Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá anjos da natureza,

Estive me ocupando em colocar a casa em ordem, e uma das coisas que sempre faço é o sabão caseiro, dessa vez mudei um pouquinho a receita e achei que ficou melhor...aqui vai ...

5 litros de óleo de cozinha
1 litro de água fervente
1 litro de soda cáustica (com esse precisa tomar cuidado)

Coloque os ingredientes com a ordem acima em um balde fundo de plástico e bata com uma madeira (um bastão, ou semelhante) por aproximadamente 20 minutos, depois disso acrescente:

1 copo de álcool
2 colheres de sopa de essência (usei de laranja)

A massa vai engrossar instantaneamente, então jogue em uma bandeja plástica funda (dessas de preparar argamassa) ou coloque em potes de sorvetes vazios ou em potes plásticos que tiver na reciclagem ou ainda em caixa de papelão forrada com saco plástico, aguarde 12 horas mais ou menos, com uma faca grande corte as barras do tamanho que quiser e deixe secar por mais alguns dias...eu testei uma pequena barra 24 horas depois e espumou bastante...as panelas ficaram "brilhosas".

PS: é importante usar luvas e tomar muito cuidado para não deixar respingar na pele (se respingar passe óleo) e principalmente cuidado com os olhos (se tiver óculos de proteção,melhor) durante o manuseio da soda cáustica e por favor faça isso bem longe das crianças.

Exibições: 29

Respostas a este tópico

   Elisa,ANJO PROTETOR DA NATUREZA!

   A SUA SUGESTÃO É ESPETACULAR. Nunca imaginei que alguêm tivesse tal coragem,de fazer o seu proprio sabão,utilizando-o em suas limpezas domésticas.

   Linda a sua atitude,e muito sensata e económica.

   Lindo exemplo o seu,este é de imitar.

   Obrigada,minha querida pela receita.

   Um abraço de LUZ,lindo ANJO protetor do AMBIENTE.

 

Olá Maria Miguel,
Grata por seu carinho, essa receita é muito boa mesmo, apenas a essência não deu muito certo e o álcool faz a massa engrossar muito, então acredito que metade dele já resolve.
abs.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço