outros textos, são interesantes. Fiquei muito feliz por você ler e gostar do Tibete!

Eu amo o Mestre Tibetano, daí meu interesse por tudo que é do Tibete! Me desculpa por ter feito a confusão!

 

maravilhoso e encantador.que a luz de shanballa e dos reinos superiores,possa brilhar cada vez mais forte no coraçao dos servidores da luz. antonio ferreira filho

Querido amigo acredito que exista realmente a Terra Oca , e que muito de nós iremos um dia até lá.

Talvez sejam devaneios meus ,mas Eu acredito.

Abraços de LUZ!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço