Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Filhos da Terra, nós os saudamos. Mais uma vez, retornaremos à sua abordagem à Nova Terra. Sim, falamos disso muitas vezes para que você entenda que os tempos em que você viveu para oúltimos anos e milênios acabaram….repetimos… ACABARAM.

O que queremos dizer com a palavra “sobre”? Há meses e meses estamos dizendo a vocês, todos vocês, que será importante deixar de lado tudo o que costumava ser, materialismo, poder terreno de qualquer tipo: político, no trabalho, na família, etc. .

Sim, o poder não será mais necessário em muito pouco tempo, pelo menos o poder como você o conhece e que o amordaça, o restringe e o impede de viver uma vida livre e feliz.

Mas vocês vão dizer para si mesmos: “se não houver mais poder através de leis, autorizações de todo tipo, proibições de fazer isso ou aquilo etc., será pânico, desordem total em nossos países!

Nós lhe dizemos: isso é o que você pensa e acredita. Mas tudo será organizado de tal maneira que não haverá desordem total. Não estamos dizendo que em um determinado momento da transição que você está passando não haverá desordem porque seus governantes não saberão mais governar seus países, mas o que queremos dizer é que gradualmente tudo será transformado em sua vida e na vida dos vossos países.

Em primeiro lugar, haverá um despertar na educação das crianças nas escolas. Humanos que entendem que a vida não é aprender como o homem de Neanderthal era ou qualquer outra coisa, não é aprender em detalhes sobre a vida de seus antigos reis ou rainhas de tempos passados, etc. Esses humanos vão virar a educação das crianças nas escolas de cabeça para baixo. para baixo porque tudo vai começar nas escolas em uma idade muito jovem.

Esses humanos vão criar, instalar dentro das escolas, grupos de crianças supervisionadas por homens e mulheres que entenderam que a vida como é ensinada é um erro total. As crianças aprenderão a conhecer a Terra, a Natureza, vivenciarão encontros com plantas e árvores, com os mares e oceanos. Eles aprenderão a importância dos diferentes peixes no fundo dos mares e oceanos, aprenderão a enorme importância das baleias, golfinhos e outros nos oceanos. Eles aprenderão sobre a conexão que sempre tiveram com esses mamíferos marinhos e a conexão que esses mamíferos ainda querem ter com os humanos.

À medida que as crianças aprendem isso, o que acontecerá em breve, a humanidade dará um grande salto para a Nova Terra. Você verá seus filhos felizes por estarem vivos, sorrindo, acolhendo a vida com felicidade. O profundo mal-estar que muitas crianças estão experimentando agora desaparecerá gradualmente e tudo se tornará uniforme para criar a nova humanidade.

Você dirá: “Sim, tudo isso é muito bom, mas quando será isso?”

Sorrimos porque os humanos sempre querem ir muito rápido, mas querer ir muito rápido pode levar a uma queda. Por isso, dizemos a você: tenha confiança. Como já lhes dissemos em muitas mensagens, vocês estão atualmente na PURIFICAÇÃO (voltaremos a esta palavra tão importante muitas vezes) não apenas da Terra, mas também de seus seres.

Você não pode entrar em um grande espaço de Luz Pura sem ter tomado um “chuveiro energético” que mexe profundamente com suas células e suas mentes. Confie no que você está experimentando agora. Para os mais velhos no nível terrestre, é uma grande experiência de confiança, desapego, consciência, etc.

Claro, para aqueles que têm entre 50 e 60 anos ou mais, é muito delicado viver essa purificação porque, desde a infância, vocês foram educados com formas totalmente insanas de viver, pensar e acreditar.

Queridos filhos da Terra, saibam que não estão abandonados; você está sob nossa proteção diária e constante. Cuidamos para que a humanidade adormecida que vocês eram desperte sob o efeito de múltiplos eletrochoques que são apresentados às suas vidas e às vidas dos países e continentes do planeta Terra.

Apesar de todas as convulsões que você está experimentando, não tenha dúvidas de que você está subindo em direção à Nova Terra de Luz e Paz. Mas, porque, sim, existe um “mas”, você tem sua parcela de trabalho a fazer dentro de você para se entender, se reconhecer como um ser divino e viver em HUMILDADE.

HUMILDADE não significa viver na pobreza, mas ter consciência de suas qualidades e também de seus defeitos a serem melhorados, de seus modos de ser com os outros ao seu redor e com a Natureza como um todo.

Queridos filhos da Terra, nós os amamos e os acompanhamos com grande ternura e alegria.

Canal: Marie-Josée Andichou, postado em 09/13/2022

Tradução para o inglês por EraofLight.com

Fonte

Exibições: 41

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço