Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Anjos de Luz ,
quando fiz este grupo eu estava na maior luta ! Só quem vivencia algo assim na família sabe como é terrível esta dor de ver uma pessoa amada destruindo a vida e cavando a própria sepultura...Por outro lado , tomamos conhecimento de uma triste realidade que é a das drogas , clínicas para dependentes químicos , o comércio dos traficantes ,etc.
Meu filho passou por isso e me fez conhecer esta realidade .
Ele não morava comigo e quando regressou eu estava literalmente vivendo "em outro mundo" , tomando banhos de arco iris e conversando com meu pássaro preto (Açai) , com as plantas e com o céu .
Digo com sinceridade que caí de volta para esse mundinho , levei um tombo ! rss
Meu passarinho foi embora e as coisas começaram a escurecer em minha vida antes tão cheia de Luz.
Bom, como mãe passei por grandes provas , experiências e como espiritualista comecei a travar a batalha espiritual por mim e por meu Filho e por toda a família que estava sofrendo com isso.
O que me confortou - e muito - foi Nossa Mãe Maria e o Arcanjo Miguel . O misterioso ser que veio de Mundiah tb me ajudou (não me pergunte quem ele é , mas que ajudou , ajudou)
Eu fiz inúmeras vigílias.
Fiz assim , preparei um Altar para Nossa Mãe (na casa de minha mãe terrena) e começava a vigílias as 11 horas da noite , sempre com uma vela acesa , e ia até as 3:30 da madrugada. Só depois eu dormia. Nas vigílias com Nossa Mãe Maria e o Arcanjo Miguel eu rezava o terço , o Rosário , fazia novenas ao Arcanjo e intercalava com meditação silenciosa e Salmos . Também lia o Evangelho (e sempre que abri a Bíblia as palavras falavam sempre do que eu estava vivenciando).
Eu quase não dormia . Vigiava e orava . E sempre com o mantra ALEGRIA SEMPRE - ALEGRIA SEMPRE - ALEGRIA SEMPRE
Tinha momentos em que eu chorava , e muito , mas quando chorava era tão bom...eu sentia o amparo dos Seres Espirituais e o Consolo Espiritual de Mãe Maria.
Ah sim, chamei tb São Jorge para me ajudar!
Foi uma batalha espiritual contra os seres das trevas. Um dependente químico drogado e/ou alcoolatra alcolizado estão sempre em péssimas companhias espirituais , eles sempre ficam mal acompanhados . E nesse momento não adianta dialogar com o dependente , só adianta REZAR , ORAR e CONFIAR EM DEUS .
Em alguns momentos quando nao estava em vigília eu acordava no meio da noite. E quando isso acontecia (ou acontece) eu fico em oração até depois das 3 horas da madrugada.
A questão de passar das 3 horas da madrugada é que essa é a hora do Inimigo . Tres horas da tarde é a HORA DA MISERICORDIA - 3 horas da MADRUGADA é a HORA DA MALDIÇÃO. Digo isso por experiencia pessoal mas ninguém precisa acreditar...
Uma vez acordei de madrugada e meu filho ainda não tinha chegado (as 3 horas). Abri a janelinha da sala para ver a rua...vcs nem imaginam o que ouvi...ouvi gemidos , gritos , risadas como se muitas almas e/ou seres trevosos estavam gritando em sofrimento e em orgias. Foi horrível ouvir aqueles gritos e gargalhadas tipo infernais. Fechei a janela, acendi minha vela , peguei meu terço e...com Nossa Senhora da Agonia comecei a oração.
Eu sabia que este meu sofrimento de mãe não era nada em comparação com o sofrimento das mães que sentem-se derrotadas pela morte física do filho. E como eu orava por meu caso pessoal , unia a minha oração ao sofrimento de todas as mães e famílias que tb estavam passando por isso.
Por isso fiz este grupo.
Não quis relatar antes porque eu ainda estava muito dolorida para falar do assunto, e precisaria ser num momento em que meu filho Raphael concordasse em relatar aqui .
Nós estamos ha mais de um mes com ele limpo, sem alcool e sem drogas , a foi uma decisão natural , ele resolveu ficar lúcido e está com alegria e ânimo.
Continuamos vigiando e orando. E se acordo no meio da noite , fico em oração porque entendo que é uma AVISO DE POSSÍVEIS ATAQUES DOS TREVOSOS EM MINHA FAMÍLIA.
Quero colocar aqui para todas as famílias que estão vivendo este desespero - OREM OREM OREM e FAÇAM VIGILIAS . As coisas começam a nos direcionar para uma solução e principalmente nos dá o dom da FORTALEZA prá encarar o episódio familiar sem queixas ou reclamações, mas com entendimento.
Nós podemos estar RESGATANDO experiencias, karma e até seres com esta experiencia. Se acontece conosco é porque precisamos disso e dentro de tudo isso tem um aprendizado espiritual maravilhoso para todos nós.


Depois escrevo mais . Quero que leiam o relato do meu filho:


Irmãos, meu nome é Raphael Michael, escritor, cineasta e um adicto em recuperação.
Em 2007 depois de lançar um romance contra as drogas (Ecstasy: A Escolha é Sua) eu simplesmente fui lançado no mundo das drogas. Eu sabia tudo a respeito das conseqüências, mas não hesitei em usar.
Não estava deprimido e nem com dificuldade alguma na vida.
Eu recebia 9 mil por mês e dirigia um carro de mais de 100 mil reais, com apenas 24 anos. Estou tocando em valores para todos saberem aonde eu cheguei.
Estava em ascensão no cinema e tenho uma grande produção para 2010. Minha carreira como escritor também ia bem. Não dá para dizer que pode ganhar muito com literatura no país, mas em 2010 irei lançar outro livro.
Na época eu morava com minha avó. Não gastava em nada além de roupas caras, viagens e baladas. Chegava ao ponto de torrar cerca de 800 reais por noite.
Então comecei a me viciar nas chamadas “termas”. Em uma delas conheci uma garota que me ofereceu logo o Ecstasy. Bêbado, eu fiz uso.
Gostei tanto que comecei a ir até a favela buscar mais. Os traficantes me davam o troco em cocaína (e eu não podia reclamar).
Certo dia minha namorada pediu para irmos ao motel e para eu levar a cocaína. Nunca havia experimentado. Foi então que comecei a ser um adicto.
Chegava a gastar mil reais em cocaína, consumia cinco Ecstasys por dia, bebia duas garrafas de Jack Daniel’s, o que me deixava três dias acordado.
Depois tomava Haldol e dormia por mais dois dias.
Eu era bem forte (100 quilos) e em pouco tenho estava com 70. Tinha juntado dinheiro e ele simplesmente acabou. Comecei então a utilizar o cartão da minha avó. Em um mês eu gastei cerca de 40 mil reais, com droga, bebida, balada e prostituta.
Tive um relacionamento com uma atriz da Globo e comecei a dormir (como amigo) na casa de um dos maiores jogadores de futebol do mundo (na Barra da Tijuca), foi quando minha falsa “auto-estima” disparou.
Em pouco tempo eu já não tinha mais dinheiro, carro e nem dignidade. Parei de escrever já que ou estava me drogando ou estava dormindo. Minha única sorte é que eu já tinha vários trabalhos prontos, tendo em vista que eu escrevia muito.
Porém meus amigos começaram a não me aceitar. Cheguei ao ponto de recusar uma ótima proposta de emprego, que me custaria o dia inteiro trabalhando.
Tive um princípio de infarto dentro de um motel e minha avó teve que ir ao meu socorro.
Vendo minha situação periclitante internaram-me em uma clínica. Não deu resultado algum. Depois me internaram de novo. Sem resultado de novo.
Cortaram meu dinheiro e bloquearam a minha conta bancária. Queriam até mesmo entrar com uma ação de interdição junto ao Ministério Público.
Ninguém via salvação em mim. Todos já haviam perdido a esperança.
Cheguei a vender um pertence de 800 reais por apenas 50, tamanho era meu desespero.
Consultei-me com os melhores psiquiatras e psicólogos e todos não queriam cuidar do meu caso.
Furtei cheques dos meus parentes e dinheiro.
Eles não conseguiam me internar de novo, já que perceberam que não faria efeito.
Então minha mãe teve a idéia de me levar aos Narcóticos Anônimos. Foi quando minha vida começou a mudar. Não parei de usar do dia para noite, mas vendo situações semelhantes ou piores que a minha, comecei realmente a refletir que estava destruindo minha vida.
Mas foi Deus que me fez largar o vício. No começo foi muito difícil. Eu tinha uma abstinência psicológica terrível. Não sabia como viveria com o fato de ter perdido tudo e ainda por cima ser considerado uma ameaça a todos.
Quando penso em voltar a usar (por causa de algum problema) eu respiro fundo, vou tomar um banho e escrever.
A dependência química é uma doença. Em minha opinião clínica é um mercado e não apresenta um bom resultado (procurem dados na Internet e verão que não estou dizendo besteira).
Mas no meu caso a clínica salvou minha vida. Ou me amarravam na cama ou na clínica. Clínica serve para desintoxicação, porém há muito trabalho a ser feito fora dos muros. Temos que encarar traficantes nos aliciando (já que somos consumidores), com a desconfiança de todos e com a tentação da recaída.
Acho que não devemos nos manter limpo para os outros ou esperando algo em troca. Devemos ficar longe das drogas porque é conosco que ela está jogando. A recuperação deve ter o apoio da família, todavia na minha situação não encontro apoio. Mas não é motivo para eu dizer: minha vida está uma merda e usando ou não droga vai ficar na mesma. Então vou usar.
De fato, para o que era antes, minha vida está uma merda.
Estou sempre pedindo a Deus para me ajudar. Não tinha religião nem tenho a intenção de converter ninguém. Mas a Igreja nos dá novos e verdadeiros amigos. Abre um mundo ainda desconhecido. De que podemos ser felizes longe das drogas. Eu nunca acreditei, depois de tudo, que poderia. E aqui estou. Se eu consegui, por qual razão você não consegue?
Está desesperado de abstinência? Converse com sua família ou com algum amigo! Procure um médico para receitar algo para acalmar seu coração.
A recaída faz parte, mas a pergunta é: você quer recair? Quer começar tudo de novo apenas por uma noite ou um dia de falsa diversão?
Não faltaram inimigos disfarçados de amigos. A tentação existe para fazê-lo forte. Para reafirmar seu propósito.
Eu sei que muitos não entendem a sua dor e a sua luta. Talvez esteja sem aliados ou esperança.

Exibições: 300

Respostas a este tópico

Fiquei emocionada com o seu depoimento e o de seu filho Raphael. Estou no lugar certo e no momento certo . Obrigado imãos de luz !
Raphael , vc é muito especial , creia nisto ! A sua coragem e luta devem servir de exemplo para outros jovens . Muita luz e força pra vc . Que os mestres de luz lhe abençoe sempre!
Acho fantástica a idéia de semanalmente fazermos uma oração de cura e libertação para os dependentes quimicos , pela rádio . A força da oração em rede , feita com amor e devoção ! Vamos começar logo .
Com carinho , marcianita
Ola amigo irmão,me chamo João sou portador dessa doença { dependencia quimica } à 8 anos em abstinencia. Todos os dias travo um proposito de não usar só por hoje. Minha luta é constante e eu aprendi a acreditar que as dificuldades não são permanentes e sim passageiras portanto, tendo FÉ em DEUS vc encontrara a solução das suas dificuldades como eu venho encontrando, aprendendo a lidar com elas e em primeiro lugar aceitá-las. Não fique com seus pensamentos voltados p/ ontem o ontem nunca mais vc vai viver, e então, olhe p/ frente p/ seu futuro pq é para que temos que caminhar, e é lá que vamos morar.
Fiquei emocionada! À medida que fui lendo, fui sentindo no coração toda a dor que passou minha querida. Mas você é forte, é um Anjo de Luz, e Deus sempre esteve e está com você. Agora, é partir pra frente e formar mesmo esse grupo, ajudar as pessoas a sairem das drogas/alcool e as mães/famílias a terem força para enfrentarem e vencerem também. Você é um exemplo de força e fé Fada San.
E você Raphael Michael, já é um vencedor! Sei que ainda não é facil pra você, mas a etapa "negra" você já superou! Quando você se sentir fraco, pense em Luz, sinta-se envolvido numa luz intensa e repita pra você mesmo quantas vezes for necessário: Eu sou Luz, Eu sou Luz, Eu sou Luz... e preciso iluminar as pessoas que precisam dessa luz... Vá, escreva um livro. Muita gente precisa ler sobre essa experiência, escrita por alguém que já a viveu. Você é jovem, tem uma alma linda e um longo caminho ainda pela frente. Deus está com você e vai iluminar o seu caminho, sempre!! Um grande beijo no coração/Nilza
Raphael, realmente é uma batalha dura no qual a família inteira tem que participar, mas nada como a energia da mãe pelo filho. Parabéns pela força de ter percebido o erro e querer de verdade sair dessa. Não pode esquecer de orar e agradecer pela mãe que tem, pois nem todas tem amor pelos filhos. E acho que se vc adotasse um cão lhe faria muito bem, p/ vc e p/ ele, pois ambos estão precisando de apoio e se apoiarão e nascerá uma bela amizade e verdadeira. Pense nisso, ter alguém que dependa de vc até p/ beber água, isso te faz nascer a responsabilidade sobre alguém e te dará força p/ suportar os momentos mais difíceis e por outro lado o amor que vc tem de retorno é insubstituível.
Força, o universo sempre conspira p/ o melhor
Fique na paz
Katia
Salve a Grandeza da Luz Ultravioleta que tudo traz à tona...! Já pensou que esse ataque pode ter sido uma limpeza nescessária (em suas linhas de tempo, ou em realidades paralelas ) devido o adiantado da hora (cósmica)?
Caro RapHael,
Li o que escreveu com olhos e coração de mãe!
Passamos por situação semelhante com o nosso filho, e o final infelizmente não foi o melhor. Depois de muitas dificuldades tais como : _roubar dentro de casa, ser preso com droga,etc., etc.,ele veio a desaparecer de nós, vitima de trágico acidente no mar... tentou pegar onda depois de usar a droga , sumiu debaixo de uma forte onda e nunca mais foi encontrado. Depois de quase um mes de trabalho, a Guarda Costeira encerrou as buscas e até hoje só nos restou aceitar o vazio que ficou.
Porém, como tudo tem um sentido maior e além de nosso entendimento, só nos resta aceitar.
Gosto de pensar que foi para o bem dele...
Estou feliz pela sua grande conquista, e peço-lhe, não esmoreça!!!
Com muito carinho mando-lhe meu abraço cheio de amor cósmico.
Vera Goulart.
Já te aconteceu acordar no meio da noite e ver a hora - 3 horas da madrugada ?
Considero importante orar da meia noite até depois das tres exatamente pq seres trevosos estão fazendo a festa e assediando os filhos de Deus neste horário.
Perceba como os dependentes químicos praticantes adoram a noite...eles dormem o dia inteiro e na SEXTA FEIRA principalmente saem para viver a noite...aliás...já observou como a SEXTA FEIRA é terrível para nós, mães , que tem filhos dependentes químicos ?
Eu me recordo com o Raphael...a COISA começava na sexta...por isso, prontidão na QUINTA FEIRA e claro , na sexta, sábado...VIGIAR E ORAR...e CONFIAR.
As orações são a seu gosto, eu particularmente rezo o ROSÁRIO - três terços - o da alegria, da gloria e da dor . Também leio SALMOS . Abro o Evangelho e leio, medito nas palavras...quem aprecia a chama violeta , faça APELOS , DECRETOS DE LIBERTAÇÃO.
Importante tb é cortar o dinheiro e as "regalias" e/ou confortos do DQ . Não paparicar.
Força Mãe !!!!
Raphael Michael - tres meses limpo! ehhhhhhhhhhh
Alegria Sempre !

Nao desistam mães, esposas, maridos , filhos.. , não desistam DQ , peçam, orem , vcs são divinos e merecem PAZ PAZ PAZ PAZ e obterão ! LIBERDADE !
Fada San:

você é mesmo uma pessoa iluminada; só hoje entrei em contato com este grupo; admiro sua iniciativa, sua força e, a partir de hoje estarei orando junto com vocês nesta Vigília.
desejo que Deus continue amparando você, o Raphael e todos os dependentes em algum vício.
Deus os abençoe muito.
abraço carinhso,
regina elaine
Só queria dizer para vocês que Raphael já está RENOVADO ! Já está vivendo sua vida com a Alegria natural dos Filhos de Deus.
Eu (e todos os meus familiares) tb me curei de mágoas e ressentimentos e estamos todos RENOVADÍSSIMOS dando graças todos os dias de nossas vidas!
A verdade é que realmente todo sofrimento vem como uma BENÇÃO DIVINA para que trabalhemos na correção de tudo que não é LUZ.

Não havia lido Fada San!!! só agora fico a par da situação. Eis fonte de luz e amor, Deus te deu uma prova com seu Lindo filho,

que nem mesmo sabe o motivo em que o deixou assim. Creio que ambos passam por purificação de karmas,e tenho certeza que esta fase será só o início de muitas alegrias e glórias ainda. Estarei em preces de amor,luz e cura na harmonia e vitória do irmãzin-

ho Rafael, mantras ,preces e vigília....

Fica com Deus!!!

Assim seja.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço