Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tenha Várias FRUTÍFERAS NO SEU JARDIM

Tenha Várias Mudas Frutíferas em Seu Jardim

Ter um jardim lindo e bem decorado é o sonho de muitas pessoas, mas já pensou se desse para unir esse paisagismo com mudas frutíferas, que trazem consigo aromas e sabores incríveis?

Felizmente, isso é totalmente possível! Não é necessário ter um bosque ou um jardim gigante: o jardim da sua casa já pode ser um excelente lugar para o plantio de mudas frutíferas. Assim, você garante frutas frescas direto em sua casa.

A forma mais fácil de você conseguir isso é com os diferentes tipos de kit frutíferascomercializados pelo Sítio da Mata, que tornam esse processo bem mais prático. Aprenda mais sobre os nossos kits e veja como você pode ter mudas de plantas frutíferas de alta qualidade.

Como Funcionam os Kits de Mudas Frutíferas?

O Sítio da Mata conta com uma grande variedade de mudas de árvores frutíferas. Porém, se você não possui tanta afinidade com jardinagem, pode ser que você não saiba exatamente como montar um pomar, quais espécies escolher e em qual quantidade.

Pensando nisso, nós separamos kits de mudas de plantas frutíferas que já vem com uma quantidade determinada de cada variedade. Assim, você só precisa escolher o kit que quiser, esperar as mudas chegarem e depois plantá-las, também com as orientações que nós oferecemos em nosso site, tudo para que você tenha o máximo de praticidade possível.

Alguns dos kits de mudas de árvores frutíferas que nós oferecemos são os seguintes:

  • Kit frutas cítricas: essas frutas, ricas em vitamina C e com um sabor marcante, são ótimas para a saúde. O kit de frutas cítricas vem com 10 espécies diferentes: 6 tipos de laranja (azeda, bahia, barão, charmute, cidra e lima) e 4 tipos de limão (cravo, doce, siciliano e taiti). Recomenda-se uma área de 30 m² para seu plantio.
  • Kit caipirinha: a caipirinha é uma bebida genuinamente brasileira, e ter a possibilidade de tomá-la com frutas colhidas direto do seu pomar é algo único. São 12 mudas, sendo que 8 delas são de limão (cravo, galego, siciliano e taiti, com 2 mudas de cada espécie), 2 de caju e 2 de maracujá doce. 18 m² é uma área ideal para seu plantio.
  • Kit frutas vermelhas: as frutas vermelhas são muito apreciadas pelo seu sabor adocicado e suave. O kit com mudas frutíferas de frutas vermelhas vem com 1 muda de amora, 1 de blueberry e 1 de framboesa. Com apenas 5 m², já é possível plantar essas mudas.
  • Kit frutíferas para passarinhos: é bom consumir as frutas que nascem no jardim, mas já pensou em poder aliar isso à presença de passarinhos? Esse é o objetivo do kit de mudas de plantas frutíferas para passarinhos, que conta com 8 mudas, sendo 2 de caju, 2 de goiaba, 2 de jabuticaba sabará e 2 de jaca. Como são árvores de grande porte, são necessários 32 m² ou 4 m² para cada muda.
  • Kit pomar para geleias: não tem nada melhor do que comer geleias feitas de frutas das quais você sabe a procedência. O kit pomar para geleias conta com amora, blueberry, framboesa, jabuticaba e laranja lima da pérsia, sendo 2 mudas de cada espécie. A área necessária para o plantio é de 15 m².
  • Kit pomar para compotas: outro doce bastante popular feito com frutas é a compota, que pode ser consumida tanto pura quanto como acompanhamento de outros doces e até mesmo de pratos salgados. Esse kit de mudas frutíferas vem com 2 mudas de cada uma das seguintes espécies: figo da índia, goiaba, jabuticaba sabará, jenipapo e marmelo.

Garanta a Oportunidade de Ter Mudas de Plantas Frutíferas em Casa!

Ao contar com uma variedade tão grande de mudas de árvores frutíferas e também de plantas frutíferas em casa, além de ajudar o meio ambiente e praticar uma atividade tão divertida quanto o plantio, você não precisará mais se preocupar em ter que comprar frutas toda semana!

O Sítio da Mata é um viveiro com mais de 18 anos de experiência no mercado, oferecendo as melhores mudas frutíferas e de vários outros tipos aos seus clientes. Confira todas as espécies de plantas com que trabalhamos e escolha as que você preferir!

Exibições: 49

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço