Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os caminhos de Deus são atapetados de flores!

Ismael de Almeida
O amigo do Cristo sente no coração uma imperiosa necessidade de amar tudo e todos; um amor eterno que vibra no peito, na luz, no vento, nos jardins floridos, no riacho que corre dolente, no céu azul, nas estrelas candentes; um amor irresistível que necessita se doar, como a fonte de água cristalina que jorra pura e vibrante, uma candura que nada pede, mas que tudo dá como o sol que irradia luz sem cessar!
O amor nada pede por que nada necessita, é como a brisa da manhã envolvendo a natureza na suavidade da sua essência, que perfuma o vento e floresce os jardins!
O amor ama com a doçura da mãe que apenas reclama o direito de amar, luz que ilumina a obscuridade do caminho; mão piedosa que socorre; abrigo para os despossuídos de paz; escudo de diamante que defende as flechas inimigas da maldade humana; chave de luz, que abre o templo da alma para abraçar o coração afogueado e triste com infinito afeto!
Meu Pai de Infinita doçura!
Dê-me o poder de curar a dor no coração humano; dulcificar o fel de amargura que o mundo obriga a sorver cada peregrino que jornadeia os caminhos pedregosos deste Vale de dor, chamado Terra!
No supremo sacrifício do amor Jesus entregou sua vida para salvação da humanidade, nada pediu para si, nada reclamou: “Tudo foi consumado”! “Meu Pai em tuas mãos entrego meu espírito”! “Faça-se a tua vontade”!
Meu coração sente o grito de dor da humanidade, e minha alma chora com os que choram; sonha com os que sonham; e quer se doar para curar a dor do mundo, numa ânsia inefável de amar, até se extinguir como a luz do candeeiro que consumiu todo o combustível!
A alma chispa divina nascida do amor de Deus, inefável doçura precisa amar, pois sua natureza excelsa precisa amar e ser amada, pois sem amor é como a terra calcinada que nada produz!
“Se sois capazes de amar como eu vos amo; o Pai e eu faremos morada em vossos corações”!
Compartilha essa mensagem, pois quem sabe, ela irá suavizar a dor de alguém em sofrimento!
PAZ E LUZ!

Exibições: 63

Respostas a este tópico

Ismael de Almeida processa as mais linda espiritualidades que eu já vi.. Além de doce é cheia de compaixão.

Bem a exemplo de Cristo

Gratidão,

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço