Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amor de Mãe!
Para todas as Mães!

Ismael de Almeida
Levanta o olhar numa noite límpida de céu azul marinho, o que vês? --Vejo pontos luminosos, como respingos de fogo, no céu escurecido! -- São as lágrimas das Mães da Terra, que o Criador recolheu e cada gota se transformou numa estrela do Firmamento!
Olha, peregrino as nascentes cristalinas da Terra que formam rios e cachoeiras, lagos e nuvens brancas no céu de anil! São as bênçãos das Mães do mundo, que foram enviadas aos céus, -- ternos poemas de amor, -- em favor das almas da Terra!... E Deus as devolveu como jóias líquidas, para abençoar o mundo!...
Sabias tu, que as flores do mundo, foram preces de aflição que as Mães enviaram ao Supremo Amor, pedindo proteção para seus filhos? E Deus com elas, criou os jardins do mundo!...
E a lua de Cristal, jóia do céu noturno, foi um mimo dado pelo Pai Eterno às futuras Mães do planeta!...
O amor de Mãe formou a brisa da madrugada, que vem com o encanto do amanhecer, beijar a relva macia, ir com os ventos frescos pelas pradarias coloridas, deixar perfume de santidade, nos bosques vestidos de verdor, enfeitados de flores!...
Nem a imensidão do espaço é maior que o Amor de Mãe, pois diz a lenda, que o espaço foi criado pelo imensurável amor das mães para acolher os seus filhos!
O colo de Mãe abrigando o filho adormecido no céu risonho do seu amor foi copiado no Infinito, no berçário das estrelas, para que sentissem o doce eflúvio do Amor do Criador!
Mãe é sublime Anjo protetor!
Mãe é a doçura de todos os encantos, a beleza de todos os esplendores, a carícia de todos os amores!
Antes de Jesus nascer, recebeu primeiro o amor de Mãe!
O pássaro vem ao mundo protegido pelo amor de mãe, no ninho acolhedor!
Não fosse o amor de Mãe a Terra seria um deserto desolado, sem vida e sem calor!
Quando Os filhos de Deus vieram para a Terra, em uma longa peregrinação, -- cheia de dor e triste clamor-- Deus deu-lhes como compensação o Amor de Mãe!
Mãe Anjo de Luz desterrada, tu viestes para a Terra nas asas de fogo, enviada pelo flamejante amor de Deus, para recolher no coração, todas as dores do mundo, e na sublime alquimia do Eterno Amor, transmutar a dor em pétalas de flores, e atapetar de rosas o caminho onde seus filhos deverão palmilhar, trazendo para o próprio coração a dor do filho amado!...
MÃE, ETERNO ANJO BENFEITOR, UM PEDAÇO DO CORAÇÃO DE DEUS!

Exibições: 16

Respostas a este tópico

Lindo ,obrigada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço