Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Vou sugerir uma rotina simples para facilitar a canalização (preparação, canalização e diário para acompanhar o desenvolvimento):

·         Escolha um lugar calmo e que não possa ser interrompido, pode ser fechado ou ao ar livre. Separe tudo que vai precisar, se for gravar observe as baterias, memórias ou fitas antes de começar.

·         Procure estar em um jejum leve de água, água de coco ou frutas até 2 horas antes de começar. Use roupas confortáveis e claras.

·         Sente-se confortavelmente. Peça ajuda a seus guias, anjos da guarda e mestres para auxiliar nesse trabalho. Use uma oração ou uma invocação se já tiver. Faça as praticas que gosta. Eu faço algumas respirações completas, faço 3 respirações prendendo o ar nos pulmões e “jogo” o ar para fora do corpo e preencho a aura com o prana que inspiramos com o ar. Faço mais 3 respirações jogando o prana da inspiração para o sétimo chakra – inspiro, retenho o prana nos pulmões, pressiono os músculos do abdômen e “jogo” a energia para cima da cabeça, isso provoca uma sensação de “vertigem”. Recito um mantra que eu canalizei para meu companheiro que me ajuda muito: “SOU LUZ, SOU AMOR, SOU A PAZ DO SENHOR”, “SOU LUZ”. Como canalizo meu próprio Espírito não faço outras preparações.

·         Ligue o gravador. As mensagens podem vir quando você está em um leve transe, sentir como pensamentos ou imagens.

·         Ao final agradeça aos que ajudaram. Respire e tome água.

·         Faça um diário e anote tudo, mas tudo mesmo. As impressões, o que mais te impressionou, o que faltou...

Repita muitas vezes, não desanime. Todos canalizam, mas cada um de um jeito. Uns mais rápido outros com um pouco mais de tempo. Pode ser que você precise de outras técnicas. Sua intuição vai mostrar o caminho através de dúvidas: não seria melhor assim?

Se precisar ou escolher faça um altar e use insenso durante a canalização. Proteger-se e o local qual vai trabalhar é bom. No grupo Proteção Espiritual tem muitas técnicas:

http://anjodeluz.ning.com/group/proteoespiritualoquefazercompartilh...

Estou simplificando um pouco e se tiver dúvidas e quizer privacidade pode mandar-me uma mensagem particular.

Muuuuita Luz!!!

Maria Luisa

Exibições: 115

Respostas a este tópico

MINHA QUERIDA LUISA, MUITO GRATA PELA MENSAGEM DE CONSELHOS E AJUDA.
PODEREMOS CONVERSAR TAMBÉM QUANDO QUISER PORQUE AS MINHAS EXPERIENCIAS TÊM SIDO UM POUCO DIFERENTES NO QUE RESPEITA A CANALIZAÇÕES.
o MEU EMAIL é: mariadelimanetto@gmail.com
BEIJOS DE LUZ
MARIA JOSÉ
Vamos trocar idéias e experiências. Gostaria muito que desse algumas orientações de como você faz, umas dicas. Vamos somar, pois quanto mais informações, mais abrem-se os portais.
Um grande beijo de Luz

ola querida amiga de luz vou praticar essa muito legal voce sempre com coisas muito interessante abençoada sejas beijos de luz
MUITO GRATA...
obrigada amiga pelas dicas eu vou por em prática eu sempre quis mais nâo sabia como começar eu faço um trabalho de cura planetária com os amados arcturianos e eles me responde atraves do péndulo é lindo vou seguir as suas orientações e vou passando pra vs aos poucos, bjs de luz grata pela oportunidade, de mais um aprendizado no caminho da luz.
Às vezes achamos que é nossa mente, mas se gravarmos dá pra ver a diferença!
Muita Luz
Olá amigos...sou nova por aqui, e exatamente foi a rotina de canalização que me trouxe ao Anjo de Luz de forma intensa...

Há 4 meses comecei a receber instruções dos irmãos espirituais acerca do trabalho de captação das mensagens espirituais, a princípio, através do método da psicografia, como já estudado por Allan Kardec, e os amigos da umbanda vieram trazendo inúmeras orientações de cunho pessoal, as quais tenho guardadas em cadernos, foram inicialmente e até poucos dias sempre escritas manualmente...

No entanto, como eles orientaram a disciplina e concentração trariam novas tarefas e assim se tem feito, desde semana passada passei a canalizar o Arcanjo Jofiel, que até então não havia se manifestado...

Portanto, se é que posso sugerir algo, mas creio que a disciplina e concentração, com hora e dia marcados conforme a disponibilidade do canalizador é fundamental para que a espiritualidade possa se organizar para estarem presentes quando estivermos à disposição...

No blog postei algumas mensagens dos amados pretos velhos....

Bjs de luz e gratidão pela oportunidade de compartilhar essa experiência tão rica e única. Bjs de Luz!

Namastê!
Concordo com você, a discciplina é muito importante. É uma super dica.
Grata querida amiga e aqui no nosso grupo tudo é bem vindo. Peço que sempre compartilhe, pois cada experiência vivida por um é a porta para outro.
Namastê!

Legal estas dicas Maria Luisa.

Muito grata.

Maravilhoso o seu grupo!!! Eu adorei!!! Sempre pesquisei muito sobre terapias alternativas, pois meu filho era portador de distrofia muscular, doença que até hoje não tem cura. Os cristais sempre me facinaram e espero que minha filha que é fisioterapeuta, também se interesse por eles para auxiliá-la no trabalho de amenizar dores e até na cura dos pacientes. Beijussssssss em seu coração, Irene Ibelli
Grata Anjo, você está certa... caminhando é que damos o exemplo a nossos filhos e mostramos o que queremos a eles. Muita Luz em seu processo. Maria Luisa

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço