Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.
No meu interesse e de TODA a Humanidade, EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo ou por qualquer razão.

Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.

Forme a partir desta substância de perfeição, uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado EU SOU, eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus. E assim é.

EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração, eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus. Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo, EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.

Deste momento em diante, eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra. Eu começo comigo, mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade, pois todos nós somos Um. Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.

Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora. Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado, e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.

Amado Deus Pai-Mãe, EU SOU a minha Presença EU SOU, e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.

EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.

EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.

EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser, e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.

EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina, incluindo o meu lugar na família da Humanidade.

EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha, uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.

EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, de Confiança, de Integridade, de Honestidade, de Tolerância,de Aceitação e de Reverência por toda vida.

EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.

EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.

No Corpo Causal de Deus, EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.

EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade. Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.

EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.

EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES

Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão, tanto conhecidos quanto desconhecidos, que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.

Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.

No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU. E assim é!



Do livro: EU SOU Co-criando a Nova Terra de Patrícia Diane Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond

Exibições: 318

Respostas a este tópico

LÉA, amada amiga e irmã na luz, agradecer-lhe é chover no molhado, tudo neste grupo é maravilhoso, acabei de fazer as afirmações, como é gostoso orar e pedir pela chama violeta e ao nosso querido mestre saint germain, me sinto leve e tranquilo, como se não estivesse nesse mundo de atribulações.  um abração....

Paulo César querido amigo, qualquer que seja resultado de nossas práticas é por mérito. Falar mais que isso, também é chover no molhado. rsrsrs Muitíssimo obrigada por sua Preciosa Presença.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço