Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


(...) Há milênios vens sendo preparado e muito já incorporaste dos ensinamentos transmitidos por nossos mensageiros que em todos os tempos vieram à Terra. Se estás consciente da parte que te cabe na tarefa de auxílio ao planeta, então é chegada a hora de viveres em conformidade com o que já aprendeste.
Se já viste que os caminhos terrestres não preenchem tua necessidade de renovação; se já experimentaste os limites do amor humano e o vazio trazido pelas realizações puramente materiais; se já provastes a desilusão, então chegaste ao ponto de te voltares com empenho aos mundos internos e á vida mais abundante.
Segue as leis espirituais, pois sempre te indicarão a direção segura. Observando preceitos sublimes, deixa que eles façam nascer em ti a gratidão e o reconhecimento pela tua condição de filho de Deus. Mantém-te estável nesse estado interno.
Não está nas possibilidades do mundo concreto e de suas forças solucionar os impasses da tua vida física e a situação caótica do planeta. Une-te aos que com espírito de serviço aceitam a silenciosa tarefa de construir canais por onde a luz espiritual possa desanuviar as sombras, e as consciências humanas sedentas de vida pura possam ascender a níveis de paz e harmonia. (...)
(...)Viemos a ti atraídos pela energia que nos une. Fraternalmente esperamos tua participação consciente na realidade de planos sutis. Compartilhamos, há muito, da mesma fonte energética porque optamos por viver essa irmandade.
Tua experiência na matéria, tua queda, teu aprendizado no uso do livre-arbítrio e agora tua ascensão foram acompanhados por Nós, e sempre soubemos que nos reuniríamos no mesmo trabalho. (...)
(...) Já sabeis que não és desta Terra, mas do cosmos. (...)
(...) Estás sendo preparado para contribuir no resgate de um planeta que até hoje abrigou seres perdidos e forças desviadas da evolução superior. Para isso, tratamos da liberação dos teus laços materiais e da redenção da tua matéria. (...)

(...) Teus Irmãos Maiores não levam em conta as limitações – percebem teu estado interior e tua aspiração. As provas que viverás te impulsionarão a níveis acima desses em que te encontras; ao superá-las, verás que não és o mesmo de antes. (...)
(...) Deves então permanecer impassível. Nenhum movimento, nenhuma ação será oportuna. Cada chispa de luz que se ascender no mundo concreto provocará forte reação dessas forças caóticas. Elas não buscam os “perdidos”, pois já os terão confundido; buscam os que ainda têm vivo em si o amor pelo Mais Alto.
Vigia. Nem todos vão viver nesses dias tumultuados, pois já terão partido deste mundo; mas alguns estarão a serviço na face da Terra e terão assim provada a própria fé.
Guarda silêncio e entrega-te em segredo ao mais intimo do teu ser, pois nessas profundezas construirás o templo que te dará a paz dos mundos internos. (...)
(...) A Terra, que como mãe acolheu todos os seres, está contaminada e devastada pelo abuso da presente civilização. A água que regou culturas mitigou a sede e sempre curou já não pode absorver os excessivos detritos que recebe. Os céus escurecem com densa poluição e em breve não haverá áreas de ar puro e renovador. A radiação nuclear silenciosamente intensifica a degeneração dos corpos que hoje pedem o socorro que não obtêm.
É impossível esconder os sinais das grandes mudanças que estão para vir. Quem mantiver acesa a sua própria luz e, vigilante, aguardar o chamado interno, estará num novo estado de consciência e de vida. A ti, que essa atitude vens cultivando, a ti nos dirigimos.
Quando o caos atingir os quatro cantos da Terra, recolhe-te em oração e tem fé na sabedoria que te conduz. O que necessitares a ti chegará. (...)
(...) Não sabes o que de fato necessitam os demais. As provas que lhes são apresentadas pertencem ao caminho que lhes cabe trilhar. Por isso, guarda-te de te condoeres de seus problemas. A convicção baseada em raciocínios ou em impressões materiais é um dos enganos de que deves afastar-te.

A melhor ajuda que podes prestar aos teus irmãos é a busca da força interior em ti mesmo. Prossegue teu caminho com fé e em oração. Estas são as chaves para reconheceres o rumo a tomar e para silenciosamente colaborares com a evolução de todos. (...)
(...) Os que se coligam com os mundos sutis por meio de mantras ajudam no despertar e na afirmação de contatos internos dos demais. Na verdade, o que fizeres para conscientizar e manifestar a vibração imaterial nas dimensões concretas da existência é uma forma de serviço, uma ajuda ao resgate dos seres. (...)
(...) A alguns sobram os bens de Deus que a tantos faltam! Mas nestas horas não te envolvas com tais desequilíbrios; ter consciência deles deve ser tão-só estímulo para que tua conduta seja ainda mais equilibrada e harmoniosa. Não é somente um trabalho filantrópico que te está sendo pedido, mas a transformação definitiva de teus padrões energéticos. Escutaste bem isso?
Sabes quantas pontes terás de atravessar para visualizar o outro lado do rio?
Terás clareza e não te deixarás enganar, se tiveres puro o coração e firme a decisão de chegar ao destino espiritual. Não alimentes mais apego algum, pois isso te desviaria das tuas metas supremas.
As falácias da mente trarão as justificativas para te manteres atado a circunstâncias, a pessoas ou a objetos egoístas. Mas passarás nessa prova se decidires prosseguir no caminho para a vida imaterial, ser fiel aos votos que fizestes perante o teu Espírito imortal. (...)
(...) O correto uso de mantras pode repercutir em toda a órbita planetária, como se apreende do serviço prestado por místicos que através dos séculos entoaram com extrema preza.
Os *mantras podem ser inócuos ou ter conseqüências negativas se ao entoá-los houver na pessoa ambição, ânsia de poder ou intenção de atingir alguma meta material. Explorá-los comercialmente, por exemplo, elimina a possibilidade de gerarem efeitos espirituais. Se ao usá-los a intenção não for pura, o vórtice energético produzido atrai forças involutivas.

Para captar os sons mântricos é preciso grande pureza. Se a pessoa não estiver sintonizada com o nível mais alto da própria consciência, ela pode encontrar no plano mental fórmulas produzidas por entes negativos; pode envolver-se em trabalhos de magia feita nesse plano, e assim engendrar mau carma e desvitalizar-se ou corromper-se.
Os mantras são chaves para o mundo interior. (...)
(...) Nesta época em que o idioma cósmico Irdin pode ser redescoberto, o uso de mantras toma nova dimensão e visa à formação interna, ao preparo para o resgate e à elevação espiritual. Para captar tais mantras é necessário ter devoção e buscar conectar-se com eles. (...)
O idioma **Irdin não é para conversação, é uma língua sagrada. Seus sons têm o poder de auxiliar na plasmação das estruturas etéricas necessárias aos trabalhos das energias evolutivas que atuam no cosmos.
Há mantras válidos por períodos breves, tais como os que preparam grupos e indivíduos para o contato com realidades sutis e supraterrestres. 
Depois de cumprirem sua tarefa, deixam de ser vivificados pelas fontes que os inspiraram. (...)
(...) Cada individuo tem um mantra, correspondente ao seu próprio “som” no nível espiritual; fato análogo ocorre com grupos, nações, planetas e galáxias.
Os mantras podem ser usados na busca de uma vida mais elevada, na construção de um canal sutil para o cumprimento de tarefas altruístas ou, simplesmente, para glorificar Fonte Criadora do universo. (...)
-------------------------------------------
Glossário:
-----------------------
*Irdin (vide)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8005356&tid=5466371191651623426&start=1
-------------------------------------
**Mantra (vide)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8005356&tid=5466371917501096450&start=1
-----------------------------------------------------------
Trechos extraídos do livro:
.
CAMINHO SEM SOMBRAS
Trigueirinho - - páginas. 13, 14, 15, 16,17, 20
23,27, 39,40, 42, 43, 46, 58, 59, 66, 67, 68
Editora Pensamento - 1998

Maiores informações sobre livros e CDs de partilhas:
http://www.irdin.org.br/
-------------------------------------------------
Há novas partilhas para estes momentos de transição, para maiores informações vide CDs de partilhas especiais do 44º Encontro Geral de Figueira. Ou pelo link:
----------------------------------------------------
http://www.irdin.org.br/web/php/win_palestras_especiais.php?data_inicial=11%2F03%2F2010&data_final=14%2F03%2F2010&pesquisa=%22de+figueira%22&Busca.x=16&Busca.y=10&somente_titulos=S
--------------------------------------------------
A Irdin Editora está disponibilizando algumas partilhas para serem baixadas gratuitamente em formato MP3. (inclusive as novas citadas acima)
--------------------------------------------------------------------------------------
“A importância da doação. Nosso propósito é o de informar sobre a existência dos Centros Planetários e difundir seus ensinamentos por meio da obra de Trigueirinho e de outros autores identificados com o tema. O pleno alcance desse objetivo depende da forma como as obras são postas à disposição dos interessados. Facilidade de acesso e gratuidade, quando possíveis, são fatores que impulsionam a difusão. Só com a doação e a participação espontânea de muitos é que isso pode realizar-se. Ao contribuirmos com energia monetária ou com serviço, possibilitamos que o trabalho tenha continuidade e que outras pessoas possam conhecer seus frutos”. Irdin Editora.
-----------------------
Site oficial do Trigueirinho :
http://www.trigueirinho.org.br/
---------------------------------------------------
Rede de Oração
http://www.vigiliapermanente.org
http://www.vidaorante.org
http://www.casaluzdacolina.org.br

______________________________________________

"Cooperação Fraterna" <*>Luz , Paz,Graça e Misericórdia

milton*hari om
Casa Corpo Brasis

Doações Espontâneas para Camapnhas -> http://cooperafrater.blogspot.com/
***-***-***
PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-02-2010 <> 08-08-2010
Link ->http://www.facebook.com/event.php?eid=162505017164&ref=mf
***-***-***
ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7

Exibições: 37

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço